Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roteiro comida Universal

mensagem postada em 12/04/2012 - 20:04:26hs

Hehehe é uma verdade dentro da Universal é complexo o caso da comida.
Mas gostei do três vasouras aberto recentemente no IOA, mas é lanche.
Essas opções que o Fabio L. postou considero das melhores nos dois parques, sempre vou quando quero comer mesmo algo por ali.

Mas estou aqui para falar da opção número 1 do link que o Fábio e o Rodrigo postaram aqui:

Number 1 – Mama Della’s Ristorante – Portofino Bay Hotel

Esse restaurante é ótimo, bem no estilo de uma cantina italiana. Dependendo do dia tem até showzinho, hehehe é muito legal e vale uma visita, mas nada que os amigos de SP já não tenham encontrado num Família Manch. ou algo por ali próximo e incluisive o preço, hehehe.

Abraços galera e tem naquele link boas opções gastronomicas, mas ainda acho que mais vale outras opções para refeições rápidas em parques.

Chris

mensagem postada em 12/04/2012 - 20:04:37hs

Problema é que isso é meio pessoal também, uns gostam, outros não. Acho que já li até aqui no VPO um artigo recomendando o cachorro quente no Nathan's. Tava horrível, além do lugar ali dentro ser meio sujão, o pão tava velho, manja pão velho que começa a ficar duro? hahaha. Não vejo muita qualidade nas comidas da Universal.

Mas esse ano vou experimentar o Mythos.

Rodrigo

mensagem postada em 12/04/2012 - 20:04:35hs

Esse cachorro quente é o que fica perto do Tubarão???? Nossa...horroroso!
Assim mesmo como vc falou..pão envelhecido e sem gosto..eca!
Como só vou em setembro ainda dá pra pesquisar bem. Mas achei legal esse que o Fabio indicou.

Aos colegas de Universal

mensagem postada em 12/04/2012 - 20:04:42hs

Sim Chris o Tubarão acabou, irá dar lugar a uma nova atração ainda não anunciada.

Mas Rodrigo experimente o Mythos, mas não é a melhor comida, apenas uma boa comida e um bom ambiente.

Uma pena mesmo, esse cachorro quente ali ao lado o Tubarão era O programa na USF, decaiu muito mesmo, nada que valha mais o tempo e dinheiro gasto.

Abraços a todos.

Luiz Keller

mensagem postada em 12/04/2012 - 21:04:19hs

Fala Keller, vou experimentar, minha esposa ta enchendo pra ir lá só pq leu o artigo da mais magia sobre o Mythos hahaha.. Aquele italiano parece interessante também, mas o fato é que com DP fica dificil pra concorrência, tem muita coisa boa! rs..

Abs

Já que o assunto é comida... Hot Dog do Mel's Drive

mensagem postada em 13/04/2012 - 01:04:57hs

Tinha lido um post aqui um tempo atrás (+- 1 mês) sobre um bom Hot Dog no Mel's Drive. Só que vendo a página deles na internet, no menu não fala nada sobre Hot Dog.

Alguém confirma ou desmente de vez a informação?

Abs

Marcos

PS: Esse tópico me deu fome!!!

Islands

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:31hs

Pessoal,

Sei que esse é sobre o Islands, mas postei lá e não obtive resposta. Como aqui está mais movimentado, resolvi colocar aqui.

No mesmo sentido do email que mandei ontem (em relação ao Universal Studios), procuro dirimir agora as dúvidas sobre os brinquedos dos quais minha esposa estará excluída no Islands por estar grávida (5 meses). Claro que os super radicais como o Hulk ou a Dragon Challenge não geram dúvidas. Mas alguns geram, até porque no manual já enviado pelo Fábio a Universal faz algumas recomendações excessivamente conservadoras.

Minhas dúvidas aqui são as seguintes:

- Na Toon Lagoon, os dois brinquedos de água (Popeye e Dudley) são realmente proibitivos?

- Pteranodon Flyers.
A Universal não recomenda para grávidas. Procede?
E é verdade que só crianças até 12 anos podem andar?

- HP Forbidden Journey
Sei que dá pra ela nos acompanhar a maioria do tempo. Mas tem uma hora que a gente embarca, não é?! Não consegui reparar se, por fim, após o embarque, dá pra ela ir.

Na Seuss Landing, pela Universal, 2 brinquedos são vetados: o Cat in the Hat e tb o The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! Vendo pelos vídeos achei os dois muito tranquilinhos. Procede?

Muito obrigado de novo!!!!

Chris Collares

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:49hs

Chris, vi que você havia me respondido comentando que foi grávida de 5 meses. Sabe me dizer sobre os demais brinquedos do US tb? Como MIB, Shrek, Twister e Simpsons? Dá pra ela ir?

A mesma pergunta vale pros do IoA: Forbidden Journey, Spider-Man, Cat in the Hat, High in the Sky, Pteranodon, e os dois de água na Toon Lagoon (Popeye e Dudley's).

Muito obrigado!

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:18hs

Mesmo não indo grávida pra Orlando, vou dar a minha opinião sobre algumas das atrações que vc citou:
Sobre os de água: só fui naquele que é uma bóia. Na minha opinião, ele é tranquilo, mas pra quem está grávida, pode ficar um pouco mais tenso, pq depndendo de como a bóia bate na água, pode ser que dê algusn trancos e isso pode causar algum desconforto!!
O Pteranodon, é bem tranquilo, mas realmente, só pode ir acompanhado de uma crianá. se vc nào tiver outra criança, empreste uma...rsrrs... eu emprestei a minha pra uma brasileira que queria muito ir ao brinquedo...rsrsrs.
A atração ho Harry Potter, eu não recomendo, que tem momentos que vc fica praticamente deitado... ele faz alguns movimentos bruscos.
O Cat in the hat, embora pareça bobinho, é um brinquedo que gira de mais...kkk.. as crianças adoram, mas pra quem está grávida, acho que não seria muito confortável!!
Espero ter ajudado!!!!

Daniel

mensagem postada em 13/04/2012 - 08:04:40hs

Quanto à atração do HP, ela pode entrar na fila e quando chegarem perto do embarque no carrinho é só falar com o funcionário e sair por uma porta lateral. O brinquedo não é recomendável para as grávidas, mas a fila eu recomendo (também para criança pequena que não tem altura).

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?