Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Spring Break
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 09/01/2017 - 20:01:22hs

Tatiana,
O Spring break 2017 ocorre entre março e abril, dependendo da escola e do estado americano.
Neste site: LINK
Você encontrará a data específica de cada escola dentro dos estados! Lembre-se que a data está no formato americano (mês,dia,ano) ok ?
Na Flórida a maior parte do Spring break começa nos dias 4, 11 e 18 de março e duram aproximadamente uma semana !!
Como estão bem divididos, a lotação dos parques não é tão grande como ocorria antigamente, quando todos concentravam as férias da primavera em uma só semana ! Como você sabe, o Spring Break é o período de uma semana que as escolas e universidades americanas dão de férias no início da primavera. Tem gente que acha que é só pra universidade mas não, todas as escolas de Kindergarten (jardim de infância) até High School tem essa semana de férias.
Quanto aos shows de encerramento, para mim todos são imperdíveis !! Principalmente os do parque Magic Kingdom e do Epcot!
Sds,
Roberval Taylor.

PS.: Por favor transmita um abraço para o pessoal aí da Secretaria de Portos da Presidência da República ok ?

Olá pessoal...gostaria de saber as datas do Spring Break 2017...Já pesquisei na Internet e não há uma definição exata de quais dias os parques estarão lotados. Outra dúvida: quais shows no final do dia são imperdíveis?
Obrigada,
Tati
(mensagem de TATI DIAS MENDES ANTINORO)

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Lotação dos parques

mensagem postada em 09/01/2017 - 20:01:33hs

Boa tarde pessoal,

Qual eh aquele site que diz a lotação dos parques mês a mês?
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Fernanda,
Existem vários crowd calendar dos parques de Orlando Fl.
Um deles é este aqui:
Link.
Existe outro em your first visit LINK ..
Sds

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: Spring Break
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 05/01/2017 - 10:01:47hs

Olá, nao sei se dizer a data exata só sei que será no mês de Março.

att

Olá pessoal...gostaria de saber as datas do Spring Break 2017...Já pesquisei na Internet e não há uma definição exata de quais dias os parques estarão lotados. Outra dúvida: quais shows no final do dia são imperdíveis?
Obrigada,
Tati
(mensagem de TATI DIAS MENDES ANTINORO)

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

Spring Break
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 05/01/2017 - 09:01:39hs

Obrigada,
Tati

Luiz Fernando Pinto

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Res: DICA DE MOTEL ENTRE MIAMI E ORLANDO
postado por: Luiz Fernando Pinto

mensagem postada em 04/01/2017 - 21:01:38hs

Pois é. Pelo horário achomque vou acabar pernoitando em MIA mesmo.

Oi Luiz Fernando boa tarde!

Neste horário já escureceu, vocês realmente tem que viajar neste horário? Melhor seria dormir em Miami, tem vários hotéis próximos do Aeroporto da rede Marriot por exemplo com bom custo X benefício.
Você acordaria descansado para dirigir de manhã cedo.
É uma estrada tranquila já fiz 2 vezes mas a viagem é longa.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: DICA DE MOTEL ENTRE MIAMI E ORLANDO
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 04/01/2017 - 14:01:23hs

Oi Luiz Fernando boa tarde!

Neste horário já escureceu, vocês realmente tem que viajar neste horário? Melhor seria dormir em Miami, tem vários hotéis próximos do Aeroporto da rede Marriot por exemplo com bom custo X benefício.
Você acordaria descansado para dirigir de manhã cedo.
É uma estrada tranquila já fiz 2 vezes mas a viagem é longa.

Abçs,

Alessandra

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Cobrança indevida no Cartão de Crédito
postado por: Arlete

mensagem postada em 12/12/2016 - 10:12:12hs

Bom dia, pessoal.
Voltei de Orlando no dia 24/11 e agora veio no meu cartão de crédito uma cobrança que não sei do que se trata. Esta escrito assim na minha fatura: Disney Resorts-wdw United States - US$ 83,89.
Fiquei hospedada no Pop Century, mas não comprei nada lá com meu cartão de crédito.
Por favor, alguém sabe algum e-mail ou telefone (em português) para que eu possa entrar em contato e pedir o estorno?
Muito obrigada desde já.

Juliano de Souza Almeida

Membro

Inscrição: 08/07/2014

Res: CHURCH STREET
postado por: Juliano de Souza Almeida

mensagem postada em 26/11/2016 - 11:11:58hs

Roberval, bom dia e obrigado!!
Fora a noite do réveillon é possível visitar em algum dia após uma partida da NBA, por exemplo?
Gostaria de escolher um local para jantar!! Estaremos em três, sendo que minha filha está com 14 anos, nossa viagem e parte da comemoração dos 15 anos!!

Mais uma vez obrigado!!

Abs,

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: CHURCH STREET

mensagem postada em 26/11/2016 - 10:11:31hs

Alguém já passou o réveillon na Church Street em Orlando? Poderia compartilhar a experiência?

Abs,
(mensagem de Juliano de Souza Almeida)

Juliano,
A região da church street station eh cheia de bares e só funcionam a noite! Não eh admitida a entrada de menores pois o foco eh a venda de bebidas alcoólicas e o público adulto ! Fica bem frio à noite na época de dezembro e janeiro ! Não é um local familiar para se passar a noite do réveillon ok ? Sds

Rodrigo Caldas Silva

Membro

Inscrição: 23/07/2009

Res: dúvida sobre comprar o IROBOT / ROOMBA e trazer na bagagem despachada
postado por: Rodrigo Caldas Silva

mensagem postada em 18/11/2016 - 09:11:09hs

Considere avaliar também o Neato Botvac. É excelente e tem um design diferenciado.

Boa noite pessoal

Estou indo agora antes do Black Friday para orlando e miami.

Li no site da TAM que está proibido transportar o sansung note que pode explodir e no ano passado também li que não se pode trazer o skatehover pois a bateria também poderia explodir durante o vôo.

A minha pergunta é :

Gostaria de saber se alguem já comprou aquele aspirador do Jetsons chamado IROBOT ou ROOMBA e conseguiu trazer sem problemas no vôo para o Brasil, no meu caso , Rio de Janeiro ????

Se vende na best buy, amazon, bed bath beyond e tem vários modelos.

Obrigado

LUIZ PAULO
(mensagem de LUIZ PAULO ALENCAR)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.