Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alice ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 30/05/2013 - 02:05:00hs

Gostaria de saber se vale a pena comprar o Universal Meal Deal da Universal. Pergunto isso pq nao tenho noçao dos preços dentro do parque. (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Bom dia

Acabei de chegar de Orlando, o Universal Meal Deal é recomendado se voce for fazer todas as refeições no parque, sai por 22,00 dolares se nao me engano, algo em torno disso, e voce come o dia inteiro nos restaurantes participantes, agora se voce pretende fazer apenas uma refeição axo que não compensaria pois voce gastaria menos e ficaria satisfeita;

espero poder ter ajudado abraços

Res: Alice ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:55hs

Gostaria de saber se vale a pena comprar o Universal Meal Deal da Universal. Pergunto isso pq nao tenho noçao dos preços dentro do parque. (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Magda,

Esses planos são para quem gosta de se alimentar bem, sem gastar muito, pois um almoço ou jantar dentro dos parques, com bebidas e sobremesas, pode sair bem caro.

Mas se vc é do tipo de pessoa que se contenta com uma saladinha basica (como eu) ou mesmo um sanduíche simples, então não precisa !!!

beijos.

Magda

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:06hs

Vc conhece? Se nao me engano, li alguma coisa aqui sobre comprar 1 que da para 2. É verdade isso? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Não querida !!! Lá não rola isso não. Cada qual com cada qual.!!
Só nos restaurantes da ID é que tem alguns pratos que dão para 2 pessoas.
Mas este Universal Meal Deal da Universal voce pode se servir a vontade !!!
Bjs.

Mariana

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:23hs

Oi Alice! Vc já usou esse plano de refeição da Universal? Sabe me dizer se dá pra adquirir no parque? Obrigada! (mensagem de Mariana Medeiros10)

Eu nunca utilizei, porque quando vou lá só como saladas (rsrs) para manter o corpixo!! Mas caso queira adquirir lá, Sim, Você pode adquirir nos restaurantes participantes abaixo:

Universal's Islands of Adventure

Circus McGurkus Café
Stoo-pendousTM
Counter Service
Lunch, DinnerComic Strip Cafe®
Counter Service
Lunch, DinnerThe Burger Digs®
Counter Service
Lunch, Dinner

Universal Studios Florida

Mel's Drive-In
Counter Service
Lunch, DinnerLouie's Italian Restaurant
Counter Service
Lunch, DinnerMonster's Café
Counter Service
Lunch, Dinner

Magda

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:12hs

Comprei os ingressos do buch garden com direito a All Day Dining Meal (alimentacao). Gostaria de saber se no Unversal/island tem como comprar? Existe algo que a peesoa possa comprar com direito a alimentaçao nesses parques? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Oi Magda,

A Universal, a Island of Adventures, o Sea World e o Busch Gardens são do mesmo grupo, então voce pode adquirir esta promoção também para os outros parques.
É so entrar no site deles.
Estou mandando o LINK deles para você: https://www.universalorlando.com/Restaurants/Meal-Deal-Information.aspx
bjs.

Pessoal

mensagem postada em 29/05/2013 - 17:05:42hs

Comprei os ingressos do buch garden com direito a All Day Dining Meal (alimentacao). Gostaria de saber se no Unversal/island tem como comprar? Existe algo que a peesoa possa comprar com direito a alimentaçao nesses parques?

Res: Res: fast pass

mensagem postada em 28/05/2013 - 21:05:50hs

Como faço para comprar o fast pass nesses parques? (mensagem de Daisy Quagliatto)

vou te dá uma dica, fui ao islands agora em abril, nos brinquedos eu e meu primos iamos para a ''single lane'' o tempo que eu esperava era apenas o tempo de chegar até o carrinho, o dinheiro do fast pass vc pode comprar o passe para comer o quanto quiser o dia todo($22), foi isso que fiz heheh (mensagem de Rafael Dias)

Rafael como que funciona este passe para comer o dia todo?

Gift Card US$ 100

mensagem postada em 28/05/2013 - 21:05:19hs

Pessoal, hoje no IOA fui abordado por um cara em um quiosque dentro do parque, ele queria me dar um gift card de 100 dollares da universal, e tudo que tinha que fazer era comparecer amanhã no hotel Sheraton para tomar um café da manhã gratuito. Achei meio estranho e não aceitei. Alguém aqui já passou por essa experiência e deu certo?

Abraços e obrigado

Fernando

Res: fast pass

mensagem postada em 27/05/2013 - 20:05:41hs

Como faço para comprar o fast pass nesses parques? (mensagem de Daisy Quagliatto)

vou te dá uma dica, fui ao islands agora em abril, nos brinquedos eu e meu primos iamos para a ''single lane'' o tempo que eu esperava era apenas o tempo de chegar até o carrinho, o dinheiro do fast pass vc pode comprar o passe para comer o quanto quiser o dia todo($22), foi isso que fiz heheh

Res: WiFi

mensagem postada em 26/05/2013 - 19:05:34hs

Estão implantando agora. Ja tem nos resorts da universal.
Veja reportagem neste LINK: http://www.orlandoinformer.com/2013/free-wifi-now-available-at-universal-studios-florida/

Os Parques da Universal (Islands e Universal) tem wifi free como nos Parques Disney ? (mensagem de JU JUNQUEIRA)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").