SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingresso Sea World e Discovery Cove

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:58hs

Pessoal,
Vou em outubro com minha família para Orlando e vamos comprar a entrada do Dsc. Cove que dá direito ao Sea World. Mas estou na duvida se posso ir no parque da Sea World antes do Discovery Cove, ou meu ingresso só é valido depois do Discovery Cove?
Obrigada,
Tatiana (mensagem de Nilson e Tati)

Pode sim. A diferença é a seguinte: quem vai primeiro ao SW precisa levar o ingresso do DC juntamente com um documento com foto ao guest relations para retirar os ingressos antes de entrar. Quam vai ao DC antes, recebe um crachá e depois é só apresentá-lo na entrada do SW. O prazo de 14 dias é contado da primeira utilizaçao do ingresso, no seu caso, do dia que vc for ao SW.

Res: Ingresso Sea World e Discovery Cove

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:24hs

Nilson,

quando eu fui fiz o Sea World depois do Discovery Cove.
Se você vai fazer nado com golfinhos ou não, no valor do ingresso estão incluídas alimentação e bebidas, o café da manhã é fantástico e o bom é chegar cedo mesmo, aproveitar muito este parque e depois você poderá ir para o Sea World. Não sei sua programação, mas você pode comprar o Combo Ultimate que ainda te dá direito a 14 dias de Sea World, Aquatica e Busch Gardens...O valor da diferença é irrisório e você já pode ir antes em qualquer um pois o ingresso será validado no 1. parque visitado...

Pessoal,
Vou em outubro com minha família para Orlando e vamos comprar a entrada do Dsc. Cove que dá direito ao Sea World. Mas estou na duvida se posso ir no parque da Sea World antes do Discovery Cove, ou meu ingresso só é valido depois do Discovery Cove?
Obrigada,
Tatiana (mensagem de Nilson e Tati)

Ingresso Sea World e Discovery Cove

mensagem postada em 31/03/2014 - 00:03:00hs

Pessoal,
Obrigada,
Tatiana

Res: Fura fIla

mensagem postada em 30/03/2014 - 18:03:50hs

O parque da Sea World é um dos mais vazios, não vale a pena comprar fura fila, porque tem muitos shows e o pessoal se espalha. Nunca soube de alguém que precisou comprar porque estava muito cheio. O brinquedo com mais fila é o Antarctica Empire Penguin porque é novidade, prefira ir pela manhã, assim que chegar. Não deixe de alimentar os golfinhos e as arraias. E curta muito, é espetacular!

Res: Res: Res: Alimentação/ duvidas

mensagem postada em 30/03/2014 - 18:03:49hs

Sim, Sandra. Só vi uma pessoa barrada por causa de um copo de vidro, também, pudera! Entrei em todos os parques com água, iogurte, bolo, frutas, biscoitos ou batata frita. Nunca tive problemas. Sempre uma garrafinha térmica pois todos os parques possuem bebedouros com água.

Res: Res: Res: Res: Res: Alimentação/ duvidas

mensagem postada em 30/03/2014 - 01:03:52hs

Olá Sandra!

Acho que fui o único barrado por aqui. Não deixam entrar com pão, na minha mochila tinha água, suco, batata chips, e biscoito ou bolacha se preferir, mas na entrada disseram que eu não poderia entrar com pão.
Deixei no carro e voltei depois para come-los. No Busch Gardens também não pode. Deve ser pra não alimentar os animais.

Akira

Res: One Ocean

mensagem postada em 29/03/2014 - 19:03:07hs

Bruna, o show é maravilhoso e emocionante. Da próxima vez quero chegar bem cedo para ficar bem de frente ao palco e próximo da áreas onde as baleias sobem para fazer poses, rsrs.

Detalhe: elas molham a platéia pra valer. Se não quiser se molhar fique na área superior do estádio, hehehe

Gente alegria que transborda, quando comecei o planejamento da minha viagem o One Ocean era algo que não me saia da cabeça, queria muito ver. Imaginem a frustração da pessoa quando foi anunciado que iriam reformar o local do show e que iria ficar fechado até abril, tudo bem minha viagem é em maio, mas e o medo de não reabrir? Hoje vi no calendário do Sea World que a partir de 07 de abril já aparecem novamente os horários do espetáculo, não estou conseguindo me conter de felicidade... (mensagem de Bruna Cisotto)

One Ocean

mensagem postada em 29/03/2014 - 16:03:49hs

Gente alegria que transborda, quando comecei o planejamento da minha viagem o One Ocean era algo que não me saia da cabeça, queria muito ver. Imaginem a frustração da pessoa quando foi anunciado que iriam reformar o local do show e que iria ficar fechado até abril, tudo bem minha viagem é em maio, mas e o medo de não reabrir? Hoje vi no calendário do Sea World que a partir de 07 de abril já aparecem novamente os horários do espetáculo, não estou conseguindo me conter de felicidade...

Res: Res: Res: Res: Alimentação/ duvidas

mensagem postada em 21/03/2014 - 20:03:59hs

Obrigada, não pretendo levar muita coisa, só água e barrinha de cereais.

Obrigada pela dica, vou tentar levar pelo menos isso..

Olá pessoal,
Alguém sabe me dizer se é permitido levar lanches como salgadinho , biscoitos, barra de cereal , chocolate , água , etc para o Sea World?
Sandra (mensagem de sandra maia)

Olá ! Nós levamos água, barra de cereal e biscoitos, mas sem exagero, na mochila.
Não tivemos problemas, passamos tranquilamente pela revista.

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de sandra maia)

Sandra,

Éramos um grupo de 13 pessoas e os homens estavam com mochilas, onde colocamos as coisas para as crianças (incluisive água para todos nós). Acho que se tiver tudo fechado, eles não implicam, pelo menos não implicaram com a gente.
Todas as mochilas foram revistadas.
Não exageramos nas quantidades ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: Res: Res: Alimentação/ duvidas

mensagem postada em 21/03/2014 - 18:03:15hs

Obrigada pela dica, vou tentar levar pelo menos isso..

Olá pessoal,
Alguém sabe me dizer se é permitido levar lanches como salgadinho , biscoitos, barra de cereal , chocolate , água , etc para o Sea World?
Sandra (mensagem de sandra maia)

Olá ! Nós levamos água, barra de cereal e biscoitos, mas sem exagero, na mochila.
Não tivemos problemas, passamos tranquilamente pela revista.

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de sandra maia)

Sandra,

Éramos um grupo de 13 pessoas e os homens estavam com mochilas, onde colocamos as coisas para as crianças (inclusive água para todos nós). Acho que se tiver tudo fechado, eles não implicam, pelo menos não implicaram com a gente.
Todas as mochilas foram revistadas.
Não exageramos nas quantidades ...

Mônica Santoro

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.