Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Layla K

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/01/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013
postado por: Layla K

mensagem postada em 29/07/2013 - 20:07:17hs

Ei Layla,

Já estou super animada com nossa programação dia 13/11 hein, rs
Vou ficar no All-Star movies.
Vamos nos falando (mensagem de Sabrina Guerreiro)
vamos manter comtato sim, tenho face layla kimus me adcc la e tem varias fotos tb, se quiser te passo meu email tb la no bate papo
agora estou torcendo para o dolar abaixar pois nao tive coragem de comprar, quem sabe agora que o papa foi embora ja comeca a baixar....kkkkk

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Sabrina
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:56hs

Layla,

Vou te add no FB.

Rafael,

Vai ser uma honra te conhecer, nossa vc já me ajudou um monte. Vou ficar de 01 a 13 nov. No Black Friday já estarei em casa, rs
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Infelizmente chego lá no dia 19 de manhã...
Fica pra próxima!

Grande abraço!

Clidenor Junior

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 08/10/2012

Res: Res: 12 Á 19 DE AGOSTO 2013
postado por: Clidenor Junior

mensagem postada em 30/07/2013 - 14:07:25hs

Amigo qual hotel ficará? Qto é a diária?
Qual locadora de carro?
Qual seguro vc fez?
me ajuda nessas questões. Estou indo dia 18/08 sozinho também e tenho essas dúvidas. Primeira vez nos EUA. (mensagem de Marsouzact)

vou te ajudar pq ir sozinho é muito chato pq o custo é muito alto entao vou te da umas dicas dos lugares mais baratos:

Hotel (custoxbeneficio): Sempre fico nos hoteis EXTEND STAY(AMERICA OU DELUXE), JA FIQUEI NOS DA UNIVERSAL, O AMERICA NA MINHA OPNIAO FOI O MELHOR PQ O GERENTE É BRASILEIRO, ENTAO FIQUEI MAIS A VONTADE. A DIARIA NESTE HOTEL PARA UMA PESSOA CUSTA EM TORNO DE 65$. O HOTEL É BOM PQ ELES SAO SUITES, TEM GELADEIRA, FOGAO, MICROONDAS... DESTA VEZ EU IREI FICAR NO EXTEND STAY DA CONVERTION, PQ ELE FICA PERTO DA INTERNATIONAL DR E É MAIS BARATO, CUSTA ENTRE 45 E 50$ A DIARIA.

CARRO EU JA ALUGUEI NA HERTZ E NA SIXT, A SIXT É A MELHOR SEM SOMBRA DE DUVIDAS, POIS NAO COBRA TAXA PARA MENORES DE 25 ANOS(PARA CERTOS CARROS)E O PREÇO É O MELHOR, NA MINHA OPNIAO.

QUALQUER DUVIDA FICA A VONTADEEE ABRAÇO

Humbertosá

Membro

Inscrição: 17/12/2012

Clidenor Junior
postado por: Humbertosá

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:07hs

EXTEND STAY AMERICA tem uns 7 hoteis diferentes rs , vc poderia falar qual vc ficou exatamente ? esse q tem gerente brasileiro ?

desde ja agradeço

ps: os parques em si ficam muito longe desse hotel ?

Clidenor Junior

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 08/10/2012

Res: Clidenor Junior
postado por: Clidenor Junior

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:50hs

EXTEND STAY AMERICA tem uns 7 hoteis diferentes rs , vc poderia falar qual vc ficou exatamente ? esse q tem gerente brasileiro ?

desde ja agradeço

ps: os parques em si ficam muito longe desse hotel ? (mensagem de HumbertoSá )

mas eu citei o hotel que fiquei, fiquei no extend stay america da universal, este o gerente é brasileiro.

Juliana Gb

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/07/2013

12 a 17 Setembro
postado por: Juliana Gb

mensagem postada em 30/07/2013 - 18:07:58hs

Oi, gente!
Esta a minha segunda vez em orlando e desta vez vou sozinha.. Desembarco dia 12 de manhã e fico até dia 17 a tarde. Essa semana tô fechando hotel, parques e carro.. Alguém aí vai neste período?? Alguma dica para uma mulher sozinha em orlando? rss..

Nathalia Ramos Victorio Ramalho

Membro

Inscrição: 08/06/2013

Res: 12 a 17 Setembro
postado por: Nathalia Ramos Victorio Ramalho

mensagem postada em 30/07/2013 - 20:07:26hs

Oi Juliana, tudo certo?

Estarei no mesmo periodo que você.

Chegarei em Orlando dia 11/09 e ficarei até 21/09.

Caso queira companhia alguns dias, deixarei meu e-mail na sessão de bate-papo e a gente pode combinar alguma coisa.

Beijos

Erica David

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 28/02/2010

Res: Procuro companhia para novembro 2013
postado por: Erica David

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:36hs

Sabrina

Estarei indo no periodo de 09 a 17 de novembro. Estarei indo com meu marido e uma prima.
Eu e meu marido iremos só para fazer compras pois viajamos com a familia de ferias para Orlando em fevereiro deste ano.
Nossa prima estará indo pela primeira vez e vai ter que ir aos parques sozinha.

Seria muito bom se desse certo dela se encontrar com você.

Posso te add no face?

Almir Santos

Membro

Inscrição: 06/02/2013

Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013
postado por: Almir Santos

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:23hs

Olá Érica,
também estarei nessa época em Orlando, se sua prima quiser cia para os parques, pode contar comigo, adoro montanhas-russas.
deixe seu e-mail no tópico de bate-papos, ou me add no face, me acha como Almir Santos.
abs.

Andreia Campos da Rocha

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 19/05/2011

Res: Agora em AGOSTO
postado por: Andreia Campos da Rocha

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:50hs

PessoALL,

Quem quiser .cia, ajuda e ajudar em algo....Estarei em Orlando do dia 15 ao dia 22/08.

Abs

Contatos avisem que passo pelo forum correspondente... (mensagem de Marco Antonio Correia)

Oi Marco,
Estaremos de 15 a 23 e ficaremos hospedados no All Star Music...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.