Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Islands of adventure

mensagem postada em 02/05/2010 - 19:05:09hs

Dica para o parque Islands of adventure da Universal: leve um chinelo na mochila e troque antes de entrar nos brinquedos que molham, porque ficar de tenis molhado o dia todo eh ruim! E prefira ir com roupas de secagem rapida, tipo dry fit ou leve uma troca de roupa, pois molha muito mesmo, ate as roupas intimas! Levei para a mochila uma capa, como se fosse de chuva, que voce encontra em lojas especializadas para nao molhar o que estava dentro dela (uma opcao eh colocar tudo dentro de sacos zip encontrados em diversos tamanhos no wal mart). Tem armarios para guardar os pertences se preferir, porem sao pagos.

Bruna

mensagem postada em 30/04/2010 - 15:04:46hs

Oi Bruna... tudo bem?? Tbém estou indo na mesma época que vc.. em qual periodo vc vai estar lá??!!!
Já ouvir dizer que no feriado, é bem lotado. Não sabia desse feriado qdo fechei a viagem, mas de qq forma, seria a melhor data que encaixava aqui pra minha casa.... Sobre o StarWars, outra surpresa... na verdade fiquei sabendo faz pouco tempo. Dizem que o parque tbém fica bem cheio..Estou indo com uma operadora, então não sei se eles mudarão alguma coisa no roteiro,mesmo pq estamos com os dias contadinhos!!! Mas se vc estiver indo sem esse compromisso de agenda, melhor evitar os parques da Disney no feriado e tbém, se não for fã do Star Wars, deixe pra ir no DHS, num outro dia!!!!

parques

mensagem postada em 30/04/2010 - 15:04:35hs

Vou a disney no final de maio. Estou preocupada com o feriado memorial day e o stars wars weeknd. Gostaria de saber se os parques estão muito cheios nessas datas e quais parques devo evitar nesses dias.

Obrigada

Btrack

mensagem postada em 27/04/2010 - 11:04:45hs

Rosane ,é isso mesmo...o lugar é um charme ,da vontade de nao sair mais de la ,mais é so pra conhecer mesmo ,nao tem muito oque fazer ,mais com certeza dar uma passadinha ,vale muito a pena.
Eu adorei

Btrack

mensagem postada em 26/04/2010 - 18:04:09hs

Vou me meter na conversa......rsrsrs
Celebration é um lugar tipo um bairro, onde vários famosos tem casas. Lá tem lojinhas super charmosas, cinema, restaurantes, casas lindas vale o passeio.
Dá uma olhadinha no http://celebrationtowncenter.com/

Tem um hotel na beira de um lago e muitas casas para alugar e fica bem perto da entrada do complexo Disney

Oi Letícia!

mensagem postada em 26/04/2010 - 17:04:41hs

A promoção do aniversário já acabou.
Na Disney, o que é legal de fazer é pedir um bottom comemorativo de aniversário e prender na camiseta. Aí todo mundo te cumprimenta. Além disso, quando voce for almoçar/jantar em algum dos restaurantes dos parques da Disney, sempre acaba rolando uma sobremesa com velinha ao som do Parabéns a Voce cantado pelos garçons. É divertido!
O bottom voce pede no Guest Relations dos parques ou na recepção dos resorts da Disney.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Bruna!

mensagem postada em 26/04/2010 - 17:04:28hs

Maio é um dos meses que eu (Vivian) mais gosto de viajar.
Normalmente faz um bom calor. Short, camiseta e tenis é a melhor roupa para passar o dia no parque.
Porém, em maio passado, quando estavamos lá, teve um dia que choveu muito e deu uma esfriada, sendo necessário usar moletom.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Celebration

mensagem postada em 26/04/2010 - 15:04:57hs

Minha dica com certeza é uma coisa que as pessoas nao costumam fazer ,pegue uma tarde e vao ate Celebration ,fica ao lado de kissimmme ,vale muitoooooooo a pena ,é um charme ,nao parece que é de verdade ,é um sonho ,vcs nao vao se arrepender...

Eat to the Beat - Epcot!

mensagem postada em 23/04/2010 - 09:04:21hs

Shows apresentados durante o International Food and Wine Festival - no America Gardens Theatre (Epcot) - seguintes horários: 17h:15min, 18h:30min e 19h:45min:

Artistas que irão se apresentar em 2010:
01/10 a 03/10 — Taylor Dayne, "Tell It to My Heart"
04/10 a 05/10 — Kool & The Gang, "Celebration"
06/10 a 08/10 — Sugar Ray, "Fly"
09/10 a 10/10 — Taylor Hicks, "Do I Make You Proud"
11/10 a 12/10 — Air Supply, "Lost in Love"
13/10 a 15/10 — Sister Hazel, "All For You"
16/10 a 17/10 — Howard Jones, "No One Is To Blame"
18/10 a 19/10 — Exposé, "Seasons Change"
20/10 a 21/10 — 38 Special, "Hold on Loosely"
22/10 a 24/10 — Night Ranger, "Sister Christian"
25/10 a 27/10 — Billy Ocean, "Caribbean Queen"
28/10 a 31/10 — Starship starring Mickey Thomas, "We Built This City"
01/11 – 03/11 — Boyz II Men, "End of the Road"
04/11 a 05/11 — Roger Hodgson (que era integrante da banda Supertramp), "Give A Little Bit"
06/11 a 07/11 — Jon Secada, "Just Another Day"
08/11 a 09/11 — Hanson, "MMMBop"
10/11 a 11/11 — Rick Springfield, "Jessie’s Girl"
12/11 a 14/11 — Big Bad Voodoo Daddy, "Go Daddy-O"

* Lista ainda sujeita a alterações.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

....: Descontos:....

mensagem postada em 21/04/2010 - 21:04:26hs

Oi! Amigos!

Acabei de descobrir um cartão de descontos, e que ao mesmo tempo acumula pontos.
O cartão é Wyndham Rewards, acabei de fazer o cadastro dele e logo em seguida efetuei a reserva no hotel no Howard Jonhson com 30% de desc e também fiz a reserva de carro na Alamo e ganhei 10% de desc.

bjs

https://www.wyndhamrewards.com

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.