Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Child Swap

 mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:18hs
 
 

Oi Patricia!

Isso mesmo! Uma pessoa tem que pegar a fila. No Sea World, a outra pode ficar nas lojinhas ou pelo parque com a criança. Depois, quando sair do brinquedo peça o child swap para o funcionário e ele te dá o cartão. A outra pessoa entra pela saída com esse cartão.

Sempre indico perguntar como funciona na entrada da atração, pois reparei que principalmente no Busch Gardens cada brinquedo tem um jeito de fazer o child Swap, uns esperam na saída, outros tem horário pra voltar...mas consegui em todas as atrações que pedi.

Bjo



Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)


Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos
(mensagem de Mariana Franco)


Oi Mariana,

me esclareça mais: você entrou sozinha na fila e sua irmã ficou na saída do brinquedo com a criança, qdo vc saiu vc deu o cartão pra ela entrar e ela entrou pela saída. Foi assim?

Muito obrigada pela resposta.

bjos.

(mensagem de Patricia Rahal)


 


 
Res: Child Swap

 mensagem postada em 09/09/2014 - 23:09:49hs
 
 

Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)


Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos
(mensagem de Mariana Franco)


Oi Mariana,

me esclareça mais: você entrou sozinha na fila e sua irmã ficou na saída do brinquedo com a criança, qdo vc saiu vc deu o cartão pra ela entrar e ela entrou pela saída. Foi assim?

Muito obrigada pela resposta.

bjos.

 


 
Res: Child Swap

 mensagem postada em 09/09/2014 - 23:09:03hs
 
 

Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)


Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos
(mensagem de Mariana Franco)


Oi Mariana,

me esclareça mais: você entrou sozinha na fila e sua irmã ficou na saída do brinquedo com a criança, qdo vc saiu vc deu o cartão pra ela entrar e ela entrou pela saída. Foi assim?

Muito obrigada pela resposta.

bjos.

 


 
Res: Child Swap

 mensagem postada em 09/09/2014 - 19:09:49hs
 
 

Ei Patrícia

Seaword não tem...
Bush Garden saberei em breve porque ainda não fui. Daqui a 12 dias embarco e te conto

Abs
Alê
(mensagem de ale1976)


Oi Patricia e Alê,

O Busch Gardens e o Sea World agora tem Child Swap sim!!! Estive lá em Agosto e utilizei nos 2 parques. Cada brinquedo tem seu próprio esquema.
Por exemplo, na manta eu entrei na fila e quando sai do brinquedo pedi o child swap ao funcionario e ele me deu um cartão para entrada em qualquer 1 dos seguintes brinquedos: Empire of Peguin, Atlantis, Kraken, Manta. Detalhe, com esse cartão, você pode entrar pela saida do brinquedo sem pegar fila.

No Busch Gardens na Montu, minha irmã ficou com minha sobrinha na saída e quando eu sai do brinquedo ela entrou e na Cheetah Hunt ganhamos um cartão com um horário para voltar ( de acordo com o tempo de espera do brinquedo, ai não precisamos esperar com a criança na fila.

Sempre pergunte como funciona para o funcionario do parque que fica em frente a atração.

Bjos

 


 
Viajando com bebe

 mensagem postada em 09/09/2014 - 02:09:33hs
 
 

Fui com minha filha ano passado com 1 ano e 7 meses e vou te falar q foi tranquilo ela curtiu bastante os personagens e andamos em tudo quando não dava p ela ir no colo ficávamos esperando no ligar reservado meu marido ia com meu filho de 9 anos e depois eu ia com ele novamente ! Ele amou pq foi 2 vezes em vários rs. Olha eu levei muitas papinhas daqui e ainda bem pq tentei umas de lá e minha filha só gostou das doces. Uma coisa q gostei muito e ela graças a Deus amou foi pediasure um suplemento ótimo p as crianças ainda mais quando não estão se alimentando bem e no wallmart achei umas gatafunhas já prontas de vários sabores isso salvou muito pq mesmo ela não se alimentando bem eu sempre complementava com isso. Então fiquei mais tranqüila a pediatra dela q me deu essa dica e achei q fosse difícil achar mais nada no target tbm encontrei.

 


 
Res: Eu, minha esposa e o Kael com 1 e meio. E aí o que fazer...?!?!?

 mensagem postada em 08/09/2014 - 21:09:23hs
 
 

Ramon
Ano passado fui com meu filho e 1 ano e 6 meses na época e minha filha de 6 anos.
Algumas dicas:
Se seu filho come aquelas papinhas salgadas da nestle sugiro levar algumas até que ele se adapte as que lá tem. O tempero é diferente e ele pode estranhar. Mas há uma variedade enorme de comidas infantis no walmart.
Nos parque, leve uma frasqueira térmica com frutas, iogurte e sucos. Me ajudou bastante.
Se não for levar um carrinho de bebê, alugue um antes de ir. Não alugue os que tem nos parque porque são desconfortáveis. Meu filhos tirou altos cochichos nos parques sem precisarmos sair.
Por três vezes fomos a um restaurante brasileiro. Purê com caldo de feijão salvou a pátria.
Ah, ficamos num hotel com 2 suites, com cozinha equipada e café da manhã incluso. Ganhamos tempo com isso, porque sair para tomar café ou fazer no quarto perde-se muito tempo.
Qualquer dúvida estamos a disposição
Abs

 


 
Res: Child Swap

 mensagem postada em 08/09/2014 - 21:09:05hs
 
 

Patricia
Nos parques da disney não tem child swap. Você tem que informar aos cast membros dos brinquedos que estão com criança pequena e eles dão um fast pass. para quem fica com a criança não precisar enfrentar fila quando o primeiro grupo retornar.
Ano passado fui em dezembro e usei bastante o child swap nos parques da universal e o fast pass preferencial na disney.
Abs

 


 
Res: Eu, minha esposa e o Kael com 1 e meio. E aí o que fazer...?!?!?!

 mensagem postada em 08/09/2014 - 18:09:30hs
 
 

Olá Ramon,
A minha pequena foi com 11 meses, com 1 ano e 10, e ano quem vem com 2anos e 10 meses, e eu vou repetir o que fiz esses dois anos. Como a Rebeca indicou, eu b pegava a janta no rest brasileiro, uma quantidade que desse para no outro dia ela também almoçar . É simples, tem uns potes térmicos, que seguram bem a temperatura, a então antes de sair do hotel eu esquento bem a comida , e qnd chega a hr do almoço no parque , ela está morna , e dou para ela comer tranqüilamente...

Att.,
Luciana

 


 
Res: Eu, minha esposa e o Kael com 1 e meio. E aí o que fazer...?!?!?!

 mensagem postada em 08/09/2014 - 15:09:34hs
 
 

Olá Ramom!

Bom...vamos ver se posso ajudar!

Quando levei minha pequena pela primeira vez ela tinha dois aninhos! Ela fechou a boquinha para comida do tio Sam nos deixando numa grande enrascada...hahahahaha

Como meu Hotel não tinha cozinha, adotamos a seguinte politica...passava no restaurante brasileiro todas as noites...assim eu garantia uma refeição saudável todos os dias...

Como vc vai ter a cozinha vc também pode preprarar a comida dele e levar para os parques em um thermos que vc compra no Wall Mart...ele mantem a comida fresca por várias horas!
http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=19007336&cp=&parentPage=search

Em relação ao soninho...minha pequena dormia todos os dias no carrinho...oque fazíamos era dar uma canseira nela no período da manhã...fazíamos só atrações pra ela...então após almoçar e mamar ela dormia bastante...chegou a dormir por 4 horas...assim ela ficava descansada para nos acompanhar até o parque fechar!!!

Eu não aconselho vc deixar o parque para descansar...acho que vc perderá um tempo precioso!

É importante que o carrinho do filho seja reclinável! Os carrinhos mais em conta que vc encontar pra comprar lá nem sempre tem essa opção...

Em relação as filas existe sim essa opção da salinha em algumas atrações...mas não tenho como opinar pois não utilizei...nós utilizamos o Single Riders e funcionou bem pra nós!!!

E se posso te dar um conselho...tranquilize-se!!! eu esquentei muito a moringa antes de viajar pela primeira vez com minha pequena...mas tudo fluiu muito tranquilamente...afinal os parques são muito preparados para receber os pequeninos...

Espero ter ajudado!!!

Boa viagem!!!

 


 
Eu, minha esposa e o Kael com 1 e meio. E aí o que fazer...?!?!?!

 mensagem postada em 08/09/2014 - 14:09:15hs
 
 

Olá pessoal,

Bom me desculpem se serei repetitivo, mas é a expectativa de levar um bebê que esta me deixando assim rsrsrsrs.

Eu e minha esposa fomos a primeira vez para Disney em 2012, ou seja temos o fator lugar desconhecido já descartado.
Mas ano que vem embarcaremos numa aventura totalmente nova, levaremos nosso filho que terá 1 ano e meio, para conhecer o Mickey.
Duvidas a respeito disso, todas possíveis....rsrsrsrrs
Mas assim, vou tentar resumir.

- a dúvida principal é em relação a alimentação, meu filho come até o momento só comida feita por nós, estou sem saber o que fazer nos parques?? Sei que lá a comida é muito diferente pra ele e não queremos socar sanduíches e besteiras nele, pois serão 15 dias.

- Como iremos com outra família (2 adultos e 1 criança de 3 anos) estamos avaliando ficar em uma casa, pois os preços estão próximos ao dos hotéis e teremos a cozinha para facilitar a comida das crianças. Alguém tem dicas em relação a isso?

- O que vocês sugerem por experiencia. No caso de parques maiores, ficar o dia todo e parar para as crianças darem um cochilo ou sair do parque almoçar e voltar mais tarde?

- o rítmo do meu filho é bem variado se tem bagunça ele fica acordado e dorme so a noite se ta mais tranquilo ele dorme muito rsrsrsrs eles ficam muito cansados com o ritmo ou dormem bem nos parques no carrinho? da pra acordar tipo 8h e voltar tarde (mais por causa dos shows de fogos).

- Como em alguns comentários abaixo eu vi em alguns brinquedos essa salinha de espera. Então podemos ir nos brinquedos e pegar somente uma fila e depois o outro fica com a criança e vai sem enfretar fila? Isso na Disney e no Universal?

- gente tô até meio perdido, mas tem perguntas que acho que devo postar em outros tópicos como levar carrinho e cadeirinha, pois vi no site a AA que eles liberam sem contar bagagem extra, mas não sei se é vantagem ou se é melhor comprar. O problema é a saida do aeroporto a pressão de ter que alugar para sair de lá......

Bom acho que é isso, mas só quem viveu pra saber se por acaso tiver algo que não coloquei ai e julgarem importante por favor me contem também... abraço e desculpem pelo questionário extenso....

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.