Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Casa para -- palavra censurada -- !!!!

 mensagem postada em 29/06/2013 - 19:06:26hs
 
 

Ola pessoal !!!!

Alguém poderia me ajudar ??
como faço para alugar casa para -- palavra censurada -- ????? e a faixa de Preço ??? Alguém conhece pessoa que mexe com isso ??

Desde já Obrigado !!! (mensagem de Zinho Vieira de Souza)


O patrocinador do VPO, OTO ( veja baner à esquerda ) aluga! Entre em contato com eles.

 


 
Segunda Lingua

 mensagem postada em 19/08/2013 - 18:08:31hs
 
 

Pesquisa recente do Jornal The Washington Post revelou que mais de 30% dos moradores do Condado de Orange, onde se localiza Orlando, falam uma segunda lingua.

fonte: TWP

Vejam os demais condados:



(rosa) Spanish - 708 counties
(verde) Native American languages - 29 counties
(amerelo ) German - 21 counties
(azul) French - 15 counties
(laranja) Pacific Island languages - 5 counties
(branco) English is spoken in at least 90 percent of homes in 2,347 counties.

 


 
Brasileiros residentes na Florida serao deportados

 mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:00hs
 
 

Reportagem sobre briga de casal de brasileiros com a policia durante jogo da Copa.
Ler em:
http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/brasileiro-briga-em-jogo-da-copa-e-pode-ser-deportado.html

O Casal Gabriel Amaral, de 33 anos, e Karine Costa, de 22 anos, foi preso após se recusar a sair do restaurante Feijão com arroz, em Pompano Beach (FL)
Unidos para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, inúmeros imigrantes brasileiros residentes em várias partes dos Estados Unidos lotam bares e restaurantes para torcer a favor da seleção canarinho. Na esperança da vitória, torcedores vibram e sofrem durante as partidas. A alegria do time vencedor resulta na tristeza da equipe perdedora. Entretanto nem tudo são flores, pois há indivíduos que, aparentemente, não se conformam com a derrota de sua equipe e procuram extravasar a frustração agredindo e ofendendo os torcedores do time ganhador e outros, já intoxicados, deixam a “testosterona falar mais alto” e se envolvem em brigas e discussões nas vias públicas.
As autoridades locais alertam os torcedores para comemorarem com moderação e respeito às leis de ordem pública e boa conduta, pois os policiais de plantão atuarão com rigor nos casos de brigas, atos de vandalismo, consumo de álcool nas ruas, intoxicação em público, fãs que, por ventura, circularem com partes do corpo fora dos veículos, venda sem licença de álcool nas ruas, excesso no uso da buzina dos veículos (lei do silêncio), entre outras violações. O desrespeito às leis pode terminar em uma noite prisão e, muitas vezes, em algo pior: Os centros de detenção do Departamento de Imigração (ICE).
Depois do lançamento do programa “Comunidades Seguras” durante o Governo George W. Bush tornou-se prática comum entre os agentes do ICE visitarem as penitenciárias locais em busca de imigrantes com ordem de deportação ou em situação irregular nos EUA. Uma vez encontrados, esses imigrantes são passados para a custódia das autoridades federais que iniciam o processo de remoção desses estrangeiros do país.
Este foi o caso do casal Gabriel Amaral, de 33 anos, e Karine Costa, de 22 anos, preso durante a festa de comemoração do primeiro jogo da Copa do Mundo em Pompano Beach (FL), na quinta-feira (12). O incidente ocorreu no restaurante Feijão com Arroz, onde ambos foram convidados a se retirarem, , que Gabriel e Karine perturbavam a ordem no local. Apesar de ter sido convidado para se retirar do restaurante, que estava lotado, diversas vezes, o casal saiu quatro vezes por uma porta e entrou por outra, até a chegada da polícia que foi chamada ao local para conter a situação.
Após confrontarem os policiais, Gabriel e Karine foram imobilizados. Ela foi encaminhada à Penitenciária do Condado de Broward e ele ao North Broward Medical Center para receber os primeiros socorros em decorrência de um ferimento no rosto, ocorrido quando resistia à ordem de prisão. O incidente foi gravado por vários presentes e postado no YouTube.
Conforme o boletim de ocorrências (nº 501403529) do escritório do xerife do Condado de Broward, Gabriel enfrenta as acusações de invasão de propriedade, falhar em sair da propriedade após receber a ordem do proprietário, resistir à ordem policial com violência e resistir à ordem policial sem violência. Além disso, ele se encontra sob a custódia das autoridades migratórias, segundo o canal Local10.com e as autoridades locais.
Já Karine enfrenta as acusações de invasão de propriedade, falhar em sair da propriedade após receber a ordem do proprietário e resistir à ordem policial com violência, segundo o boletim de ocorrências (nº 121400741) do escritório do xerife do Condado de Broward.

 


 
Desconto em atrações para residentes

 mensagem postada em 27/08/2015 - 23:08:59hs
 
 

Discovery Cove

Cirque-du-Soleil

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.