Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: All You Can Eat

mensagem postada em 23/04/2014 - 14:04:54hs

Obrigada pela dica e atenção !! (mensagem de Ana Carolina Canedo)
Não por isso...
Não sei se os valores estão convidativos, mas eu acho que vale a pena, visto que só um cachorro quente varia na casa de 7 a 8 doletas, se formos lanchar ao menos duas vezes no dia esse valor já superou e muito. Então decidi comprar esses pacotes.

Res: Res: All You Can Eat

mensagem postada em 23/04/2014 - 13:04:21hs

Oi , Bruno

Vou agora em Maio . Como descubro esse negócio da refeição ?? (mensagem de Ana Carolina Canedo)

Ana, tudo bem?
eu comprei diretamente do site dos parques.
no Wet´n´Wild o nome é unlimited BBQ e custa U$18.99
no Sea World o nome é All-Day Dining Deal Ticket e o valor diário é U$32.99
no Busch Gardens chama-se All Day Dining Deal e seu valor diário é U$28.99
e no Aquatica chama-se Banana Beach All-Day Pass with Souvenir Bottle com valor diário de U$20.00

Eu acho que vale a pena porque além das refeições as bebidas estão inclusas.

All You Can Eat

mensagem postada em 23/04/2014 - 13:04:39hs

Fala galera...
Dica rápida para quem está indo por agora...
Em alguns parques (Sea World, Aquatica, Wet´n´Wild, Bush Gardens) existe uma opção para refeição liberada durante o dia. Cada parque tem um preço diferente e um cardápio diferente, mas para quem pretende passar o dia no parque, essa pode ser uma boa pedida para não se gastar muito.

Res: Notebook no Hotel ou carro?

mensagem postada em 22/04/2014 - 23:04:43hs

Já fui 4 vezes em Orlando e sempre alguém da família leva um notebook. Deixamos no hotel. Quando saímos deixamos na mala (trancada com cadeado). Nunca tivemos problema.
Não é muito seguro deixar coisas no carro. Nunca tive problemas, mas já ouvi relatos sobre roubos de mercadorias deixadas nos carros.
Abs, Ariane

Res: Notebook no Hotel ou carro?

mensagem postada em 05/04/2014 - 20:04:22hs

Me surgiu essa dúvida, pois será a primeira vez q levo meu Notebook.
Onde vocês costumam deixar?
No Hotel ou levam no carro?
* Alguém já soube de algum contratempo de quem deixa no Hotel?
* Se for deixar no carro, pelo fato do carro ficar o dia todo no sol em estacionamentos, num dia de muito calor, poderia danificar o Notebook?
Obrigado
(mensagem de Maicon Moser)

Olá, Maicon!

Nós sempre deixamos no hotel e nunca tivemos problema. Acredito que seja muito mais seguro que deixar no carro. Além disso, meu marido teve um Notebook danificado pelo forte calor num dia de verão aqui no Rio.

Abs,
Maria Teresa

Notebook no Hotel ou carro?

mensagem postada em 05/04/2014 - 19:04:57hs

Me surgiu essa dúvida, pois será a primeira vez q levo meu Notebook.
Onde vocês costumam deixar?
No Hotel ou levam no carro?
* Alguém já soube de algum contratempo de quem deixa no Hotel?
* Se for deixar no carro, pelo fato do carro ficar o dia todo no sol em estacionamentos, num dia de muito calor, poderia danificar o Notebook?
Obrigado

Res: 20 dicas

mensagem postada em 23/03/2014 - 23:03:01hs

Olá César boa noite!

Fiz tudo isto que você postou em 2008, quando tinha só minhas duas filhas o pequeno veio depois!

Meu marido era tão controlado que até planilha Excel com gastos a gente fazia!

Em 2013 fomos menos planejados, uma viagem mais curta mas também tiramos o máximo proveito.

Agora em 2015 para comemorar os 15 anos da minha mais velha eu vou realizar o planejamento "calmo" pois janeiro é mais vazio então vamos chegar um pouco mais tarde nos parques parar para almoçar,etc .

Abçs,

Alessandra

20 dicas

mensagem postada em 23/03/2014 - 19:03:14hs

Em comemoração à minha contagem regressiva de 20 dias, irei dar 20 dicas para os viajantes de primeira viagem que estão indo pra Orlando. Espero que gostem:

1- Procure fazer o planejamento o mais completo, pois quanto mais se planejar e mais perder tempo com isso, melhor será a sua viagem. Destrinche todas as informações vindas de guias e neste próprio site.
2- Compre passagens direto para Orlando, evitando ir para Miami e ir de carro de Miami para Orlando, já que a viajem dura em torno de 4 horas, se tornando assim, extremamente cansativo.
3- Procure levar um GPS daqui do Brasil, com o mapa da Flórida, ou compre ou alugue um lá, sem falar de já levar anotados todos os endereços de todos os parque e dos outlets que irá visitar.
4- Aluguel um carro o maior possível em relação ao espaço, principalmente se estiver em quatro ou mais pessoas, senão as malas não caberão no final da viagem.
5- Fique em algum hotel na International Drive ou próximo a ela, pois tudo quanto é restaurante, lojas e outlets ficam próximos a ela.
6- Chegar o mais próximo possível do horário de abertura dos parques e ficar lá até o horário de fechamento, para aproveitar o máximo possível do brinquedos e shows oferecidos pelos parques.
7- Para lembrancinhas da Disney bem mais baratas que nos parques você pode comprá-las no Walmart como chaveiros, pelúcias e camisetas, assim como comidas e bebidas para o café da manhã, caso o seu hotel não tenha.
8- Levar para os parques um bolsinha térmica dentro da mochila, garrafinhas de água e salgadinhos para disfarçar a fome enquanto estiver na fila dos brinquedos, já que tanto a água quanto os salgadinhos são muito mais baratos no Walmart do que nos parques. Qualquer economia é bem vinda, sobra mais dinheiro para compras.
9- Leve a menor quantidade de malas possível, compre tudo lá, até as malas, que são absurdamente baratas (exemplo: uma mala enorme custa 35 dólares).
10- Abuse de comprar cosméticos, maquiagens e produtos de beleza no Walmart, já que o preço lá é pelo menos 5 vezes mais baratos q aqui no Brasil. Nas farmácias também tem tudo isso.
11- Não se preocupe que não sentirá falta de comer comida brasileira, pois na International Drive tem vários restaurantes brasileiros com preço justo, de 13 à 16 dólares por pessoa pra comer à vontade.
12- Se ficar na dúvida se deve ou não comprar algum produto que viu, não deixe de comprar, pois depois irá, com certeza, se arrepender.
13- Antes de visitar qualquer Outlet, passe antes em qualquer loja da Ross, poir irá ficar surpresa com os preços das roupas de marca desta loja que é ponta de estoque.
14- Lojas de marca que mais valem a pena comprar nos Outlets: GAP, GUESS, TOMMY, Calvin Klein, LEVI’s, NIKE, Adidas, Reebok, etc. Sem falar de não deixar de imprimir os cupons de descontos nos próprios site dos Outlets.
15- Se vc tiver filhos pequenos, não deixe de ir na loja de brinquedos Toy R’Us, vc irá revoltado com os preços que vc paga aqui neles aqui no Brasil. Realmente aqui é Revoltante.
16- Nos parques da Universal, fique esperto pois os personagens aparecem de repente pra vc tirar maravilhosas fotos. Aproveite e também peça para eles autografarem seu livrinho de autógrafos.
17- Logo que chegar nos parques, perca 5 minutos olhando os seus mapas com os horários das atrações, à partir daí faça o seu roteiro, baseado nos horários destas atrações, pois isso evita de ficar andando pra lá e pra cá e se cansando mais do que deve.
18- Pra aproveitar o máximo que puder, programe a sua viagem de pelo menos 15 dias (caso seja possível) pois menos do que isso, não irá aproveitar tudo que Orlando tudo q Orlando tem para oferecer. Na verdade 15 dias é pouco, vai ver no final da viagem, que o ideal será ficar pelo menos 1 mês, rsrs.
19- Não deixe para fechar suas malas no último dia da viagem, pois se fizer isso, provavelmente não irá caber tudo que comprou lá nas suas malas.
20- Acorde o mais cedo possível pra aproveitar o máximo do máximo do máximo possível, deixe pra descansar e dormir aqui no Brasil.

Aproveitem muito, espero que essas dicas sejam úteis e boa viagem...

Res: Hospedagem barata entre Miami e Tampa

mensagem postada em 04/03/2014 - 21:03:21hs

Olá, pessoal. Eu chego a Miami dia 23, às 20:00. Estou procurando um hotel para pernoitar esse dia, pois não quero pegar a estrada a noite. Já fiz esse caminho outras vezes de carro, mas fico com receio por estar escuro e pelo cansaço da viagem. Os hotéis em Miami estão muito caros ou então os baratos só tem avaliações negativas. Vou partir de Miami para Tampa na manhã do dia 24. Alguém sugere um hotel/motel no meio do caminho onde eu possa pernoitar? (mensagem de Regienne Peixoto)

Ficarei num hotel pertinho do aero de Miami, chama Red Roof Miami, paguei barato só para passar uma noite

Denise -: CLIMA EM Abril

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:59hs

Denise,
O clima em Orlando no mês de abril é um dos melhores do ano !!
A temperatura costuma ficar entre a mínima de 14 e a máxima de 29 graus, com recordes de 4 e 35) e costuma chover 68 mm durante todo o mes. (chove pouco !!)
Então a temperatura fica bem amena (nem muito quente como julho e agosto, nem muito fria como em dezembro e janeiro !!).
Boa viagem para vocês !!
SDS,
Roberval.

Boa noite estou indo viajar na segunda quinzena de abril ,alguem pode me falar como é o tempo la?....obrigada (mensagem de Denise Lima Caetano)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.