Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Encontro no Rio

mensagem postada em 15/05/2008 - 14:05:07hs

É Pessoal, foi mesmo uma pena termos que desmarcar, mas a galera do Rio estava muito desanimada - exceto, claro, os que confirmaram.
A verdade é que não conseguimos reunir um número mínimo de pessoas para feijoada, nem para a reserva no Galeria Gourmet.
Não vamos desistir não, para domingo fica cancelado, mas quem sabe a gente marca alguma outra coisa em outro lugar???
Contamos com a animação de todos.
Um beijo,

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 16/05/2008 - 13:05:12hs

Ola, queridos paulistas estou entrando pouco no forum mas a cada 3 dias estou por aqui, então estou atenta a todos que confirmarem, pois sempre faço crachas com ajuda de um amigo que minha familia ganhou o nosso magoo em computador Mrs Wllian Cheng, que falo questão que ela vá com a Katia sua esposa.
Já esta programado o sorteio de brindes, inclusive a Waldete (Brasilia) vai trazer algo para ser sorteado tambem , no primeiro encontro sorteamos mais de 30 brindes, foi 10, tivemos a presença de mais de 50 pessoas, e cada uma delas me marcou com uma particularidade, mas no geral todas sem exceção são muito especial, tive a oportunidade de ganhar com esse forum 5 amigos escolhidas por Deus (Vivian, Greicy, Antonio, Silze e Giana e o Willian) peço sempre que Deus possa zelar por amigos verdadeiros, que está hoje é tão raro.
Mas, enfim vamos ao encontro.......talvez de novos amigos!!!!
Então segue a lista dos que já confirmaram:
SILZE (4)
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA
RAQUELZINHA E VINICUIS
LILIAN MENEGUETTI E MARIDO

Encontro Campinas!!!

mensagem postada em 17/05/2008 - 00:05:12hs

Mandei um e-mail para todos, mas só agora percebi que dia 18/05 é melhor para todos...
Então fica combinado e decidido. Encontro pessoal de Campinas dia 18/05 às 18hs, ok?

Abraços a todos!!!

Lílian Meneguetti.

Raquelzinha

mensagem postada em 17/05/2008 - 10:05:00hs

Talvez seria melhor organizar com calma uma data em que todos pudessem ir... Acho que dia 18 a Camila não pode e dia 22 vc não pode..
Um plano B seria domingo dia 25.
Na nossa troca de e mail todo mundo deixou o telefone...
Lilian, Raquel, Fabiana , Camila o que sugerem???

3° Encontro do Rio

mensagem postada em 17/05/2008 - 22:05:13hs

Gente,

Continua de pé o encontro amanhã dia 18/05 no Galeria Gourmet, na Barra.

O pessoal resolveu levar adiante mesmo com quorum reduzido.

Estarei lá às 13hs.

Aguardo vcs cariocas.

Bjks

Encontro em Campinas!

mensagem postada em 18/05/2008 - 11:05:39hs

Pessoal, acho que dia 30/05 as 19:00 hs fica mais interessante para tds, e vcs o que acham?
Se alguém já tiver coisa marcada nesse dia, podemos marcar no dia 31 ou no dia 01/06!

um bjo
Camila Dutra

ENCONTRO DO VPO DE MAIO EM ORLANDO !

mensagem postada em 18/05/2008 - 21:05:55hs

O ENCONTRO DO VPO DE MAIO EM ORLANDO foi no VITORIOS !

Ocupamos 4 mesas de 8 lugares !Vejam que sucesso de público e de bilheteria !Estava muito bom o buffet.
Lá estavam o PANTOJA , A ESPOSA E A MÃE , O RONALDO ESTEVES , A MIRELLA E O ANDRÉ , A ERIKA DO RIO, NÓS 4 , A LENIR , A MÃE E O IRMÃO , A MILENE , O MARIDO , A FILHA E A FAMÍLIA (7 PESSOAS), A THAIS E O MARIDO , OS DOIS GUILHERMESE E MAIS . . . . SERÁ QUE ESTOU ESQUECENDO ALGUÉM ? Me corrijam !
Foi super alegre , tiramos muitas fotos , um verdadeiro encontro de amigos antigos !!!!
Fiquei sabendo , depois pelo Ronaldo , que o restaurante fechou e eles continuaram conversando na esquina !

QUANDO OUTROS COMEÇAREM A RELATAR , VÃO CONTAR MAIS !

Encontro RJ

mensagem postada em 19/05/2008 - 14:05:04hs

Oi Pessoal !!!!!

Bem, contra todas as estatiticas, desistencias e desanimos...mesmo assim nos encontramos ontem no Galeria Gourmet, Barra/RJ...quem pode ir foi otimo !!!!
Parecia um mini encontro, pudemos conhecer melhor a todos e conversar...batemos papo por pelo menos 4 horas de restaurante...e a comida estava otima...

Um forte abraço a todos que forao....e àqueles que não puderam comparacer...um recado : ANIMAÇÃO GALERA!!!!!

Encontro do Rio

mensagem postada em 19/05/2008 - 19:05:41hs

oi Pessoal!

poxa fiquei triste, estava super animada para o encontro na galeria gourmet, ate tinha confirmado a presença, mas como o Alexandre mandou uma mensagem de cancelamento achei que não fosse ter, por isso não fui.agora vendo a mensagem da Mariane vejo que teve o mini encontro e eu poderia ter ido mas achei que não fosse ninguem.
espero que tenha um outro encontro logo.
beijos a todos.

Renata

mensagem postada em 19/05/2008 - 21:05:31hs

Oi Renata.... que pena que as informações nao se encontraram....ea Ellen avisou no dia anterior....aqui no site....

Mas pode deixar que não faltaram oportunidades....que tal o mini encontro de junho hein !!!!???? Tá de pé ????

Bjimmmmmm !!!!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.