SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
restricao de altura

 mensagem postada em 04/08/2010 - 21:08:32hs
 
 

Oi gente,

Estou indo no SW no final de agosto...

Meu marido vai mergulhar com os tubaroes e eu queria
levar o meu filho na area Happy Harbour... Mas ele tem 4
anos e so 104cm... Eu achava que essa era a area de
criancas... O problema e que no site diz que precisa ter
107cm para ir em praticamente todos os brinquedos. Eles
verificam certinho?

Tem um amiguinho dele que foi em julho e tem apenas 99cm
e conseguiu ir no Soarim no Epcot que no site diz que e
102cm...

Tem alguma area alem dos show para crianca do tamanho
dele?

Os golfinhos e as arraias o papai que ir ver tb...

obrigada,
Ana

 


 
Ana

 mensagem postada em 05/08/2010 - 09:08:41hs
 
 

Oi Ana!

opr favor, deixe seu relato aqui depois para contar como foi o mergulho com os tubarões....eu tava querendo fazer tb, mas como já mergulhei com tubarões outras vezes, estou querendo fazer o nado com a beluga....

Mas como só vou em Outubro, vou esperar seu relato para ver se é legal ou não....

Um abraço

Carol

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 05/08/2010 - 20:08:31hs
 
 

Eduardo,

o nado com a beluga é um programa de interação com o animal, como tem o nado com os golfinhos no Discovery Cove. Ele ocorre no Sea World, e é um dos poucos lugares do mundo onde vc tera a chance de fazer isso. Segue o link:

http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=882

Se vc gosta desse tipo de coisa, vou te contar que vou fazer também o mergulho com os manatees (especie de peixe boi marinho que só tem lá...).

Um abraço

Carol

 


 
Mariana

 mensagem postada em 08/08/2010 - 21:08:12hs
 
 

Olá, Mariana!
Economize os dólares q vc iria investir no Quick queue p/ usar em outra coisa. Realmente não será necessário, a menos q algo muito anormal aconteça (e ainda assim, vc sempre pode deixar p/ avaliar o movimento do dia e eventualmente comprar na hora).
Ano passado nós fomos nessa mesma época e simplesmente não havia filas. Fui 5 vezes seguidas na Manta, e o tempo gasto entre sair do brinquedo e entrar de novo era aquele necessário p/ percorrer o trajeto destinado à fila (aliás, deve ser bem demorado qdo tem fila, pois o caminho é longo...). Na Kraken foi a mesma coisa, assim como na Journey to Atlantis.
Bj!!!
Dani

ps: pelo q vi, embarcaremos quase no mesmo dia. Falta pouco!!!!

 


 
Halloween no Sea World

 mensagem postada em 11/08/2010 - 13:08:14hs
 
 

Pessoal,

seguem datas do Halloween no Sea World:

SeaWorld’s Halloween Spooktacular returns in 2010 with not-too-spooky entertainment, including sea-inspired trick-or-treat stations for kids in costume, Halloween-themed Sesame Street performances, “Clyde and Seamore’s Trick or Treat” sea lion and otter show and colorful costumed characters. SeaWorld’s Halloween Spooktacular takes place Oct. 2–3; Oct. 9–10; Oct. 16–17; Oct. 23–24; and Oct. 30–31.

Abaixo, o lindo evento do ano passado:

http://www.seaworldspooktacular.com/

Um abraço

Carol

 


 
Halloween no Sea World

 mensagem postada em 11/08/2010 - 15:08:25hs
 
 

Pessoal!

O Halloween no Sea World é como o do MK e Universal?
Paga-se um outro ingresso e a festa é em outro horário, à noite?
No site do Sea World ainda não tem as informações, e eu não sabia desse evento...

Obrigadaaaa!

 


 
Carlinha

 mensagem postada em 11/08/2010 - 16:08:41hs
 
 

Oi Carlinha,

eu de novo que vou te responder! hahahahha

O Halloween do Sea World acontece de dia, e é tipo o do MK, nada assustador e voltado para crianças...tem uns shows especiais, e distribuição de doces no estilo "trick or treat". Não precisa de ingresso à parte.

bjos

 


 
Carolina

 mensagem postada em 11/08/2010 - 17:08:48hs
 
 

Oi Carol!

Ai que legal que esse não precisa de ingresso
parte! Também, são coisinhas simples né, não tem nada de muuito especial!Sem querer eu tinha programado Sea World no dia 9/10.
Mas você acha que por causa disso talvez ele fique mais cheio? Será que devo trocar?


Obrigada de novo haahahahah!
Desculpe o abuso!!!

 


 
PaulaC

 mensagem postada em 11/08/2010 - 19:08:26hs
 
 

Oi Paula

no MK tb tem, segue o link com detalhes o evento. Para esse, vc precisa de ingresso à parte, e ele só acontece à noite. Tem um tópico aqui no VPO só sobre ele.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/

um abraço

Carol

 


 
Francine

 mensagem postada em 12/08/2010 - 14:08:55hs
 
 

Obrigada pela resposta!
Vc sabe qual o horário de fechamento do SW?
Qual o horário q devo reservar o T-Rex?
Minha amiga sugeriu irmos lá no dia do DC, o q vc acha?
Qual dos 2 é mais perto de DD?

Bjs

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.