Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yuna

mensagem postada em 12/03/2011 - 16:03:49hs

Olá Yuna
Também estou montando meu roteiro para maio e o AK geralmente fecha as 6pm.
Não tem queima de fogos nesse parque, mas tem parada sim, diariamente por volta das 3.30pm.
Quanto ao festival do rei leão é um show em lugar fechado que acontece no decorrer do dia com horarios já estabelecidos. O local vem especificado no mapa que vc pega ao entrar no parque.

Horários de funcionamento

mensagem postada em 12/03/2011 - 16:03:26hs

Eu estava procurando o horário de abertura e fechamento do Animal Kingdom, e acabei chegando a 2 websites diferentes:

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=AKCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20110501

e

http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendar/

Os 2 me pareceram serem oficiais, mas os horários para o mês de maio estão diferentes!!

No primeiro, diz que fecha todos os dias as 16:30 (achei muito cedo!) e, no segundo, diz que fecha às 18:00 (um pouco mais razoável). Como vou saber qual dos sites está certo?

Ah, e outra coisa, o AK tem show de fogos? E paradas? Nedde primeiro site diz que não tem nada, já no segundo diz que tem um tal de desfile do Rei Leão e Flights of Wonder... o que é isso?

Obrigada pela atenção.

Carolina

mensagem postada em 20/12/2010 - 21:12:57hs

Depende muito da época do ano, AK apesar de ser um porque pequeno (número de atrações) tem alguns show que acontecem em horários espaçados como o Finding Nemo e o Festival Lion King. Então não sei se conseguirá fazer tudo, tudo, shows + atrações, alguma coisa vai ficar pra trás.

Dúvida!!!!!!!!!

mensagem postada em 10/11/2010 - 15:11:42hs

Pessoal, vocês sabem se consigo fazer o Animal Kingdom em 5 horas? Vou chegar no aeroporto 8:00, acredito que vou chegar no hotel lá pelas 11:00 da manhã. Será que dá pra fazer Animal Kingdom rapidinho depois disso?

Juliana

mensagem postada em 23/09/2010 - 16:09:03hs

Ola, o AK fecha mesmo as 17 e tem uma parada as 15:45, eh tranquilo sim ir ao cirque no mesmo dia!!!!Como o parque fecha cedo se prepara pra chegar logo que o parque abrir pq senao fica tudo mto corrido!!Espero ter ajudado!!

Horário do Parque

mensagem postada em 23/09/2010 - 16:09:36hs

Pessoal, comprei ingresso para o Cirque du Soleil no mesmo dia do Animal Kingdom, quem já foi acha que posso perder alguma coisa do parque por ter que sair cedo para o espetáculo? Vi que o parque fecha 17h, se for este o horário de saída fica tranquilo para ir ao La Nouba, mas sei que alguns parques têm espetáculos noturnos, é o caso do AK?
Obrigada.

mensagem postada em 01/09/2010 - 11:09:49hs

Olá, Flávia! Obrigada pela dica, já dei uma olhada no site da Disney.
Então, eu já estive em orlando em 2001 e já conheci o MK e meu marido nao tem interesse. E na verdade, vamos pra outras cidades nos EUA, durante a viagem. E, com isso, só teremos 3 dias em Orlando e estamos escolhendo os parques, sendo que o Seaworld não pode ficar de fora e até já está comprado.
Óhhhh dúvida cruel, hehe!
Mas voce ja foi ao Epcot e AK? Gostou?
Obrigada mais uma vez....

Juliana

mensagem postada em 27/08/2010 - 09:08:43hs

Compre os ingressos direto pelo site da Disney, é o lugar q vc comprará mais barato e sem problemas....

Os tickets da Disney são por dia e vc pode usar no parque que você quiser.

Se vc comprar o de 2 dias, pode 1 dia ir ao AK e um ao Epcot. Se vc quiser cir a 2 parques no mesmo dia tem que comprar com a opção Hopper.

Agora uma dúvida, vc não vai nem no MK nem no DHS? Para mim esses são os 2 melhores!!!

Segue o link da página da Disney

link

preço do ticket

mensagem postada em 26/08/2010 - 15:08:46hs

Olá, pessoal! Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Eu e meu marido vamos pra Orlando em outubro e queremos visitar o AK e o Epcot. Tenho procurado por agencias aqui no Brasil pra já comprar os tickets, mas todos que vi, têm pacotes de no mínimo 3 dias e, recomendam, no meu caso, comprar na entrada do parque, mesmo. Alguém saberia me dizer se esse seria realmente o melhor caminho a tomar, já que vamos em apenas dois parques? E qual o preço do AK e do Epcot?
obrigada desde já!

Para Letícia

mensagem postada em 20/08/2010 - 17:08:22hs

OBRIGADÃO Letícia!!!! Salvou meu dia!hahahahaha! Tava com medo do parque ficar fechado... agora é só o marido conseguir férias antecipadas no trabalho (ia agora em setembro, tudo programado, mas ele foi contratado em junho, ou seja férias adiadas, ou seja férias só em setembro de 2011 pois em julho é muito cheio. Mas talvez ele consiga antecipar e acho que em janeiro é um mês mais vazio antes de setembro, né?)
Sei que não é o local mas vc viu alguma coisa sobre fila? E se chove? Se souber vc me responde? Se tiver problema pode ser nos tópicos corretos mesmo, deixei mensagens lá.
De novo milhões de obrigada!
bjos

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.