Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida - Free Shuttle Busch Gardens

mensagem postada em 22/05/2014 - 14:05:26hs

Thiago, leia essa publicação:

Busch Gardens oferece serviço de transporte gratuito para todos os tipos de ingresso

1/6/2012

A partir de agora, todos os visitantes que comprarem com antecedência seus ingressos poderão utilizar gratuitamente o transfer entre Orlando e Tampa, na Flórida

Com o objetivo de facilitar ainda mais a visita ao Busch Gardens, em Tampa (FL), o parque acaba de anunciar mais um benefício aos visitantes. O serviço Shuttle Express, que antes era gratuito apenas aos portadores dos ingressos multiparques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, passa a não ter custo também aos visitantes que comprarem com antecedência o ingresso válido apenas para o Busch Gardens (ingresso 1 parque).

É importante destacar que o benefício de custo zero para o serviço não é válido aos visitantes que querem comprar o ingresso na bilheteria, somente para aqueles que apresentarem seus ingressos no embarque, ou seja, para os visitantes que adquiriram com antecedência.

Outra facilidade é o sistema de reserva on-line do Shuttle Express. A reserva não é obrigatória, mas é recomendável para garantir o embarque na rota e horário escolhido. Basta acessar o site (www.buschgardens.com/shuttleexpress) e selecionar a rota desejada de acordo com o ponto de partida. Está disponível também o serviço de reserva por telefone no 1-800-221-1339 (ligação gratuita a partir de Orlando).

O Busch Gardens Shuttle Express conta com uma frota de ônibus adesivados com as atrações do parque. O serviço está disponível diariamente para atender aos visitantes e oferecer mais conforto no trajeto. Ao todo, são quatro rotas com saídas de sete diferentes pontos de Orlando.

Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House, na International Drive. Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias, exceto aos sábados, do Old Town Shopping Village, às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida, o primeiro fica no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix, às 9h30. Por fim, a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West, e às 9h40 do Best Western Lakeside.

Os ônibus retornam do Busch Gardens sempre no horário de fechamento do parque, que deve ser confirmado no dia da visita.

Res: Res: Como ir!!!??

mensagem postada em 22/05/2014 - 02:05:19hs

Cínthia!! Mt obrigado!! Me ajudou mt mesmo!!

Me tire so uma duvida: é facil pegar taxi nos parques? tem bastante mesmo proximo do horario de fechamento?
O transfer chegava que horas +/-?

Obrigado pela atençao!!!!

Res: Transfer Orlando Miami

mensagem postada em 21/05/2014 - 23:05:37hs

Fiz o percurso Miami Orlando com a Super Tours van apertada e tive um problema no retorno ,simplesmente me deixaram pra trás,alegando que meu nome não estava na lista e a van lotada,apesar de todos os comprovantes de pagamento em mãos,comprei esse transfer por indicação e não recomendo essa empresa de jeito nenhum.
Na volta a Miami,depois do transtorno com a outra empresa, dia 12/05 fiz o percurso com outra empresa que super recomendo,empresa de um brasileiro,falam inglês,português e espanhol ,onibus confortável e com wifi fica na Universal Blv e correu tudo certinho no percurso,de Orlando pra Miami me lembro de 4 horários 5AM 8AM 12PM e 8 PM
Pesquisei bastante ,vai depender do horário que vcs precisam pois tem varias empresas,escolhi a empresa me baseando em qualificações ,porém a empresa era terceirizada em Orlando e de nada adiantou a qualidade da que eu contratei Originalmente,pois não foram eles que prestaram serviço de transfer,só os passeios que comei pra Miami,e ai deu no que deu,por isso tomem muito cuidado...na volta usei uma outra empresa sensacional e me arrependo de não ter ido com eles tb,era inclusive mais barata acreditam?E eu achei que isso poderia ser um indício de serviço inferior,mas muito pelo contrário,se quiserem informações me mandem o email.

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 21/05/2014 - 22:05:09hs

Tem várias empresas no aeroporto mesmo, procure no google, tem até trem para Orlando. Fora as pequenas empresas aéreas que fazem promoção para pequenos trechos, mas atente a quantidade de malas, só uma de 23kg, o resto paga a parte.

Res: Como ir!!!??

mensagem postada em 21/05/2014 - 22:05:57hs

Jenifer, também fiquei no complexo Disney e contratei transfer para Universal e SW. No último dia, mesmo depois de me conhecer, o motorista não me esperou porque me atrasei por 15 minutos, pois tinha festa a noite no parque e tinha o dobro de gente entrando, ficava difícil sair com tanta gente. Depois de xingar muito, peguei um taxi e paguei U$ 40 até o All Star Movies. Outra coisa muito chata é ter horário para sair e volta, eles voltam bem antes do encerramento.

Caso ajude, taxi para Walmart deu U$ 23 (cada trecho) e para Premium Outlet da Vineland custou U$ 25.

Espero ter ajudado!

Res: Como ir!!!??

mensagem postada em 21/05/2014 - 21:05:30hs

Bom eu irei ficar em um dos hoteis da Disney,mais tambem irei visitar os parques da Universal e SeaWorld..... Como vou sem carro gostaria de saber qual e a melhor maneira de chegar aos outros parques estando em um hotel Disney, e se esses hoteis ficam longe dos demais parques. Obrigado!! (mensagem de Jennifer)

Jennifer,
Orlando sem carro fica um pouco complicado. Para vencer a distancia entre os hotéis do complexo Disney até o complexo Universal, tomando por caminho a I-4, você vai precisar de pelo menos 20 minutos (cerca de 10 a 12 milhas dependendo do hotel).

Os shuttle costumam fazer o trajeto dos hotéis do complexo Disney para os parques temáticos do mesmo grupo. Para ir até a Universal vc precisará adotar outras alternativas de transporte. Talvez de taxi seja a melhor opção.
Abraços,
Ayrton.

Como ir!!!??

mensagem postada em 21/05/2014 - 20:05:25hs

Bom eu irei ficar em um dos hoteis da Disney,mais tambem irei visitar os parques da Universal e SeaWorld.....
Como vou sem carro gostaria de saber qual e a melhor maneira de chegar aos outros parques estando em um hotel Disney, e se esses hoteis ficam longe dos demais parques.

Obrigado!!

Res: Miami para Orlando - Onibus

mensagem postada em 19/05/2014 - 10:05:55hs

Olá, gente preciso de ajuda, chego em Miami dia 14/08, quinta, as 20hs alguém sabe se tem ônibus que sai depois das 21hs para orlando? Sei que tem pela manhã mas não queria esperar tanto tempo. Obrigada (mensagem de Themis Garcia)

Tem varias empresas que fazem este serviço veja:

link

link

link

link

link

link

Algumas com rotas e horários fixos e outras onde pode-se reservar em qualquer horário.

Miami para Orlando

mensagem postada em 18/05/2014 - 22:05:34hs

Olá, gente preciso de ajuda, chego em Miami dia 14/08, quinta, as 20hs alguém sabe se tem ônibus que sai depois das 21hs para orlando? Sei que tem pela manhã mas não queria esperar tanto tempo. Obrigada

Transfer Aeroporto Miami/Hotel ou Táxi?

mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:49hs

Oi pessoal bom dia!

Meus pais vão para Miami em Outubro mas o casal que vai com eles combinou de se encontrar no hotel e não sei quando eles irão alugar o carro.

Não dá para meu pai sair dirigindo do aeroporto de Miami com um carro alugado pela falta do idioma que é pouco e pela idade que aumenta a chance de ficarem perdidos.

Os táxis do aeroporto são confiáveis ou são enganadores e caros?

Alguém conhece algum transfer ?

Abçs,

Alessandra

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.