Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Deprê x Alegria

mensagem postada em 01/06/2015 - 13:06:49hs

Fiz minha primeira viagem ano passado, em dezembro. Desde então entrei aqui apenas uma vez para tentar fazer um breve relato, mas não sabia fazer outra coisa a não ser CHORAR! ahhahaah não conseguia nem logar aqui no VPO, tamanha deprê.

Porém, já tenho previsão de voltar ano que vem com meu <3 e estou feliz demaaaaaaaaaaaaaais.

Assim que tiver um tempinho tentarei montar meus relatos, mesmo que curinhos!

Beijos e boa viagem para os que estão embarcando =)

QUEM SABE NO ANO QUE VÊM ...

mensagem postada em 25/07/2015 - 18:07:45hs

Fui 2 anos seguidos (2013 / 2014) e com certeza é o melhor lugar no mundo.
As promoções das passagens são tentadoras para esse ano ,dá vontade de chorar e o coração aperta muito, mas a situação financeira do país não tá muito boa e já comprei para outro lugar, ou seja, esse ano não vai dar.
A única esperança é que os preços das passagens continuem assim baratos para dez/2016. Aliás alguém sabe se os preços vão continuar assim?
Só sei que a saudade É MUITO GRANDE.
Abraços
ANA

Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 09/03/2016 - 21:03:21hs

Amiga de onde vc é? Eu vou junto com vc!! Fui viajar em 204 e foi a viagem mais incrível do mundo! Kk desde então procuro uma companhia para ir novamente, Pq sozinha fico meio insegura! Borá marcar a viagem? Kkk

Vencendo a DPD

mensagem postada em 09/03/2016 - 23:03:54hs

A melhor maneira de vencer a Depressão pós Disney é programando outra viagem. °o°
Dessa vez, até meus pais vão! Meu pai é a pessoa mais ranzinza do universo e há uns meses começou a dizer: "Quero ver o que tem nessa Disney que tu tanto fala..." Ele e minha mãe tiraram o visto!!!!!!! Obaaaaaaa!!!!! Agora não tem mais jeito, tem que ir, né?
Agora só falta meu irmão, que é quase tão ranzinza quanto meu pai e acha que Disney é coisa de criança... Se ele não for, vai perder. Porque se Deus me permitir, volto lá em breve! °o° Com ou sem eles! Quero 10 dias só de Disney!
Já comprei uma mala nova do Mickey! Com muitas carinhas do Mickey, muitas, muitas! °o°
Amo muito tudo isso!!!! °o°

mensagem postada em 09/03/2016 - 23:03:30hs

Vc tá falando comigo? Eu sou de Pernambuco e quero ir na primavera do ano que vem. Mas se não der na primavera pode ser em qualquer outra época. Já fui até em julho e foi MARAVILHOSO!!!

mensagem postada em 13/03/2016 - 21:03:22hs

Sim

Eu sou de São Paulo, Campinas! rsrs

Queria ir em Dezembro, mais as passagem são mais caras nessa época! Talvez em março/abril seja mais em conta, sempre vejo promoções nessas épocas! Me add no face, Maisa Ingrid

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?