Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jack the Clown está de volta ao evento Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 20/05/2015 - 17:05:03hs
 
 



Segundo informou Michael Aiello, no blog oficial da Universal na data de ontem (19 de maio de 2015), o irreverente, sarcástico, sádico, brincalhão e psicótico Jack estará de volta ao Halloween Horror Nights deste ano.

Inclusive, Jack the Clown, será o anfitrião do evento que este ano acontece em noites selecionadas durante o período de 18 de setembro a 1º. de novembro.

Jack representa uma mudança fundamental na estória do Halloween Horror Nights. De 1991 a 1999 o visual do evento foi desenvolvido com base num cenário repleto de motosserras, abóboras, demônios, e outros efeitos, mas o Halloween Horror Nights nunca chegou a estabelecer um personagem único para representá-lo.

Eis então a grande alteração, no início de 2000, as mentes criativas do time da Universal (Entertainment’s Art and Design) desenvolveram um palhaço de nome Jack, um personagem que vem aterrorizando os convidados na Universal e outras localidades.

E o seu trabalho foi tão bem realizado que seus fãs clamaram pelo seu retorno, razão pela qual, dentre tantos outros personagens que já apresentaram o evento ao longo desses 25 anos, foi Jack the Clown escolhido como o mestre de cerimônias deste ano! Ele representa o Halloween Horror Nights de maneira legítima, pura e genuína.

A Universal também informou que irá produzir nove casas assombradas. Todavia, não divulgou quaisquer temas ou outros detalhes.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 17/05/2015 - 10:05:48hs
 
 

Eu sinceramente não sei que graça tem a gente comprar um ingresso para entrar em um local e ficar tomando sustos !!

Susto a gente toma aqui mesmo no Brasil, com os sucessivos aumentos de impostos, gasolina, tarifas públicas e o salário diminuindo cada vez mais !

Beijos,
Alice.

 


 
Venda de Ingressos Halloween Horror Nights de 2015

 mensagem postada em 16/05/2015 - 21:05:53hs
 
 

Boa Noite VPOS

Alguém saberia me informar se a universal já está vendendo ingressos para o Halloween Horror Nights de 2015 ?

Caso já esteja vendendo em qual site consigo comprar?

Alguém sabe quais brinquedos estão funcionando durante a festa?

Obrigada.

 


 
A Universal já divulgou as datas do Halloween Horror Nights de 2015

 mensagem postada em 06/03/2015 - 11:03:27hs
 
 



Michelle Russo, informou na data de ontem (05 de março de 2015), no blog oficial da Universal, as datas para o evento Halloween Horror Nights de 2015 que está completando 25 anos com mais noites e mais "sustos" do que nunca!

Para quem não conhece o evento, o Halloween Horror Nights atrai pessoas de todo o mundo que ao atravessarem os portões do parque Universal Studios Florida podem se sentir como fazendo parte de um filme de terror. As ruas do parque são transformadas em áreas de "sustos" temáticas com cenários elaborados e muitos atores. Além disso, os convidados podem desfrutar de várias "casas do terror" repletas de detalhes - que se assemelham a verdadeiros "sets" de filmagem - e que os conduzem por labirintos - imprevisíveis e multi-sensoriais - inspirados nos clássicos filmes e jogos de terror ou até mesmo produções originais desenvolvidas pela equipe da Universal.

Esse ano a Universal oferecerá 25 noites "aterrorizantes":
- Setembro: 18-19, 24-25, 26-27
- Outubro: 1-4, 7-11, 14-18, 21-25, 28-31
- Novembro: 1


A empresa também irá disponibilizar pacotes incluindo a hospedagem assim como a admissão - Halloween Horror Nights 25 Hotel & Ticket Package.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Temos data 2015 ?

 mensagem postada em 04/03/2015 - 21:03:27hs
 
 

Boa Noite Claudia Helena
O HHN 2015 será de 25 de Setembro a 31 de Outubro

Já divulgaram datas do HHN 2015? Quem sabe?

Abraços
Claudia Helena
(mensagem de Claudia Helena)


 


 
Res: Comprar o Express?

 mensagem postada em 22/10/2014 - 07:10:05hs
 
 

Bom eu fui no HHN sem o Express esse ano no dia 03/10 de todas as casas eu e minha esposa so não fomos em duas pois já estávamos exaustos pois tínhamos ficado o dia todo no parque e eu estava muito gripado saímos do parque por volta das 22:00 acho que conseguiríamos ir nas outras duas casas pois o parque so fechava as 02:00

 


 
Res: Comprar o Express?????

 mensagem postada em 08/10/2014 - 15:10:32hs
 
 

Gabriela, fui no HHN no dia 19/09 e meu conselho é: Pufavô, compre o ExpressPass!

Filas imensas até mesmo pra quem estava com o Express, que foi meu caso. Tiveram filas que eu fiquei quase 1h, então fico imaginando a galera que tava sem ele. É um dinheiro muito gasto, pode acreditar ;-)

Boa tarde,

Alguém sabe me informar como estão as filas para esse evento? Vale comprar desde já o express?
(mensagem de Gabriela Uberti)


 


 
Res: Comprar o Express?????

 mensagem postada em 08/10/2014 - 14:10:52hs
 
 

Gabriela, estive lá no dia 28/09, e já tinha ido em 2012.

Em 2012 fui sem 'express pass' e consegui ver apenas 2 casas, e andar em alguns brinquedos. Este ano comprei o express pass e consegui ver as 8 casas, e andar em alguns brinquedos.

A dica que sempre dou, e darei, é, se tiver oportunidade e $, compre o "Fura fila". Em vez de 1h30 de fila você demora só uns 20-30 minutos. O evento costuma ser cheio, independente do dia.


Boa tarde,

Alguém sabe me informar como estão as filas para esse evento? Vale comprar desde já o express?
(mensagem de Gabriela Uberti)


 


 
Res: Está na dúvida? VÁ!!!!

 mensagem postada em 02/10/2014 - 10:10:24hs
 
 

Leandro, pode entrar criancas menor que 18 anos sim. So diz que nao e recomendavel mas nao e proibido.
A nao ser que mudaram as regras esse ano, pois no ano passado meus filhos de 11,13,14 anos entraram comigo e nos achavamos que nossos filhos eram unicos menores, mas vimos outras criancas tb(mas sao poucas).

Abs



Que eu lembre só entra no parque maiores de 18 anos pro Halloween! Não vi nenhuma criança no ano passado então acho que não tem jeitinho brasileiro! Na verdade nem recomendo, não é um clima pra crianças igual o da Disney, é pra adulto mesmo, pra assustar de verdade, não pode fantasia na Universal igual no da Disney e pra entrar tem até detector de metais e revista com muitos policiais na área! É meio sinistro até essa entrada que é bem diferente do que se vê no dia a dia dos parques!
(mensagem de Leandro G. Gomes)


 


 
Res: Está na dúvida? VÁ!!!!

 mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:45hs
 
 

FOI SENSACIONAL!!

Gritei a noite inteira kkkkkkkk me assusto fácil mas foi mto divertido...

Nenhum monstro encosta em vc só que as filas... GIGANTESCAS!!!
Tive a dica aki do vpo pra comprar upgrade para furar a fila e acabamos comprando aki mesmo pelo celular e retirando no guichê

Foi a melhor coisa, estávamos na 5a casa e nosso amigo na 2a
As casas são iradas tem coisa na rua... Começa ainda claro então recomendo não coma até começar; quando começar vá comer sussa assim escurece e fica mais legal...

É um evento imperdível e se puder ter um dia light pra aguentar melhor a noite faça isso....


(mensagem de Pamela Damasio)


Palmela,

Estou na dúvida pq vou com minha filha de dois anos.

Como vamos eu, minha esposa e meus dois sobrinhos, temos como revezar? Tipo entra numa casa eu e minha esposa e meus sobrinhos ficam com a minha filha e depois, quando amgente sair, deixamos nossos sobrinhos irem.

E como funciona o fura fila? Onde compra e qual é o preço?

Obrigadão!

(mensagem de Rocardosoreis)



Que eu lembre só entra no parque maiores de 18 anos pro Halloween! Não vi nenhuma criança no ano passado então acho que não tem jeitinho brasileiro! Na verdade nem recomendo, não é um clima pra crianças igual o da Disney, é pra adulto mesmo, pra assustar de verdade, não pode fantasia na Universal igual no da Disney e pra entrar tem até detector de metais e revista com muitos policiais na área! É meio sinistro até essa entrada que é bem diferente do que se vê no dia a dia dos parques!

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).