Orlando Tickets Online

Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Caroline Camargo

Membro

Inscrição: 09/09/2007

Mary
postado por: Caroline Camargo

mensagem postada em 03/09/2010 - 21:09:38hs

Eu Tb tinha pensado que 6 dias era muito tempo, mas o problema é que o navio não sai de Miami e sim de porto canaveral, o que torna a distribuição dos dias mais difícil e não vou passar os dias só em Miami. Inicialmente eu pensei no roteiro da seguinte forma
Dia 4 – Vou chegar a noite, umas 23:00, vou direto pro hotel e cama;
Dia 5 – vou fazer umas compras na manhã, comprar o net book e maquina fotografia, ir no wal mart, a tarde passear por downtown, fazer o passeio de barco, enfim ver as atarções da cidade
Dia 6 – ir para as keys, passar o dia em baia Honda e a noite em key West
Dia 7-passar a manhã em key West e voltar para Miami, a noite passeio Miami beach
Dia 8-ficar em Miami beach, visitar as praias e arredores
Dia 9 – Sawgrass
Dia 10 - ir para cabo canaveral, parando nas praias e cidades do caminho como palm beach e cocoa beach.
Dia 11 – Embarque no navio
A volta será por Orlando.Agora, to pensando em mudar algumas coisas pois acho que vou ficar pouco tempo em Orlando, serão 12 dias, sendo que vou em 11 parques, 1 dia só para compras está fora de cogitação. Vou acabar enxugando o roteiro e indo para Orlando antes. NY vai ficar para próxima, uma pena, sempre acabo deixando ela para próxima. De qualquer forma, obrigada pelas dicas.

Bjs
Carol

Caroline Camargo

Membro

Bianca

mensagem postada em 03/09/2010 - 20:09:11hs

Desculpe a demora, essa semana foi muito corrida...rsrs
Eu não visitei o Coronado. Este hotel é da categoria moderada, ou seja uma acima dos econômicos, pertence a essa categoria também o Caribbean Beach e o Port Orleans e os 3 tem o mesmo preço. A última vez que estive em Orlando visitei o o Caribbean Beach e o Port Orleans, justamente pq os preços não são tão altos e já estava pensando na lua de mel. Não visitei o Coronado, porque dos 3 foi o que menos me atraiu. O Caribbean Beach é muito bonito, tem um clima caribenho, a parte do hotel onde tem os retaurantes me lembrou muito o interior da pirâmide do Mexico no Epcot. Já o Port Orleans também é muito bonito. Mas eu me lembro que nenhum dos 2 realmente me impressionou a ponto de eu querer me hospedar neles. Veja, os hotéis eram bonitos, mas a diária deles é o dobro dos econômicos e eu achei que eles não ofereceram tanto a ponto de eu pagar este valor. O meu noivo tem a mesma opinião que eu. Se fosse para eu ficar em um hotel melhor optaria pelos da categoria luxo, como esses que eu havia te indicado, nesses hotéis vc tem a sensação de que apesar do valor alto, vale a pena pagar, pois eles são únicos.

Bjs
Carol

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Carol
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 28/08/2010 - 16:08:31hs

Muito obrigada pelas dicas! Ainda não temos data e nem pensamos em nos casar tão cedo, mas estamos conversando sobre o assunto e conforme o que decidirmos já é bom ir economizando desde agora né?
Já fiquei hospedada do All Star Sports e visitei o Contemporary, os outros não conheço mas vendo as fotos dá para perceber como são lindos...
Tinha gostado também do Coronado, vc conhece?
Bjs!

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Caroline
postado por: Mary

mensagem postada em 27/08/2010 - 23:08:14hs

Desculpe me meter, mas se vc me permite um palpite...rs.. Eu acho 6 dias em Miami muita coisa... Muita coisa mudou de 99 pra cá, mas a essencia da cidade continua a mesma... Basicamente, o q a gente consegue curtir lá é o Sawgrass, Miami Beach e Downtown...
Eu iria direto pra NY... ficaria lá 4 dias... Dá pra conhecer todos os pontos turisticos e rodar bem por toda a Manhattan... Aí, como vcs já vão curtir muita piscina e praia no navio, ficaria 2 dias em Miami... 1 pra rodar por downtown e outro pra passear por Miami Beach... Iria pro navio (sem um monte de sacolas de compras do sawgrass, pois geralmente as cabines sâo bem pequenas - a nao ser q vc fique em uma com varanda), e na volta, qdo chegasse do cruzeiro, pegaria um carro, iria pra Fort Lauderdale, passaria o dia lã no Sawgrass (os navios costumam chegar de manha), dormiria por ali, e no dia seguinte, seguiria pra Orlando... Como vc reservou muitos dias pra Orlando, ainda assim, vai conseguir fazer os parques com calma...
NY é muito legal, tem muitas coisas diferentes, e se vcs não conhecem e tem a oportunidade, eu, particularmente, acho que vale a pena...

Caroline Camargo

Membro

Bianca

mensagem postada em 27/08/2010 - 20:08:29hs

Olá Bianca tudo bem??
Então, vou me casar em setembro do ano que vem no dia 03 e vou pra lá no dia 04. Estou programando da seguinte forma:
04/09 a 10/09 – Vou estar em Miami. Estive lá em 99 e muita coisa mudou, naquela época fui de excursão, então era outro clima. Meu noivo nunca esteve em Miami e tem muita vontade de conhecer. Como é lua de mel e esses serão os primeiros dias, vou fazer um programa mais light, passar um dia em Key West e o resto vou ficar em Miami Beach curtindo a praia e o marido, fazendo umas comprinhas no sawgrass...
11/09 a 17/09 – Vou fazer um cruzeiro pelo caribe, este inclusive já comprei, vão ser 7 noites pelo caribe leste, no navio Fredom of the seas da Royal Caribbean, ele vai passar por Bahamas, St. Martaan e St. Thomas. Aqui tb vai ser tranquilo, bem lua de mel. Eu paguei muito barato, realmente compensou, comprar com antecedência é tudo na vida.
17/09 a 30/09 – Finalmente vou para Orlando, aqui nada será tranquilo...rsrs. Vou fazer todos os parques, mais os aquáticos que não abro mão e 90% das compras que são muitas, ou seja,vai ser corrido, mas maravilhoso.
A questão da lua de mel foi muito discutida entre o Caio meu noivo e eu. Agente queria curtir a tranquilidade da lua de mel, mas ao mesmo tempo estávamos loucos pra voltar pra Disney, esse ano por conta dos custos do casamento e apto não ia dar pra ir. Então combinamos da primeira parte da viagem ser mais tranquila e na segunda agente ir pra Orlando nos parques e tudo mais.
Em Orlando vou ficar dentro da Disney, mas no Pop ou no all star por conta do custo, como vamos ficar bastante dias ia ficar muito caro optar por um resort moderado ou luxo. Em 99 me hospedei no all star music .Nas viagens com o Caio sempre ficamos fora da Disney, então mesmo ficando em um hotel econômico será tudo novo pra ele.
Eu tenho mania de visitar os Resorts, já fui na maioria dos da Disney pra conhecer. Se eu não tivesse com o orçamento apertado com certeza ficaria em um hotel bem legal. O quarto não é muito diferente dos quartos dos hotéis econômicos, vc pode olhar as fotos dos quartos no site tripadvisor e ver o que eu estou fazendo. O quarto é um pouco maior, mas o grande diferencial é resort em si.
Não sei se vc já foi visitar ou já ficou hospedada em algum, mas eu amei o Polynesian, tem um clima de lua de mel, nós pegamos uns colares de flores que tem lá, o clima do lugar é maravilhoso. Nós fundos tem uma piscina linda, tem uma parte de areia e umas redes penduradas em coqueiros , nem parece que vc está na Disney.
Eu Tb gostei muito do animal kingdom louge, é bem caracterizado, no fundo tem uma parte com os animais, girafa, zebra, parace que vc está na Africa. Outro que indico é o beach clube resort . A piscina desse hotel é insana e vc ainda tem a possibilidade de ir caminhando até Disney boardwalk.
Se eu pudesse escolheria um desses três. Também pensei em ir para NY, que nós não conhecemos, mais como já comprei o cruzeiro, não sobrou dias para ir prá lá, se bem que ainda estou estudando a hipótese de ficar menos dias em Miami e passar por lá. Vamos ver...
Se vc quiser saber de algum outro hotel em específico me avisa. Ah, não sei qdo é o seu casamento mas em algumas época a Disney tem ótimas promoções que tornam os resorts de luxo mais acessíveis.

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Dúvida - Hotel para Lua de Mel
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 26/08/2010 - 15:08:10hs

Oi gente!
Estou começando a pensar na possibilidade de passar a lua de mel em NY e Orlando. Já fomos 2 vezes mas essa terá um motivo especial e então eu gostaria de ficar em um hotel Disney bacana para a ocasião... alguém qua já ficou tem alguma dica? Quais são as melhores opções?
Muito obrigada!
Bianca.

Daniel Inacio da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/07/2010

DICAS GERAIS
postado por: Daniel Inacio da Silva

mensagem postada em 18/07/2010 - 00:07:44hs

BOM PESSOAL, QUERIA PARABENIZAR A TODOS PELAS PARTICIPACOES DENTRO DOS FORUNS E PRINCIPALMENTE A EQUIPE DO WEBSITE...REALMENTE NOS AJUDA MUITO...PORÉM GOSTARIA QUEM ALGUÉM POSSA NOS AJUDAR , POIS IREMOS CASAR EM 18/03/2011 E NÃO SABEMOS SOBRE O TEMPO NESTA ÉPOCA, O QUE FAZER EM PLANOS DE 7 A 10 DIAS; SENDO QUE GOSTARIAMOS DE DICAS PARA JANTARES ROMANTICOS, DICA DE MOMENTOS E PARQUES QUE TORNEM INESQUECÍVEIS NOSSA LUA DE MEL MESMO PORQUE É NOSSA PRIMEIRA VIAGEM JUNTOS E FORA DO PAÍS...ALGUÉM QUE PUDESSE NOS PASSAR UM GUIA DE O QUE VISITAR, ONDE IR, ONDE COMER DE DIA E DE NOITE COM LUGARES E ATRAÇÕES NOTURNAS BEM LEGAIS ASSIM COMO QUAIS OS MELHORES PARQUE E SHOWS...E LOGICAMENTE ONDE IR AS COMPRAS PARA ELETRÔNICOS E ROUPAS...SEI QUE PODE SE TER ESSAS RESPOSTAS EM ALGUM LOCAL NO FÓRUM MAS SE HOUVER ALGUEM QUE POSSA FAZER ESSE MANUAL, NÓS AGRADECEMOS....RSSSS...OBRIGADO PELA ATENÇÃO. T+

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Ana Carolina!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 10/09/2009 - 19:09:38hs

Quanto a Orlando, se voce for fazer parques todos os quatro dias, seria legal ir no Magic Kindom, no Epcot, no Hollywood Studios e quem sabe, fazer os dois parques da Universal num dia. isso é para aproveitar ao máximo o seu tempo.
Mas se a intenção for fazer uma programação mais suave, não deixe de ver o Magic Kingdom e o Epcot.
Já que na ocasião da viagem voce será recém-casada, se voces tiverem tempo, não deixem de conhecer o Grand Floridian Resort, que fica na região do Magic Kingdom. É o mais luxuoso de todos os hotéis da Disney.
Neste hotel fica uma linda Capela toda branca, onde são realizados casamentos de sonhos, inclusive, com direito a carruagem.
Atrás do altar há uma grande janela em arco e, ao fundo, do outro lado do lago, voce vê o Castelo da Cinderela. É muuuito romântico.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Ana Carolina de Araujo FogaÇa

Membro

Inscrição: 09/09/2009

LUA DE MEL ORLANDO+CARIBE
postado por: Ana Carolina de Araujo FogaÇa

mensagem postada em 09/09/2009 - 21:09:04hs

OI PESSOAL, VIAJO DE LUA DE MEL EM MARÇO DE 2010, E ESTOU PERDIDA EM ESCOLHER EM QUER PARTE DO CARIBE VOU, ESTOU VENDO CRUZEIROS PELA ROYAL CARIBBEAN MAIS PRECISAMENTE O LADO OESTE, SE ALGUME JA FOI E PUDER ME AJUDAR SEREI MUITO GRATA.
OUTRA DICA QUE PRECISO TAMBEM E PQ FICAREI 04 DIAS EM ORLANDO QUE PARQUES DEVO VISITAR??
OBRIGADO

Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Lua de mel em janeiro
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 25/05/2009 - 14:05:19hs

Oi pessoal,

casei em fevereiro, mas pelo trabalho não saimos de lua de mel ainda e convenci meu marido a passarmos na Disney, ufa....rs

Não sabia dos bottos, vou pegar, vcs podem me passar dicas de restaurantes que eu posso ir nos parques que seria legal para essa ocasião sem gastar muito...

para reservar ésó eu ir quando chegar no parque??

Obrigadaaa

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.