Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: CARL FREDRICKSEN (UP) ?

mensagem postada em 26/06/2014 - 15:06:33hs

Oi, Sheila!
Olha, antigamente ele tinha M&G, sim! Mas agora eu fui olhar no My Disney Experience e não encontrei os personagens de UP... Será que foram aposentados para fotos?
Mas, de qualquer forma, eles aparecem na parada do HS... Só não dá para tirar fotos...
Beijos,
Elena (mensagem de Elena Bessa)

A parada do HS foi aposentada há mais de um ano.

Res: CARL FREDRICKSEN (UP) ?

mensagem postada em 26/06/2014 - 13:06:47hs

Oi amigos,

No HS existe este personagem? CARL FREDRICKSEN, o velhinho do filme UP-Altas Aventuras?
Sou APAIXONADA por este filme e queria muuuuito ter uma foto com ele.
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila o velhino nós não vimos mas o menino e o cachorro do filme encontramos no Animal Kingdom!!

Res: CARL FREDRICKSEN (UP) ?

mensagem postada em 26/06/2014 - 12:06:27hs

Oi, Sheila!
Olha, antigamente ele tinha M&G, sim! Mas agora eu fui olhar no My Disney Experience e não encontrei os personagens de UP... Será que foram aposentados para fotos?
Mas, de qualquer forma, eles aparecem na parada do HS... Só não dá para tirar fotos...
Beijos,
Elena

Produtora quer gravar uma versão repaginada de Scooby-doo

mensagem postada em 19/06/2014 - 10:06:30hs

Ainda não existe um título definido para a obra

De acordo com o jornal americano The Huffington Post, a equipe da Warner Bros pretende gravar uma versão cinematográfica repaginada de Scooby-doo. No enredo do desenho da Hanna-Barbera, o cachorro amedrontado resolvia mistérios tenebrosos acompanhado por Fred, Daphne, Salsicha e Velma. A animação, original da década de 1970, virou filme pela primeira vez em 2002 e foi estrelado por Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini. A sequência de 2004, "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta" foi durante criticada.

Até o momento, a informação concreta é a de que a nova versão do longa-metragem será escrita por Randall Verde. Os atores que devem interpretar os quatro amigos de Scooby-Doo, ainda não estão definidos. Assim como também não existe um título definido para a obra.

Fonte: LINK

Alteraçao nos horarios do Hollywood Sudios em Agosto/2014

mensagem postada em 13/05/2014 - 17:05:19hs

Friday August 1:

Hollywood Studios hours extended to 9am – 10pm from 9am – 8:30pm. Second Fantasmic added at 10:30pm, in addition to 9pm show.
Saturday August 2:

Hollywood Studios hours extended to 9am – 10pm from 9am – 8:30pm. Second Fantasmic added at 10:30pm, in addition to 9pm show.
Sunday August 3:

Monday August 4:

Tuesday August 5:

Wednesday August 6:

Thursday August 7:

Friday August 8:

Saturday August 9:

Sunday August 10:

Monday August 11:

Tuesday August 12:

Wednesday August 13:

Thursday August 14:

Friday August 15:

Saturday August 16:

Sunday August 17:

Hollywood Studios hours extended to 9am – 9:30pm from 9am – 8pm. Second Fantasmic added at 10pm, in addition to 8:30pm show.
Monday August 18:

Hollywood Studios hours extended to 9am – 9:30pm from 9am – 8pm. Second Fantasmic added at 10pm, in addition to 8:30pm show.
Tuesday August 19:

Wednesday August 20:

Thursday August 21:

Friday August 22:

No changes.
Saturday August 23:

Hollywood Studios hours reduced to 9am – 7pm from 9am – 8pm. Fantasmic canceled.
Sunday August 24:

Monday August 25:

Tuesday August 26:

Wednesday August 27:

No changes.
Thursday August 28:

Friday August 29:

Saturday August 30:

Sunday August 31:

Res: Ana Carolina Prime Time Cafe

mensagem postada em 07/04/2014 - 07:04:21hs

Oi Ana Carolina boa noite!

Eu estava pensando no italiano como eu disse para a Márcia, mas se este for melhor...

Tem que fazer reserva?

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Dê uma olhada no menu antes de se decidir, nem sempre a indicação de restaurante acerta, depende muito do gosto de cada um. No Prime as garçonetes bricam com os clientes, e 'brigou ' com meu filho para ele comer todos os vegetais do prato. Além do ambiente que é uma cozinha americana dos anos 50.

Qualquer um dos dois tem que fazer reserva, o Prime é muito mais concorrido então tem que reservar com antecedência, já o Mama não precisa de tanta antecedência.

Res: Indicação de restaurantes no Disney Hollywood Studios

mensagem postada em 06/04/2014 - 10:04:32hs

Oi pessoal, bom dia!

Alguém poderia me indicar algum restaurante deste parque? Eu estou olhando no site da Disney e tem muitas opções, eu mesmo fui naquele que fica em frente ao Fantasmic tipo lanchonete mas queria saber de quem conheceu outros algumas indicações.

Se alguém souber de algum com comida mais light tipo filé de frango, saladinha confiável sem molhos estranhos por favor eu agradeço.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Table service ou quick service?

Table Service para o almoço eu gosto do Prime Time Cafe, e para o jantar Sci-Fi.
TS Hollywood&Vine só se tiver crianças, eu pessoalmente acho a comida sofrível, e o Mama Melrose é mediano, já comi lá, gostei, mas não repetiria.

Vc pode ver todos os menus e preços no Allears.net

Res: Fantasmic - Area VIP

mensagem postada em 06/04/2014 - 10:04:46hs

Para quem já esteve na área VIP do Fantasmic, poderia listar os principais pontos.

Estou vendo se faço uma reserva para almoço no DHS e observei que alguns restaurantes possuem este pacote onde você adquiri alguns itens e pode ter direito a este VIP.

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

A Área VIP atualmente fica na posição mais central da platéia. É, sem dúvida, a melhor posição para assistir ao show. Assistimos nessa posição em janeiro de 2013.

Vale lembrar que, nessa época, o VIP era no canto esquerdo, ou seja, não valia muito a pena investir (salvo pela possibilidade de chegar mais tarde).

Agora, como o VIP é na área central, a aquisição do package do Fantasmic será item obrigatório para minha família na próxima viagem.

De qualquer forma, chegue com uma certa antecedência, para garantir bons lugares.

Indicação de restaurantes no Disney Hollywood Studios

mensagem postada em 06/04/2014 - 10:04:21hs

Oi pessoal, bom dia!

Alguém poderia me indicar algum restaurante deste parque? Eu estou olhando no site da Disney e tem muitas opções, eu mesmo fui naquele que fica em frente ao Fantasmic tipo lanchonete mas queria saber de quem conheceu outros algumas indicações.

Se alguém souber de algum com comida mais light tipo filé de frango, saladinha confiável sem molhos estranhos por favor eu agradeço.

Abçs,

Alessandra

Res: altura para montanha russa

mensagem postada em 29/12/2013 - 17:12:35hs

um casal de amigos perguntou-me qual a altura para crianças pequenas poderem entrar nas montanhas russas dos parques disney. solicito ajuda para poder responder. obrigado. Tancredo Oliveira Cortazzi (mensagem de TANCREDO OLIVEIRA CORTAZZI)

Tancredo aqui mesmo no VPO , na primeira página no tópico dos parques vc encontra falando sobre todas as atrações de cada parque e lá vc vai encontrar nas montanhas russas as alturas necessárias para cada MH no tópico restrições.
Espero que tenha entendido.

Rejane

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.