SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio - Sério??!?!?!?!!?!?

mensagem postada em 21/07/2011 - 16:07:41hs

Comprei pensando que seria somente 6 entradas. Então, resumindo, na verdade, tenho 12 entradas!!! É isso??? 01 parque por dia, certo? 6 parques + 6 aquáticos????

Que beleza!

Obrigada, obrigada,

Aquáticos

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:48hs

Comprei ingresso 6 dias + aquáticos. Vou com 2 crianças (5 e 7 anos). Vale a pena ir nos dois aquáticos B.Beach e T.Lagoon ou é melhor escolher um só e deixar um dia para repetir outro parque? Se for escolher só um aquático, qual deles é melhor para essa idade?
Obrigada,

Letticia Caruso - Chão de parques aquáticos.

mensagem postada em 20/07/2011 - 19:07:31hs

Realmente é o mesmo esquema do WW que mencionou.

Mas vá tranquilamente com teu próprio chinelo, pois onde vc largar tuas coisa, volta 2hs depois e estão lá intactas.

Aliás isso foi algo que estranhei bastante lá, mas depois de um tempo vc se acostuma.
Larguei até mochila com passaportes, cameras e dinheiro.....

Abraços!

Ajuda, Opnião!

mensagem postada em 10/06/2011 - 20:06:36hs

Já fui aos três e gosto bem mais dos dois primeiros. Mas depende muito do seu roteiro. O Wet n Wild também é muito bom, esse ano por exemplo eu planejo voltar nele para ver como estão as coisas.

Mas tendo que escolher dois, sugiro os números 1 e 2. Abraços.

para Soares

mensagem postada em 10/03/2011 - 14:03:57hs

Com certeza Blizzard Beach. O Aquatica é mais novo. E só! As atrações do Blizzard são bem melhores. Tem um brinquedo que vc sobe trocentas escadas e a vista lá de cima é LINDA! E depois desce voando por um toboágua nota 10. Fora que o parque é todo temático, muito mais bonito que o Aquatica.
Eu, sinceramente, não vi nada demais no Aquatica... Fui com toda a empolgação do mundo por causa do tal toboágua dos golfinhos, desci umas 3 vezes e vi UM golfinho por um nanosegundo... rs
Bjs e boa viagem!
Domi ºoº

Yuna

mensagem postada em 21/02/2011 - 19:02:43hs

O aquatica é colocorido e tem algumas atrações legais.. mas não achei nada radical..Eu aconselho vc conhecer ate pq sairia baratissimo no ingresso vinculado ao discovery.. Nao saberia comparar com o Blizzard pois conhecerei este em setembro

Aquatica tem atrações radicais?

mensagem postada em 20/02/2011 - 20:02:30hs

Olá!

Pretendo comprar ingresso para o Discovery Cove, e tem 2 opções: a primeira é adicionar 1 dos 3 parques (Sea World, Busch Gardens ou Aquatica), e a segunda é adicionar os 3 (sai 50 dolares a mais). Só de ir ao Sea World e ao Busch Gardens já vale a pena, mas, como ganho o Aquatica de lambuja, estava pensando em aproveitar para conhecê-lo. Acontece que vou com amigos que curtem atrações radicais. Inclusive da outra vez fui ao Blizzard Beach e achei animal, com todos aqueles escorregadores gigantes e tal. Queria saber se o Aquatica tem atrações emocionantes também, se vale a pena passar um dia inteiro lá, ou se é melhor repetir o Blizzard.

Preço fixo para varios dias?

mensagem postada em 09/01/2011 - 15:01:35hs

Depois de estar observando os preços de tickets para os parques da disney, que se paga por dia, fiquei confuso quando leio:

"unlimited admission during your vacation so you can come and go as you please, at no extra charge."

Entendi que ao pagar 114.99 (Sea World + aquatica) terei direito de ir a esses parques varios dias?

como é isso? Vou ficar 12 dias na florida. Em qualquer um desses 12 dias terei acesso livre sem custo adicional?

grato por esclarecer essa duvida de iniciante.

Laena

mensagem postada em 07/01/2011 - 23:01:53hs

Se não me engano nessa época o horário de funcionamento é reduzido, mas abre. Da uma confirida nos horários no site e na previsão meteorologica. Se pegar um dia bonito de sol certamente vale. O parque é bacana. A água é aquecida.

Gabriela

mensagem postada em 17/11/2010 - 21:11:42hs

Nós adoramos o Aquática, mas pegamos 40oC neste dia, em maio. Meu marido que nunca quis ir a um parque aquático, adorou e agora não quer viajar em fevereiro porque é muito frio e ele acha que não vai dar para ir no Aquática, acredita?
Mas o que será que acontece com o parque no frio?
talvez o Fábio Liporace saiba nos dizer.
Vou deixar um post para ele.
beijos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.