Orlando Tickets Online

Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

KSP
postado por: Andreia

mensagem postada em 13/06/2007 - 13:06:26hs

Amigos do viajando ...

Eu gostaria de fazer o EXperience A Launch ... meu ingles é pessimo, tipo sobrevivencia e olhe lá ...

Entrei no site www.kennedyspacecenter.com e fiquei com algumas duvidas .. se alguém já foi até lá ou souber me orientar no site eu agradeço de coração.

Verifiquei em TOURS e aparece o NASA Up close tour e Cape Canaveral: Then and Now tour.

Eu gostaria de saber, se eu agendar um desses 2 tours eu tenho direito ou está incluido o Experience Launch ... que é entrar dentro de alguma coisa e ficar flutuando na gravidade zero ...

Alguém já viu essa simulação ???? Alguém já leu algo a respeito ??? Alguém já fez essa experiencia lá ???

Se vocês puderem me orientar ... agradeço mesmo..

Eu queria ir até lá mas é para poder participar dessa experiencia ...

Obrigada.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).