Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Anderson

mensagem postada em 03/07/2010 - 23:07:08hs

Acho q não vale muito a pena pagar $70 não,né?
Principalmente pq o guia vai falar tudo em inglês e não vou enteder nadinha da silva....hehehe...
De qq forma obrigada por me tirar mais uma dúvida.
Abçs

Danielle

mensagem postada em 04/07/2010 - 18:07:52hs

Muito obrigado pela sua resposta..vou optar pelo Illiminations entao...vou estar hospedada em um hotel da Disney , vc sabe me dizer se posso sair do parque e voltar mais tarde utilizando o mesmo ingresso? beijos

Roseli

mensagem postada em 04/07/2010 - 18:07:33hs

Se o caso for sair e retornar ao mesmo parque, o ingresso utilizado será o mesmo. Não serão contadas como 2 entradas. Só contam como 2 ingressos se forem 2 entradas em parques diferentes no mesmo dia e vc não tiver a opção park hopper.
Vc irá com crianças muito pequenas? Pergunto pq o Fantasmic! é tão lindo, apesar de poder assustar um pouco, q dá dó ouvir alguém falar q deixará de assistir... Mas, de fato, se for muito pequenina dá um medinho, sim...
bj!
Dani

Danielle e Fabio

mensagem postada em 05/07/2010 - 23:07:12hs

Muito obrigada pela resposta de vcs...vcs sao dez...

Dani, tenho dois filhos um de tres e um de seis anos,estou em duvida pois realmente o fantasmic parece lindooo...mostrei para ele uns videos no youtbe e ele reagiu bem..sei que ao vivo e a cores a coisa é bem diferente né...vamos ver no que dá..bjs e obrigado pela dica,

ORLANDO DOWNTOWN

mensagem postada em 10/07/2010 - 00:07:13hs

Prezados Internautas,
Este site é muito bom. Já fui a Orlando muitas vezes, mas nunca estive, propriamente, na cidade de Orlando. Gostaria de saber de alguém alguma experiência a respeito. Vale a pena visitar? Há bons restaurantes? Há boites fora do circuito turístico, própria para os locais? Por favor, se alguém já tiver morado lá ou conhecer bem a cidade mesma de Orlando, me dê boas dicas. Muito obrigado, Luiz.

Wishes

mensagem postada em 29/07/2010 - 22:07:46hs

Vou viajar em janeiro e estou começando a montar o roteiro dos parques. Procurei por este show no Magic Kingdom no mês de janeiro e não o achei. Alguém sabe informar se neste período ele ficará suspenso?
Obrigada,Laís

Laís

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:54hs

Olá!

Vou em janeiro tb e pelo q sei o Wishes acontece diariamente às 20:00. O q não tem todos os dias,só em alguns dias específicos, é o Spectro.
Se eu estiver errada,por favor alguém me corrija.

Bjs

mensagem postada em 01/08/2010 - 22:08:59hs

Anderson!
É mesmo bem diferente!!!Fiquei feliz que vou poder assistir...tomara que eles mantenham essa decisão né?!
Pareceu até mais bonita pelo video né?! Você vai ver pessoalmente, depois conta pra gente!!
Obrigada pela atenção!

Uma das delícias do parque

mensagem postada em 01/08/2010 - 22:08:57hs

Eu adoooro muitas guloseimas da Disney!! Acho que depois que a gente se acostuma com as comidas dos EUA aquele país vira um paraíííso!!!
No MK tem um doce que eu amo e deixo como dica pra quem quiser experimentar: o funnel cake no Sleepy Hollow em Liberty Square...é muito bom!!!
Tô contando os dias pra comer de novo hahahhahah!
Não sei colocar link pra uma foto...
Dá pra colocar por cima calda de morango, de chocolate, sorvete,açúcar ....
huuummm

Anderson

mensagem postada em 02/08/2010 - 22:08:20hs

Oieeeeee!!!!!

Vc disse q o Main Street Electrical Parade vai até fevereiro de 2011. Ele irá substituir o Spectromagic então? No calendário q saiu tem os dias e horários? Vc pode me passar o link? Fiz minha programação baseada no Spectro e se o MSEP for em dias diferentes, terei q refazer tudo.

Bjs

Karla

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.