Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlinha Santos

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Fabio Liporace
postado por: Carlinha Santos

mensagem postada em 14/09/2010 - 17:09:16hs

Oi Fabio!

Você de novo! Muuuito obrigada pela ajudona!

Esse link não abriu....

Você já utilizou algum desses character breakfast transportation?

Putz, não acho ninguém que usou!

Tenho dois cafés da manhã em hotéis (Cape May e Ohana's) e um no Tusker...queria só saber se é chegar nos pontos de ônibus "normais" e esperar ou devo solicitar na recepção....algo do tipo!

Acho que quando chegar no meu hotel, vou me informar melhor e tirar essa dúvida!

Carlinha Santos

Membro

mensagem postada em 14/09/2010 - 08:09:44hs

Olá pessoal!

Sei que existe transporte que nos leva para os cafés da manhã com personagens e que este transporte começa a circular mais cedo do que os ônibus dos parques.

Mas fiquei com uma pequena dúvida, já que nunca utilizei dessa maneira.

Esses ônibus passam nos mesmos locais em que passam os ônibus para os parques??

Eles ficam circulando direto ou é necessário solicitar/avisar na recepção??

É um ônibus geral ou são vários??? Por exemplo, o mesmo ônibus leva ao Ohana's, ao Cape May e ao 1900 Park Fare, ou tem um pra cada??

Obrigada desde já pela ajuda que sempre tenho por aqui!

Daniela Braun

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 04/04/2010

Fábio
postado por: Daniela Braun

mensagem postada em 09/09/2010 - 19:09:52hs

muito obrigada pelos esclarecimentos...vai ser perfeito, pq ja estava pensando em contratar um taxi só para levar as malas.
Mas, mais uma duvida: eu ainda nao recebi meus vouchers...e devo recebe-los daqui uns 20 dias ainda, eu posso deixar para fazer essa alteração da entrega do carro qdo eu pegar o carro ou de posse desses voucher eu tenho acesso a essa alteração online.
Outra dúvida: meu marido devolve o carro no car center e pega o mesmo ônibus q a gente?
Vc é muito educado...muito obrigada, viu?!!!

Daniela Braun

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 04/04/2010

Fábio - dúvidas
postado por: Daniela Braun

mensagem postada em 09/09/2010 - 13:09:03hs

A diaria no pop century acaba as 11 horas, né?
Mas meu voo s,o sai as 20 hrs, isto quer dizer q irei para o aeroporto as 16 horas. Eu posso deixar minhas malas no hotel e ir passear e voltar para pega-las?
Pq se puder, vou com as meninas de onibus e meu marido vai de carro igual vc fez...ou eu posso combinar de deixar o carro neste lugar q vc mencionou?
Preciso avisar q usarei este transposte? como q funciona?
desculpe o volume de perguntas, mas sou totalmente leiga neste assunto.

Silvana B

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 24/02/2009

Fabio Liporace
postado por: Silvana B

mensagem postada em 08/09/2010 - 13:09:27hs

Oi Fábio,

Grata mais uma vez pela resposta.
Será que vc saberia me dizer se para o jantar no Garden Grove poderia utilizar o transporte Disney saindo do DHS? Estarei hospedada no All Star.
Caso isto seja possível, poderei retornar ao meu Hotel após o jantar utilizando o mesmo transporte ou necessitarei de transfer?

sds

Silvana B

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 24/02/2009

Disney Magic Express
postado por: Silvana B

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:21hs

Gostaria de saber se alguém já utilizou o transporte gratuito da Disney para o aeroporto na volta.
Eles aceitam um número enorme de malas? kkkk 2 de 32 Kg por hóspede? Onde nos deixam com a bagagem no aeroporto?
Seria melhor contratar um transfer?
obrigada

Paulo Tzelikis

Membro

Inscrição: 17/07/2010

postado por: Paulo Tzelikis

mensagem postada em 21/07/2010 - 22:07:38hs

Gente , tô indo em AUG/SEP para Orlando , vou ficar num dos hotéis Econômicos (ainda não escolhi) ... mas como faço pra ir na UNIVERSAL saindo da Disney , tem algum ônibus , transfer , etc... ou terei q contratar !!!??? sds Paulo

Carlinha Santos

Membro

mensagem postada em 21/07/2010 - 22:07:15hs

Vou alugar sim, mas do dia 06 ao dia 11, quando fico no hotel da Universal!Não sei se é meio doido da minha parte, mas eu gosto de ficar em dois hotéis...enquanto eu tô na Disney só faço as coisas de lá, e quando tô fora acho que é tudo mais pertinho e prefiro ficar fora...só o Busch que é longe, mas não vou a ele esse ano (por causa da~minha turminha, que não curte muito brinquedos "radicais" hahahah)

Carlinha Santos

Membro

Fabio

mensagem postada em 21/07/2010 - 21:07:42hs

Nossa Fabio...jura que existe isso??? Nunca tinha ouvido falar! Caramba, que notícia boa! Eu tava me prendendo muito aos horários dos ônibus pros parques, para deles ir para o resort que eu reservasse o café da manhã!
Vou ler direitinho esse link e aprender tudo!
Muito obrigada mesmo!

Carlinha Santos

Membro

mensagem postada em 21/07/2010 - 21:07:45hs

Putz..eu aqui de novo com mais uma dúvida sobre transporte...Se eu fizer uma reserva para café da manhã às 7h30am por exemplo, como faço para chegar ao local, caso os ônibus ainda não estejam circulando?

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".