Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Babá que fala português - Solução melhor

mensagem postada em 19/07/2014 - 23:07:42hs

Olá Rafael, tudo bem? Me interessei se puder me passar o o site vou colocar o meu email no bate-papo. Obrigado >Pessoal,

em minhas pesquisas pra encontrar alguém pra cuidar da minha irmã de 9 anos enquanto os demais membros da família participam do Halloween da Universal encontrei uma empresa, criada por brasileiros, que oferece uma espécie de "playground" para crianças e funciona até as 02:00 da manhã. Ao meu ver essa é uma opção bem mais segura do que contratar uma babá. Ainda tem um diferencial: Podemos monitorar as crianças através das câmeras de segurança com um aplicativo instalado no celular.

Devido as regras do site não posso citar aqui o nome da empresa, porém se alguém quiser mais informações basta deixar email no tópico recados e bate-papos.

(mensagem de Rafael Gama)

Res: Camisetas personalizadas

mensagem postada em 28/06/2014 - 22:06:34hs

Erica,

tenho uma fornecedora, mandei fazer para mim também.
deixe seu email no bate papo.
Bj

Olá gente! Estamos planejando nossa viagem em família (13 pessoas!) e gostaríamos de fazer essas camisetas personalizadas para o grupo... Alguém indicaria alguma empresa ou site que faça um trabalho legal? (mensagem de Erica Kubo)

Camisetas personalizadas

mensagem postada em 28/06/2014 - 21:06:48hs

Olá gente! Estamos planejando nossa viagem em família (13 pessoas!) e gostaríamos de fazer essas camisetas personalizadas para o grupo... Alguém indicaria alguma empresa ou site que faça um trabalho legal?

Res: Babá que fala português - Solução melhor

mensagem postada em 25/06/2014 - 17:06:36hs

Pessoal,

em minhas pesquisas pra encontrar alguém pra cuidar da minha irmã de 9 anos enquanto os demais membros da família participam do Halloween da Universal encontrei uma empresa, criada por brasileiros, que oferece uma espécie de "playground" para crianças e funciona até as 02:00 da manhã. Ao meu ver essa é uma opção bem mais segura do que contratar uma babá. Ainda tem um diferencial: Podemos monitorar as crianças através das câmeras de segurança com um aplicativo instalado no celular.

Devido as regras do site não posso citar aqui o nome da empresa, porém se alguém quiser mais informações basta deixar email no tópico recados e bate-papos.

(mensagem de Rafael Gama)

Realmente, ótima opção! Até pq a criança não vai ficar entediada dentro de um quarto de hotel.

Babá que fala português - Solução melhor

mensagem postada em 25/06/2014 - 11:06:53hs

Pessoal,

Res: Babá que fala português

mensagem postada em 24/06/2014 - 17:06:49hs

Pessoal, Estou em um dilema: Doido pra ir no Halloween da Universal. Minha esposa e filha (6 anos) estão super animadas também, porém minha irmã de 09 tem muito medo. Não quer ir de jeito nenhum. A solução seria encontrar uma babá para ficar com ela no hotel durante o período em que estivermos na festa. Alguém sabe informar se consigo esse serviço em Orlando? (mensagem de Rafael Gama)

Rafael,
Tenta entrar em contato com o pessoal da OTO ou o Sr Antonio da Shopping Express. Eles moram lá há muito tempo e devem conhecer alguma brasileira que faça esse tipo de serviço ... Normalmente são imigrantes (as vezes ilegais) que prestam este tipo de serviço como forma de sobreviver !! Vale a pena refletir sobre isso né ?
Voce pode também dar uma olhadinha neste site: LINK
Costumam cobrar, em média, de US$ 10 a 15 dolares por hora mais gorjetas.
Tem 2.750 pessoas cadastradas.

Bjs,
Alice.

Res: Planejamento de roteiro

mensagem postada em 24/06/2014 - 17:06:56hs

Olá pessoal, boa tarde!
Viajo em dezembro com mais três amigas, e estamos montando um roteiro.
Viajamos no dia 05/12 a noite, chegando lá no dia 06 de manhã e retornamos no dia 17/12 a tarde, então estamos "desconsiderando" esse dia, que é para que possamos tentar fechar as malas com mais tranquilidade.
fizemos o planejamento em dias, e separamos 2 dias para compras, acontece que os dois dias, coincidentemente, caíram em um domingo.
o que vocês acham sobre fazer compras em um domingo? é viável ou não?
Att, Letícia (mensagem de Letícia Clivatti)

Letícia,
Embora as lojas e shoppings (inclusive Outlets) funcionem todos os dias da semana em Orlando, existe uma pequena redução de horário no domingo (alguns abrem mais tarde e outros fecham mais cedo).
Sendo assim, seria ideal trocar pelo menos um dia no roteiro !!
Bjs,
Alice.

Planejamento de roteiro

mensagem postada em 24/06/2014 - 14:06:33hs

Olá pessoal, boa tarde!
Viajo em dezembro com mais três amigas, e estamos montando um roteiro.
Viajamos no dia 05/12 a noite, chegando lá no dia 06 de manhã e retornamos no dia 17/12 a tarde, então estamos "desconsiderando" esse dia, que é para que possamos tentar fechar as malas com mais tranquilidade.

fizemos o planejamento em dias, e separamos 2 dias para compras, acontece que os dois dias, coincidentemente, caíram em um domingo.

o que vocês acham sobre fazer compras em um domingo? é viável ou não?

Att,

Letícia

Babá que fala português

mensagem postada em 24/06/2014 - 10:06:19hs

Pessoal,

Estou em um dilema: Doido pra ir no Halloween da Universal. Minha esposa e filha (6 anos) estão super animadas também, porém minha irmã de 09 tem muito medo. Não quer ir de jeito nenhum. A solução seria encontrar uma babá para ficar com ela no hotel durante o período em que estivermos na festa. Alguém sabe informar se consigo esse serviço em Orlando?

Res: Res: Endereços dos parques da Disney

mensagem postada em 21/04/2014 - 11:04:12hs

Bom Dia pessoal,
Antes de tudo, Feliz Páscoa a todos!!!
Eu estou organizando os endereços dos parques para colocar no GPS, e lembrei que da última vez tivemos problema com alguns endereços que pegamos da internet...
Gostaria de saber se alguém possui uma lista com os endereços dos parques da Disney.
Agradeço a quem puder ajudar!
Um abraço!!!! (mensagem de Karina Rodrigues)

Coordenadas dos parques:

- MK: 28.39267 N
81.570847 W

- EC: 28.380786 N
81.555902 W

- AK: 28.348500 N
81.589762 W

- DHS: 28.361336 N
81.554346 W

BG:
10165 N McKinley Dr
Tampa, FL 33612
Coordenadas:
28.0390222 N
82.415894 W

SW:
7007 SeaWorld Drive
Orlando, FL 32821
Coordenadas:
28.406902 N
81.4642888 W

IOA/USF
6000 Universal Boulevard
Orlando, FL 32819
Coordenadas:
28.4738888 N
81.4612444 W

Legoland

As coordenadas são:
27.984684 N
81.690462 W (ou -81.690462)

O endereço é One LEGOLAND Way, Winter Haven Florida 33884 (mensagem de Renan Gomes Silva)

Bom Dia Renan,
Muito obrigada pelas coordenadas!
Já vou anotar todas aqui!!!
Um abraço!!!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.