Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcela

mensagem postada em 28/08/2012 - 18:08:52hs

Oi Marcela! Com relação ao Express Plus eu te aconselharia a comprar na hora e se necessário, digo isso pois fui no final do ano com o parque lotado até a tampa rsrsrs, e ainda dava pra comprar, porem ,se vc estiver pensando em comprar para ir ao Harry potter, nem adianta, pois não vale pra ele.
Não posso falar em relação a que horas é melhor ir a área do Harry pois quando fui estava sempre cheio, com filas de 2h a 3h... eu vou agora em setembro e vou deixar pra ir mais tarde nessa atração
bjos e boa viagem!

Obrigada, Carolina!!

mensagem postada em 28/08/2012 - 19:08:38hs

Pois é, realmente não sei qual das dicas seguir... ir de manhã ou à tarde!!!
Estaremos lá na mesma época, estou indo daqui 15 dias e vc 20....

Obrigada pelas dicas do Express, se em dezembro ainda tinha para vender, acho que em setembro não corro risco!!! rsrs é melhor esperar e ver como está o movimento!! Afinal, já é uma economia para gastar em outras coisinhas... rsrsrs

Boa viagem para vc tbm!!!

Marcela

mensagem postada em 28/08/2012 - 19:08:08hs

Oi! O express plus, uma boa dica é, se ele estiver "barato", é porque o movimento do parque estará baixo. Mais caro, significa mais cheio. O HP, na minha opinião, e fui em uma época vazia, é fazer cedo pois as pessoas nunca chegam aos parques na abertura, a maioria. Assim vc brinca a vontade e quando começa a encher vc pula para outras áreas. No fim do dia, dê uma passada e brinque de novo.

Carla.

URGENTE!! SERA Q DA TEMPO?

mensagem postada em 07/12/2012 - 19:12:19hs

vou pra orlando em janeiro ficar so 2 dias.
por questoes do resto pra programacao da viagem, só vou poder chegar no Islands of adventure na hora do almoco...
Dá pra ver tudo mesmo chegando mais tarde?
Qual ordem das "ilhas" eu devo fazer p nao perder o mais importante? (minhas preferencias sao harry potter, marvel e jurassic park)
me falaram q eh quase impossivel ir no harry potter p chegando tarde vai ta lotado...
alguem pode me ajudar a planejar de uma forma q dê pra ver tudo?
no segundo dia vou no epcot pq ele eh maior...
alguem me ajudaaaaaa!!!
nao quero perder nada no island of adventure, mas so vou poder chegar depois do almoco!!!!

Bruna

mensagem postada em 08/12/2012 - 14:12:03hs

Não querendo te desanimar, eu fui em Maio e tive que ir duas vezes em horário de abertura até fechamento e não consegui ver tudo. Pode ser pelo sol que estava bem quente, mas estava cheio. Parece que todo mundo se concentra no HP, é incrível.
Então acho que vai do seu foco e do que é realmente imperdível, porque eu acho que TUDO, você não vai conseguir fazer.
A não ser que você dê muita sorte e pegue tudo vazio.
Logo que vc entra tem o Marvel, veja como esta o Hulk e Homem Aranha que costuma ser mais cheio.
Depois já vá para o HP. Ou faça o contrário vá direto ao HP tente fazer tudo, de lá vá para o JP que é do lado e na saída faça o Hulk e HA.
Boa Sorte.

Bruna Fernandes

mensagem postada em 08/12/2012 - 15:12:14hs

Você já considerou a possibilidade de trocar os dias do Epcot e do Island?

Eu considero que o Epcot é um parque que, apesar de enorme, dá pra chegar um pouco mais tarde. A não ser que você queira ver tudo, tudo, tudo desse parque (mas daí, nem um dia inteiro seria possível).

O que eu notei é que após as 11h, quando abre o World Showcase, a área das atrações dá uma sensível esvaziada (não é que fique fazia, mas as filas diminuem um pouco).

Estive no Epcot agora em novembro, em pleno sábado do thanksgivin com um crowd de 9,7 de 10. Cheguei em torno de 11h, peguei o fastpass do Soarin' (para as 17h) e fiz as atrações que eu queria na boa (filas em torno de 20 a 30 minutos). Terminei às 14h30 e fui iniciar a World Showcase (a área dos países). Deu pra ver bastante coisa até às 16h30. Retornei pro Soarin' com o fastpass das 17h. Após o soarin', me mandei de novo pra fazer os países que faltavam. Foi puxado, mas pra quem tá com pouco tempo, como você, acho que é uma solução a ser considerada.

Nesse dia o IllumiNations começou às 21h30.

E mais, normalmente o Epcot fecha bem mais tarde que o Island (fecha normalmente às 19h), o que ameniza a sua chegada mais tarde.

E pra terminar, o Island é um parque que (na minha humilde opinião) é infinitamente mais atrativo que o Epcot.

Bruna - troque pelo Epcot!

mensagem postada em 08/12/2012 - 18:12:50hs

Oi Bruna, como o Alexandre disse, tu deve trocar o IOA pelo Epcot. Eu, diferentemente do Alexandre, ADORO o Epcot, tanto que sempre vou nele 2x toda vez que vou pra Orlando, mas com certeza da pra fazê-lo a partir das 12hs, já o IOA não dá.

A diferença do Epcot pro IOA é que como o Epcot é maior, a multidão se divide mais, sem falar que as atrações propriamente ditas ficam no Future World (a parte que não é dos países), e tu pode contar com o Fast Pass pra fazê-las. Já os países é meio que 'turismo' mesmo, tirando uma ou outra atração (como os cinemas da China e da França, que eu considero imperdíveis).

Uma dica que eu tenho é ir diretamente para o Harry Potter, independente da hora de chegada. A NOITE (ummm, 18hs!) constuma esvaziar bastante o castelo mas eu notei que eles tem um probleminha lá (fui 3x já), o brinquedo do castelo costuma ficar parado muitas vezes ao dia, então, para não correr riscos de perder, vá logo nele. A montanha russa dos dragons (antiga duelling dragons) nunca teve mais que 10min de fila comigo. Eu acho que o mais demorado é o show das varinhas no Ollivanders (sério, a única vez que eu resolvi fazer a fila não parecia grande e mesmo assim levou mais de 1hora!), então talvez se4ja legal fazer a atração do castelo, depois a montanha russa dos dragons, sse quiser adicione a montanha russa do hipogrifo (beeeeem infantil!) e veja as lojinhas do local (e o banheiro que tem a murta-que-geme). Ai passe no Jurrassic Park (deve estar no auge do dia, tendo mais sol para não se gripar porque mOLHA!), e vá para o Hulk e Homem-aranha, ai depois volte para a Ollivanders e enfrente a fila se quiser.

Eu pessoalmente acho que da tempo de fazer tudo isso, mas mais que essas atrações principais vão exigir uma caminhada mais rápida! xDD

Gisele Ramon e quem possa contribuir

mensagem postada em 18/01/2013 - 18:01:32hs

Vi seus comentários sobre roteiros. Vou em maio, com minha esposa, 3 filhos e minha avó. HP é unânime e todos adoram; montanhas russas eu e minha esposa adoramos. Como todas as crianças são meninos, eles adoram Marvel. Qual seria o melhor roteiro?

Fernando

mensagem postada em 18/01/2013 - 19:01:52hs

Se o parque nao estiver cheio vc conseguirá ir em todos os brinquedos.Comece pelo lado do Marvel.E vai fazendo ele na ordem.O HP é a penúltima áreA,no final do dia ela estará mais vazia.Se vc conseguir chegar no parque na abertura,quando for 13 h,14h,vc ja terá visto um pouco mais d metade e estará perto do mitos.Eu parei mais de 1 hora lá.O restaurante é muito bom e as criancas vao gostar.Mas vc pode ficar bem menos,a comida chega rápido.Eu tb só tenho meninos.Depois tem o HP e a área infantil.Eu faria tudo na seqüência,o parque tem muitos detalhes mas nao é gigantesco.Se vc quiser repetir a parte do Marvel,vc estará do lado da saída.Nao vejo necessidade de correr de um lado p outro.O legal é vc ir indo de área em área e vendo a mudança.Se vc correr, vai perder os detalhes.Os brinquedos se misturam na decoração.é muito legal.Da próxima vez eu irei 2 vezes neste parque.Se vc tiver tempo faca este parque com calma,e se tiver 2 dias melhor ainda.Olha meu relato que eu fiz agora pouco.

BRUNA FERNANDES

mensagem postada em 18/01/2013 - 19:01:15hs

Oi Bruna,

Acho que vc acertou em cheio escolhendo esses dois parques!!.
Faca os dois, verifique os horário de fechamento dos dois e entre mais tarde no que fecha mais tarde.Quando for no IOA, entre e vá direto no HARRY PORTER,esse brinquedo é realmente um espetáculo.No Epcot và direto no SOARIN, pegue o fast pass
se estver com muita fila.Tente fazer os dois!!Boa sorte!!

Márcia.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).