Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 26/07/2013 - 20:07:43hs

Pessoal,

Comprei o ingresso para o jogo do dia 15 set em Tampa, e junto comprei o estacionamento. Enviei email para a empresa que vende, e a mesma informou que os ingressos devem ser retirados na bilheteria do estádio, 1 hora antes do jogo. E parece que o do estacionamento também, achei meio estranho, mas como é a primeira vez, só chegando lá e vendo o que acontece. Só não sei onde vou deixar o carro enquanto retiro os ingressos, se alguém tiver alguma informação ou mesmo sugestão, eu agradeço, rs.

Abs

Fabiana

NFL TAMPA

mensagem postada em 25/07/2013 - 21:07:06hs

Pessoal, em 2011 assisti a um monday night em Tampa. Foi muito bom!!! Divertidissimo. Muito seguro e tranquilo se quiser levar crianças. Só não sei se elas aguentarão até o final, principalmente em jogo noturno. Chegamos em cima da hora pois pegamos um belo engarramento nas proximidades do estádio e tivemos dificuldade para estacionar o carro. Por isso é bom chegar com alguma antecedencia (pelo menos 2 horas antes) para não ter problemas. A alimentação é farta dentro do estádio e a animação é contagiante. Neste ano vou descer em Charlotte e assistir Giants X Panthers. Infelizmente no período que estarei em Orlando não haverá jogo em Tampa ou Jacksonville. Valeu!!

Res: Res: Res: Res: Res: Crianças

mensagem postada em 23/07/2013 - 22:07:44hs

Eu comprei pro dia 15/12 e vou levar meu filho de 2,8 anos.
Já recebi os ingressos por email e não comprei estacionamento.

Não tem muito comes por fora do estádio?
O jogo do dia 15/12 será as 13 horas, então pensei em chegar cedo e comer algo antes... dentro do estádio tem bastante opções? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Apesar de não conhecer esse estádio seguindo pela lógica americana a praça de alimentação do estádio deve ser vasta e de altíssima qualidade.

Afinal é uma enorme fonte de renda pra franquia.

Abs

Res: Res: Res: Res: Crianças

mensagem postada em 23/07/2013 - 19:07:54hs

Eu comprei pro dia 15/12 e vou levar meu filho de 2,8 anos.
Já recebi os ingressos por email e não comprei estacionamento.

Não tem muito comes por fora do estádio?
O jogo do dia 15/12 será as 13 horas, então pensei em chegar cedo e comer algo antes... dentro do estádio tem bastante opções?

Res: Res: Res: Crianças

mensagem postada em 23/07/2013 - 17:07:38hs

Lawrence,

Se eu fosse você eu marcaria o Bush Gardens nesse dia, jantava em Tampa e partia pro jogo!
Ficaria pesado, mas seria um dia muito bem aproveitado.
No dia seguinte faz um programa mais light. Só não pode beber muito no jogo, pois é uma hora e vinte minutos a volta.

Abs

Res: Res: Crianças

mensagem postada em 23/07/2013 - 17:07:25hs

Amigos que já foram...
À princípio irei ao jogo dos Bucanneers sozinho, mas minha esposa se interessou também, mas pra ela ir teremos que levar minha filha de 6 anos... o que vocês acham? Viram crianças por lá? Como é o clima no estádio? Será que dá pra levá-la ou será dor de cabeça?
Obrigado! (mensagem de Lawrence)

Lawrence,

Nunca fui em futebol americano(nunca dou sorte de conseguir), mas já fui em jogo de basebal (NY Mets no City Field), basquete (Miami Heat na AA Arena e do Orlando Amway Center) e fui em um UFC (Bank Atlantic Center em Sunrise).
Todos os eventos eu poderia ter levado meus filhos de 3 anos (só levei no jogo de basquete em orlando). O clima é tranquilo sempre, pessoas educadas. Os banheiros são limpos, tem ampla estrutura pra alimentação, chegada saída e conforto.
Certo tempo atrás teve uma briga na saída de um jogo entre o Lakers e o City Thunder. Todo mundo foi preso e as equipes (franquias) foram multadas severamente.
A única coisa ruim é a duração do jogo, normalmente os jogos duram mais de 2 horas, e ficar sentado não é qualquer criança que aguenta. Mas fora isso... é correr pro abraço!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Valeu Rafael! Tô achando que vou acabar levando mesmo...

O problema é que esse jogo em Tampa é numa quinta feira a noite (8:00pm), por isso o receio... mas vi agora na tabela que tem jogo no domingo anterior em Jacksonville (Jaguars) que é mais distante mas pelo menos é durante o dia (1:00pm)... vou ver o que faço aqui, rs!

Abs!

Res: Crianças

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:32hs

Amigos que já foram...
À princípio irei ao jogo dos Bucanneers sozinho, mas minha esposa se interessou também, mas pra ela ir teremos que levar minha filha de 6 anos... o que vocês acham? Viram crianças por lá? Como é o clima no estádio? Será que dá pra levá-la ou será dor de cabeça?
Obrigado! (mensagem de Lawrence)

Lawrence,

Nunca fui em futebol americano(nunca dou sorte de conseguir), mas já fui em jogo de basebal (NY Mets no City Field), basquete (Miami Heat na AA Arena e do Orlando Amway Center) e fui em um UFC (Bank Atlantic Center em Sunrise).
Todos os eventos eu poderia ter levado meus filhos de 3 anos (só levei no jogo de basquete em orlando). O clima é tranquilo sempre, pessoas educadas. Os banheiros são limpos, tem ampla estrutura pra alimentação, chegada saída e conforto.
Certo tempo atrás teve uma briga na saída de um jogo entre o Lakers e o City Thunder. Todo mundo foi preso e as equipes (franquias) foram multadas severamente.
A única coisa ruim é a duração do jogo, normalmente os jogos duram mais de 2 horas, e ficar sentado não é qualquer criança que aguenta. Mas fora isso... é correr pro abraço!

Abs

Crianças

mensagem postada em 22/07/2013 - 14:07:18hs

Amigos que já foram...
Obrigado!

Tampa

mensagem postada em 20/07/2013 - 10:07:15hs

Amigos,

Já assiti 3 jogos em Tampa e 2 em Miami. Sempre comprei via ticket master e o ingresso sempre veio por email. Imprimia a folha que já vinha com toda identificação . Como lá é tudo organizado e nao vende ingressos no estadio fiquem tranqüilos que deve ser facílimo retirar. Tem sempre uns quiosques de duvidas.

O estadio abre as 15hrs para jogo as 16.... Sugiro chegarem cedo pois o pre jogo e emocionante com o bandeirao americano, o hino e os caças passando por cima do estadio. Nao ha o comer comer ao lado de for, somente dentro. Então ou almocem ou comam sanduba lá dentro....

Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 19/07/2013 - 21:07:59hs

Boa noite gente, irei a esse jogo no dia 15 tb !

Seguinte, fui a um jogo do buccs quando estive em Orlando em 2011, naquela epoca me mandaram os tickets por e-mail, porem desta vez pediram para retirar no próprio estadio, só precisa levar o passaporte, acredito que seja muito fácil e simples devido as informações e a solidariedade dos torcedores e funcionários.

Em relação ao estacionamento... não comprei no pacote, pois em 2011 foi extremamente fácil estacionar, tem dezenas de estacionamentos ao redor do estadio por cerca de 20 dolares, acredito que não terão problemas em relação a isso.

Outra dica que eu acho importante, em 2011 chegamos as 11 da manhã para o jogo das 4.... como tenho costume de fazer em grandes jogos aqui no Brasil. Porem, os portões foram se abrir quase na hora do jogo, por volta das 3 da tarde... e ficamos com fome, pois não achamos nada para comer por perto...

Durante esse tempo de espera, atravessamos uma pequena passarela ao lado do estádio que levava direto ao campo de treinamento do time de baseball NY Yankes, acho que vale a pena conhecer, pelo menos pra quem gosta de esporte

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.