Orlando Tickets Online

Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Walter Marinho

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 16/01/2007

Elaine
postado por: Walter Marinho

mensagem postada em 02/02/2007 - 15:02:45hs

uma coisa que eu sempre fiz foi juntar moedas tambem...
mas outra dica em confres de gesso ou de barro, notas ficam se desfazendo, ficam tipo mofadas... coloquem notas de 10 reais de plastico... adorei a ideia de fazer um cofre de madeira... ja cheguei a juntar 2318,00 em 5 cofres...

Elizabeth Murta

Membro

Inscrição: 11/08/2006

Elaine
postado por: Elizabeth Murta

mensagem postada em 02/02/2007 - 15:02:23hs

Nossa!!! Que coisa mais gostosa!!! 1.687 reais!! Isso dá uns U$ 750!!! Muito legal! Adorei a idéia!
Também vou voltar em dez/07 e já tô na maior neura juntando dinheiro! E o pior é que acabei de receber a fatura do Visa que detonei lá! Jesus! Mas valeu cada centavo gasto!!! rsrsrs
beijos,
betinha ºoº

Elaine Gagliardi

Membro

Inscrição: 17/08/2006

********A TODOS*******
postado por: Elaine Gagliardi

mensagem postada em 02/02/2007 - 15:02:34hs

Assim como a Betinha estou na correria, mas vou dar uma dica para os que tem filhos, fiz um cofre bem grande de madeira (coisa de artesanto, adoro) e coloquei um cadeado, e em Janeiro de 2006 começamos a guardar moedas de um real e notas de 2 reais, a coisa é contagiante, logo os 4 tios e as 2 avos começaram a juntar tambem conclusão em dezembro de 2006, exatamento no dia 09.12 (sabado) ia abrir o tal caixão e ver quanto tinha..... advinhem quanto os meu filhos conseguiram juntar R$1687,00 é incrivel como gastamos sem perceber, este anos começamos novamente agora todos as moedas e notas de 2 reais´para irmos novamente em Dezembro de 2007 façam isso é contagiante como minha casa esta sempre cheia de tios e avos, então fica facil logo eles entram no clima, sem falar que as crianças aprenderam a dar valor a cada moeda. Foi muito legal....
Beijo a todos

Renata Besagio Ruiz

Membro

Poa - Sp

Inscrição: 28/02/2007

Concordo com o Walter,
postado por: Renata Besagio Ruiz

mensagem postada em 02/02/2007 - 14:02:09hs

É isso ai, Carlos. As vezes ninguém entende essa paixão que está dentro dos nossos corações... ainda bem que temos o Luiz que criou esse site para sabermos que não estamos sozinhos né? Tem gente que acha que somos malucos, não é mesmo?
Walter, entra em contato comigo... nada melhor do que conversar com um agente de viagens que tem a mesma paixão pela Disney do que a gente... renatabruiz@hotmail.com
bjs

Walter Marinho

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 16/01/2007

Carlos
postado por: Walter Marinho

mensagem postada em 02/02/2007 - 13:02:39hs

Entendo perfeitamente tudo o que voce falou... a exatos 10 anos atras fui a Disney pela primeira vez, com 15 anos de idade... Fiquei doido por aquela magia, quando chegou a hora de voltar, chorava pq nao queria voltar... quando voltei sonhava com tudo aquilo por varias noites...
A partir de então coloquei uma meta na minha vida voltar para Disney todo ano, comecei a estudar tudo sobre a disney e tudo sobre a vida e a historia de walt disney... hoje tenho dezenas de livros, milhares de fotos e videos, e o melhor de tudo, trabalho na Agencia de Viagens que me levou pra Disney a 10 anos atras e sou guia da Disney...
Hoje estou no meio de uma escolha cruel... recebi uma proposta de uma grande empresa Brasileira (com o salario e beneficios muito melhor) mas fica aquela coisa... Deixar de viajar todos os anos pra Disney, ou garantir meu futuro... Niguem entende o pq da minha duvida, mas garanto que cada um de vocês sabe exatamente o que estou dizendo...
Carlos espero que vc faça o melhor pra vc e pra sua familia, talvez vc indo, va voltar uma pessoa muito melhor pra vc, pra sua mulher e pra sua nova familia... será um pai melhor e muito mais completo... e quem sabe um dia vc nao leva toda sua familia para la...
Grande Abraço
Walter Marinho

Elizabeth Murta

Membro

Inscrição: 11/08/2006

Carlos / Melissa
postado por: Elizabeth Murta

mensagem postada em 01/02/2007 - 16:02:02hs

Oi gente!!! tava com saudades de todo mundo!!!
Ando trabalhando tanto! Mas nada melhor que trabalhar, pra poder juntar din-din e voltar à Disney com minha filha. Gostei tanto do que a Melissa disse, que resolvi escrever aqui e dar um palpite.
Carlos, pois vá sózinho mesmo!!!! Só os loucos por Disney é que sabem a importância de uma viagem como essa!!! Um dia seus filhos vão ter a oportunidade de irem, se quiserem! Vá e curta tudo que voce tem direito!!!
Melissa, to com voce e não abro!!! Que trocar de carro nada!! Esse ano eu ía trocar o meu, mas a viagem em dezembro foi tão divina que resolvi voltar esse ano. E olha que o tanto que gastei dava quase pra quitar meu apto.! Mas não quero nem saber! Deixa lá meu carnet das casas bahia!!! Quando der eu troca de carro e quito o apto.! Não existe coisa melhor no mundo do que colocar os pés na Disney, olhar pra cara da minha filha e ver os olhos dela brilharem! Não tem preço!!!
Vou fazer o possível agora pra participar mais do site, já passei a fase louca do trabalho.
beijos,
betinha ºoº

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.