Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oswaldo e Mariana Mattos

mensagem postada em 09/10/2009 - 17:10:04hs

Muito obrigada pelo carinho . Isso me incentiva e muito contar algumas historias que vivenciei por lá!!! E que só pessoas como nós ( aficcionados nesse Mundo) é que damos valor... ELogo logo venho com mais artigos pra voês. Um beijão

Where dreams come true!

Mariana

mensagem postada em 09/10/2009 - 19:10:52hs

Isso mesmo, em Abril!!! o ano passado fui tb em Abril e foi ótimo! por estar em plena primavera lá, a temperatura é ótima dá pra ir nos aquáticos e tb não chove, acho que peguei um dia só de tempo meio fechado. Os parques são tranquilíssimos pois esta fora de temporada, tudo é mais em conta né...passagem, hotel etc... O maior penalti mesmo é a escola do meu filho, realmente ele perde pelo menos 10 dias úteis de aulas, mas tento sempre ir em época mais tranquila, em que ele não esteje em provas e que tenha algum feriado, deu muito certo no último ano, e por isso irei repetir no próximo, mas esses 6 meses que aguardam estão em contagem regressiva já...rsrsrs!! Vc então já já ta ai...o final do ano passa muito rápido por causa das festas né?! será que somos louca?? Quanto mais chega perto menos a gente dorme,rsrsrs... O ano passado fiz um caderno só com dicas, tudo que eu achava colocava lá, é uma delícia essa fase do " antes" curto muito como vc ficar elaborando cada detalhe. Vamos trocando figurinha enquanto isso ....
bjs
Evelin

Giana

mensagem postada em 10/10/2009 - 15:10:13hs

OIII ! GIANA !
TUDO BOM?

ADOOOOREI SEU ARTIGO ! VC TEM TALENTO P/ ESCREVER .....
SABE DO PIOR OU DO MELHOR ? RS.RS. TEM UM MES QUE CHEGUEI E NEM LEMBREI DE IR LÁ .....SNIF SNIF
AGORA , NÃO TEM JEITO .......VOU TER QUE PROGRAMAR OUTRA VIAGEM URGENTE !!!!!

BJS
MALU SOUZA

Ana Carolina,

mensagem postada em 15/10/2009 - 23:10:48hs

complementando a resposta do Carlos.
Os parques de agua da Disney realmente se revesam. Esse ano o Blizzard estava aberto e o Typhoon em manutencao. Nós fomos no Blizzard. No inverno realmente a temperatura é mais baixa, porem a agua dos brinquedos é um pouco aquecida o que facilita.
A agua do Aquatica chei bem mais quentinha q a do Blizzard.
O vento realmente pode incomodar quando se sai de um brinquedo para outro.
Sempre vou pra la em janeiro, entao o que sempre faço é: a noite vejo a previsao do tempo para o dia seguinte e se for tempo bom com temperatura mais alta, no dia seguinte seguimos em direcao a um parque de agua! :-)
Esse ano em Janeiro conseguimos ir no Blizzard e no Aquatica e pegamos dias lindos de sol e "calor" e aproveitamos bastante.

(*) da uma olhada no site da disney no calendario de 2010 e veja qual estara aberto.
Um abraco, Cris.

Obrigada pelas respostas

mensagem postada em 16/10/2009 - 18:10:23hs

Oi, pessoal!

Obrigada mesmo pelas orientações com relações aos parques aquáticos. Pena que alguns sites ainda não estão com a agenda para 2010 disponível, justamente para ver o que a Cristina sugeriu.
De qualquer forma, obrigada pela ajuda.

Beijos!

Ana Carolina,

mensagem postada em 17/10/2009 - 23:10:59hs

Ja esta disponivel a programacao de Janeiro nos parques de agua da Disney.
Em jan/010 o Blizzard estara fechado a partir de 10/01/10 para reforma. E o Typhoon estara aberto.
Segue o link do calendario de Janeiro do Typhoon:
http://disneyworld.disney.go.com/parks/typhoon-lagoon/calendar/

Se vc ainda nao conhece indico tbm o Aquatica, do grupo do Sea World, gostamos muito e a agua 'e bem quentinha. :-)
http://www.aquaticabyseaworld.com/Site/AboutThePark.aspx

Um abraco, Cris.

Ligia,

mensagem postada em 18/10/2009 - 00:10:33hs

Ainda nao tem a informacao de feveriro de 2010 no site da Disney.
A informacao q consegui por la 'e q a Splash estara em reforma de 02 de Outubro a 21 de Novembro de 2009.

Space Mountain®
Closed for Refurbishment (Friday, October 2 - Saturday, November 21)
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20091029

Em janeiro de 2010 a Splash estara funcionando normalmente ate o final do mes, pois olhei o calendario. Ainda nao tem fevereiro. De qq forma acompanhe pelo site quando ficar disponivel o mes de Fev/10 para conferir.
um abraco,Cris.

Splash Montain

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:19hs

Ufa, Cristina!!! Ja e um alivio ter esta possibilidade, pois eu acho esta atracao muito bacana......vc acredita que eu ja estava fazendo planos de ir para o Magic Kingdom dia 28-02(dia do meu retorno ao Brasil), pela manha, com as malas no carro, so para ir no Splash:......pois aqui na VPO esta reforma vai de janeiro ate dia 27-02......loucura................mas muito obrigada por sua informacao!!! Abs.

Para Claudia

mensagem postada em 18/10/2009 - 13:10:37hs

Estarei indo em fevereiro também chegarei dia 08 e ficadrei até dia 23 eu soube que aos sábados tem Carnaval nos Parques da Universal não sei exatamente qual tipo de festa é mas assim que tiver melhor informação eu aviso.

Ligia - CristinaG

mensagem postada em 18/10/2009 - 13:10:16hs

Ligia,

Infelizmente a CristinaG confundiu a Space Montain com a Splash Montain

Estarei lá também em janeiro e infelizmente não poderei ir na melhor atração do Magic Kingdon. Já está confirmado: Splash Montain fechado de 4 de janeiro a 28 fevereiro.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.