Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass - qual agendar?

mensagem postada em 27/11/2013 - 13:11:58hs

Vou destacar as q eu recomendaria :

No Magic Kingdom você poderá utilizar o FastPass nas seguintes atrações:

Big Thunder Mountain Railroad
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Jungle Cruise
Mickey's PhilarMagic
Peter Pan's Flight
Stitch's Great Escape
The Many Adventures of Winnie the Pooh

No Epcot as atrações que oferecem o sistema FastPass são:

Honey, I Shrunk the Audience
Living with the Land!
Maelstrom
Mission: Space
Test Track (reformada recentemente, fui assim que reabriu ano passado)

No Disney's Hollywood Studios aproveite o FastPass nas seguintes atrações:

HS
Star Tours
Toy Story Mania
Voyage of the Little Mermaid

E finalmente, no Disney's Animal Kingdom você poderá utilizar o FastPass nestas atrações:
DINOSAUR
It's Tough to be a Bug
Kilimanjaro Safari
Primeval Whirl!

Abraço

Fast Pass - qual agendar?

mensagem postada em 27/11/2013 - 12:11:03hs

Boa tarde..

Estamos indo para Orlando pela primeira vez, e já está disponíveis para nós o agendamento dos FastPass. Tenho duas crianças, uma de 5 e outra de 9, e gostaria de uma ajuda, pois não sei quais seriam as melhores atrações para agendar utilizando o FastPass, para crianças da idade dos meus filhos.

vou colocar umalistaaqui das atrações com FastPass, e quem puder, por favor, me indique os que provavelmente deve ter mais fila e que o FastPass seria indispensável:

No Magic Kingdom você poderá utilizar o FastPass nas seguintes atrações:

Big Thunder Mountain Railroad
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Jungle Cruise
Mickey's PhilarMagic
Peter Pan's Flight
Stitch's Great Escape
The Many Adventures of Winnie the Pooh

No Epcot as atrações que oferecem o sistema FastPass são:

Honey, I Shrunk the Audience
Living with the Land!
Maelstrom
Mission: Space
Test Track -- não sei como é esta atração...

No Disney's Hollywood Studios aproveite o FastPass nas seguintes atrações:

HS
Star Tours
Toy Story Mania
Voyage of the Little Mermaid

E finalmente, no Disney's Animal Kingdom você poderá utilizar o FastPass nestas atrações:
DINOSAUR
It's Tough to be a Bug
Kilimanjaro Safari
Primeval Whirl!

obrigada pessoal!!!!

Res: orlando parques

mensagem postada em 07/10/2013 - 15:10:49hs

estou indo para orlando amanhã, irei passar apenas 4 dias por lá, queria saber quais dois melhores parques para eu visitar, e onde comprar os ingressos?
valeu. (mensagem de pedro andrade de souza)

Pedro, se você vai em apenas dois parques eu recomendaria o Magic Kingdom que é o maior e mais famoso parque da Disney e o Island of Adventure que é um parque do complexo Universal (é onde tem a parte do Harry Potter).
Devido a proximidade da sua viagem o melhor lugar para comprar os ingresso é na própria bilheteria dos parques! Ou, pela internet mesmo no site oficial da Disney e da Universal.

Boa viagem

Res: Novo FastPass

mensagem postada em 07/10/2013 - 13:10:24hs

Não entendi.....

Eles estao testando esse fastpass novo que é uma pulseirinha para quem está hospedado no complexo, não é?

Isso significa que aquele esquema antigo de botar o ingresso e retirar o FP não existe mais pra nós mortais??? (mensagem de Nina Derzie Luz)

Existe sim !! kkk

Novo FastPass

mensagem postada em 07/10/2013 - 09:10:27hs

Não entendi.....

Eles estao testando esse fastpass novo que é uma pulseirinha para quem está hospedado no complexo, não é?

Isso significa que aquele esquema antigo de botar o ingresso e retirar o FP não existe mais pra nós mortais???

Res: Fastpass Fantasmic

mensagem postada em 07/10/2013 - 08:10:28hs

Eduardo
o fastpass para o Fantasmic estava em teste..mas nao eh obrigatorio! Porem, para o Fantasmic eh sugerido chegar entre uma hora e meia a uma hora antes do show!!

Como acho terrivel ter que perder uma hora e meia no parque pra ficar na fila...eu faco o pacote Fantasmic Dinner Package no Mamas Melrose! A Comida eh uma delicia e o almoco fica all included quando vc faz o pacote! Voce paga um valor fixo e pode selecionar qualquer entrada, qualquer prato principal e qualquer sobremesa do cardapio e refrigerante a vontade!

Olá pesssoal,
Alguem saberia me responder se para o Fantasmic está sendo necessário o FastPass? e se é obrigatório? (mensagem de Eduardo di Grazia)

Res: Juliana - Res: Novíssimo Fastpass+

mensagem postada em 22/09/2013 - 17:09:08hs

Juliana,

Fiquei com uma dúvida. Será que quem comprar os ingressos pelo site da Disney terá direito ao fastpass+ ou só mesmo quem estiver hospedado no complexo?
Não sei se não entendi direito mas acho que li algo assim no site.

Claudia.

Juliana - Res: Novíssimo Fastpass+

mensagem postada em 09/09/2013 - 17:09:20hs

Oi Juliana, obrigado pela sua resposta.

Se for apenas para hóspedes dos resorts da Disney eu estou lascado.

Não vamos ficar hospedados em resort da Disney, vamos ficar no Rosen Inn 9000. Se não tiver para o "povão", vamos ter que enfrentar fila quando não conseguirmos o fastpass pra geral.

Será que vão abrir pro público geral até janeiro?

Abraços.
Cláudio. Claudio,

Posso estar enganada, mas pelo que li, esse modelo de fastpass ainda está em fase de testes e por enquanto apenas grupos selecionados de hospedes dos resorts estão tendo acesso aos testes.

Como sua viagem é em janeiro, é possível que até lá vc receba alguma notificação.

Pelo que vi as mensagens vem sempre via My Disney Experience.

Acho que nossa primeira turma de testadores das magic bands e do fastpass+ é essa de agosto/setembro.

Vamos esperar os relatos. (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Res: Novíssimo Fastpass+

mensagem postada em 09/09/2013 - 15:09:11hs

Claudio,

Posso estar enganada, mas pelo que li, esse modelo de fastpass ainda está em fase de testes e por enquanto apenas grupos selecionados de hospedes dos resorts estão tendo acesso aos testes.

Como sua viagem é em janeiro, é possível que até lá vc receba alguma notificação.

Pelo que vi as mensagens vem sempre via My Disney Experience.

Acho que nossa primeira turma de testadores das magic bands e do fastpass+ é essa de agosto/setembro.

Vamos esperar os relatos.

Novíssimo Fastpass+

mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:43hs

Opa pessoal...

Li na novidade sobre o Princess Fairytale Hall, que lá vai aceitar o novíssimo Fastpass+.

Minha dúvida é em relação a esse novo serviço.

Como funciona, quanto custa, será aceito em todos os brinquedos, etc. etc. etc.

Alguém pode me ajudar nessa?

Abraços.
Cláudio.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.