Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Compra pelo site
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 04/08/2007 - 10:08:14hs

Para os que querem comprar pelo site e so acessar nossa pagina e fazer a compra todos os precos que estao no site sao honrados 100%.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Vinícius Comper

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2007

Ingressos comprados!!!
postado por: Vinícius Comper

mensagem postada em 08/08/2007 - 23:08:24hs

Pessoal,

Chego à Orlando no dia 24/12 mas já comprei os meus tickets para a Disney e Universal. Comprei os tickets da Disney através do site deles (7 dias com park hooper) e recebi na minha casa três dias depois da compra. Minha namorada e eu estamos ficando loucos olhando para esses ingressos!! Um tem a figura da Sininho (o dela) e o outro (o meu) dos 7 Anões.
Os da Universal comprei naquele esquema de 7 dias - 2 parques, mas só vou retirá-los quando chegar lá.

Abs a todos!

Samio Fiscina Leone

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 19/06/2007

Compra nos Sites
postado por: Samio Fiscina Leone

mensagem postada em 09/08/2007 - 16:08:53hs

Pessoal, estive pesquisando os ingressos da Universal + Island of Adventure + Citywalk, no site deles e achei por USD 86,00, pelo que eu tô vendo com as agencias fica bem mais em conta comprar pela internet, o que vcs acham??

Renata Rodrigues Moreira e Silva

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 08/08/2007

RONALDO - Compra antecipada de ingressos
postado por: Renata Rodrigues Moreira e Silva

mensagem postada em 11/08/2007 - 14:08:59hs

Olá Ronaldo...

gostaria de saber com quanto tempo de antecedëncia posso comprar os ingressos dos parques de orlando pelo site orlandotickets. Se eu compro o ingresso tenho de definir desde logo o dia que pretendo ir ou os ingressos ficam abertos? Como é que funciona a entrega dos ingressos se eu comprar pelo site? e o pagamento, como faço? Acho que vou comprar pela net só os ingressos dos parques que tenho certeza que quero ir, que são o Busch garden, sea world, islands of adventure e o epcot, vcs tem combos para esses parques? e o cirque de solei?? Com quanta antecedëncia posso comprar os ingressos? Vamos viajar em lua de mel e embarcamos para miami em 31/08/2008. O restante dos parques eu compro lá na porta mesmo! Vc sabe me dizer se quem fica hospedado nos hotéis da disney tem algum desconto nos ingressos??

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

orlando tickets online

mensagem postada em 12/08/2007 - 15:08:15hs

Boa tarde Renata.
De uma olhada em nosso site e voce vera que nenhum ticket tem data especifica para ser usado.
Voce ira usar quando voce quizer.
Temos todos os tickets que voce desejar em nosso site.
De uma olhada com calam e voce tera todas as referencias desejadas.
Mais detalhes nos passe um e-mail.: mcoservices@aol.com
Voce comprando na porta do parque nao tera nenhum tipo de desconto.
Um Grane abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Tickets para os parques

mensagem postada em 12/08/2007 - 22:08:08hs

Boa noite Israel.
Por seguranca nao enviamos tickets pelo correio internacional.
Voce tem a opcao para pegar em nossos escritorio ou poderemos entregar para voce em seu hotel.
Nos passe um e-mail: mcoservices@aol.com.br
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ismael Cauduro

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 02/08/2007

Compra
postado por: Ismael Cauduro

mensagem postada em 12/08/2007 - 23:08:07hs

Todo o processo de compra é feita pela internet e através do cartão de crédito certo? Quando eu chegar em Orlando retiro os ingressos no seu escritório, qual o comprovante que eu terei que mostrar a vocês?
Tentei lhe mandar um e-mail mas ele volta, não consigo mandar para você!
Obrigado

Eliana Bellotti

Membro

Cacapava - Sp

Inscrição: 24/05/2007

Daniele
postado por: Eliana Bellotti

mensagem postada em 13/08/2007 - 15:08:13hs

Tem uma promocao na Universal, o "2-Park Unlimited Admission Ticket" por US$ 85.99 para compra on-line. Esse ticket lhe da acesso aos 2 parques (Universal e IOA) e Citywalk por ate 7 dias consecutivos contando do 1o. dia de uso.
Da uma olhadinha no site LINK.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Sabrina
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 15/08/2007 - 16:08:48hs

Dá uma olhada no tópico Perguntas para o Ronaldo. Ele possui preços imbatíveis para os parques e sem falar que você terá um grande amigo para poder te ajudar lá em Orlando, caso você precise de ajuda.

Abraços.

Mauro

Samio Fiscina Leone

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 19/06/2007

Universal Tickets
postado por: Samio Fiscina Leone

mensagem postada em 16/08/2007 - 11:08:11hs

"When you purchase our most popular 2-Park Unlimited Admission Ticket with your MasterCard you can get a special $150 resort wide savings booklet when you arrive at Universal Orlando! "
Pessoal qdo compramos no site da Universal o Ticket com o Cartçao Mastercard temos este beneficio, porem não entendi bem do que se trata, alguem poderia me ajudar???

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.