Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Patrícia, Luciana, Larissa .... Bem vindas ao clube !!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 13:10:54hs

Bem vindas ao clube dos fanáticos por Orlando !!!
É por isso que sempre volta lá ... agora vcs me entendem né?
De hoje a 10 dias .... 25a vez !!!! Se Deus quiser !!!
Abraços a todos (as).

Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs. (mensagem de luciana34) (mensagem de roberval taylor)

Nossssaaaa!
E no meu face me chamam de maluca só pq já fui 3x e me preparo para a 4x, ouço cada barbaridade:

"não tem outro lugar para ir?"

"credo, desse jeito vai morar lá"

"O mICKEY Não aguenta mais te ver"

"Pq vc não vai para Cancun"?

Tenho ótimas respostas para todas as cretinices que eu ouço! (mensagem de Patrícia Parra)

Fui pela 10ª vez... e não me canso! Já quero ir a 11ª vez...e meu amor só aumenta!

Pensei que isso não existia...

mensagem postada em 04/10/2013 - 13:10:03hs

Quando comecei a preparar nossa primeira ida a Disney, lia os relatos, via a quantidade de vezes que as pessoas tinham ido e pensava: como assim ? tanto lugar no mundo, como alguém pode ir mais de 10, 20 vezes ? pois bem, chegou a nossa vez, 29/01/13, ansiedade a mil, adoramos tudo, foi quase tudo perfeito se eu não tivesse levado uma pessoa mala-se-alça conosco, mas eis que voltamos e dois meses depois já estávamos fechando o pacote novamente. No dia 10 de abril faltavam 290 dias, era tempo demais e hoje faltam só 113...kkkk falei pro meu marido que depois dessa vamos esperar 2 anos e ele me disse: DUVIDO !

Res: .... Bem vindas ao clube !!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 12:10:23hs

Pois é, e tem outras vantagens: Minha esposa morria de medo de ratos !!!
Agora, em função da amizade com o Mickey e Minie, já nem corre mais quando os vê ... rsrs Em compensação ficou com medo de comer maçãs ... vê se pode !!!

Abraços.

Nossssaaaa! E no meu face me chamam de maluca só pq já fui 3x e me preparo para a 4x, ouço cada barbaridade: \\\"não outro lugar para ir\\\"
\\\"credo, desse jeito vai morar lá\\\" \\\"O mICKEY Não aguenta mais te ver\\\"
\\\"Pq vc não vai para Cancun\\\"? Tenho ótimas respostas para todas as cretinices que eu ouço! (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Patrícia, Luciana, Larissa .... Bem vindas ao clube !!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 11:10:45hs

Abraços a todos (as).

Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs. (mensagem de luciana34) (mensagem de roberval taylor)

Nossssaaaa!
E no meu face me chamam de maluca só pq já fui 3x e me preparo para a 4x, ouço cada barbaridade:

"não tem outro lugar para ir?"

"credo, desse jeito vai morar lá"

"O mICKEY Não aguenta mais te ver"

"Pq vc não vai para Cancun"?

Tenho ótimas respostas para todas as cretinices que eu ouço!

Patrícia, Luciana, Larissa .... Bem vindas ao clube !!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 11:10:10hs

Olha só quem tá querendo ir também !!! Abraços a todos (as).
R.T.

Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs. (mensagem de luciana34)

Tristeza que doi tanto.

mensagem postada em 04/10/2013 - 11:10:54hs

Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs.

Res: Hoje esta muito DIFÍCIL! - Pathy

mensagem postada em 04/10/2013 - 10:10:06hs

Somente os fortes entenderão!
(mensagem de Patrícia Parra)

Pathy.... muito dificil!
Acordar olhar pro lado e dizer ''acoooooooorda menino, que dormir em dólar é caro!! Vou tomar banho, e jaja te chamo de novo....''

Humpffff... prefiro muito mais um temporal lá do que esse dia aqui... ontem a noite guardei as malas e estava aquele cheiro maravilhoso... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Pior que nem tenho idéia de quando pretendo voltar... Edu já disse quer quer voltar, isso já é muito bom!

=/

Hoje esta muito DIFÍCIL!

mensagem postada em 04/10/2013 - 10:10:36hs

Somente os fortes entenderão!

e das brabas

mensagem postada em 25/09/2013 - 20:09:51hs

Pois é... Primeira vez na Terra da Magia... Fiquei 15 dias agora em setembro...
Não saber quando vou poder voltar está me deixando muito deprê...

Nem vontade de continuar os relatos eu tenho...
Ms vou continuar, assim os outros podem curtir um pouco daquele lugar!

Contribuindo -DPD

mensagem postada em 25/09/2013 - 18:09:41hs

Contribuindo, sou uma que penso em Disney todos os dias e nao me envergonho disso, é o q gosto, rsrsrs! Meu marido diz q sou viciada.

Fomos em 2010 e agora, depois de mestrado, nascimento do segundo filho, que fez 2 anos, estou pronta para 20 dias na terra da magia. Faltam 105 dias e o meu passatempo esse ano foi planejar e planejar muito essa viajem para que minha família aproveite ao máximo essas férias tão esperadas.

Porém, não consigo parar de pensar quando vou voltar a Orlando. meu marido disse que só em 2018 (!!!!!!!) ou passamos a vida td indo só lá kkkk
Conto com meus filhos para tentar reverter essa situação até lá kkkk

Vamos ver rsrsrs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".