Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Cinderella Royal Family 5K

mensagem postada em 16/01/2014 - 12:01:41hs

Olá pessoal

Eu e meu marido iremos correr na Cinderella Royal Family 5K, no dia 21 de Fevereiro. Precisamos pegar nossos kits na Expo no dia 20 e estamos com algumas dúvidas... Pretendemos visitar o Epcot no dia 20. Vocês sabem se tem algum transporte no Epcot que leva para o Complexo ESPN Wide World of Sports onde será realizada a Expo? Depois de ter entrado no Epcot podemos sair e voltar no mesmo dia com o mesmo ingresso? No dia da corrida, vocês sabem de algum transporte para quem está hospedado fora dos parques da Disney? Se formos de carro devemos sair muito antes da corrida devido a problemas de trânsito ou estacionamento?

Obrigada!!

Informações!

mensagem postada em 09/12/2013 - 14:12:59hs

Olá amigos,

Para os interessados nos eventos de corrida em Walt Disney World Resort visitem o site oficial da empresa - RunDisney.

Dentre os principais eventos destacam-se:
- Walt Disney World Marathon Weekend (Janeiro 8-12, 2014).
- Tinker Bell Half Marathon Weekend (Janeiro 16-19, 2014).
- Disney Princess Half Marathon Weekend (Fevereiro 20-23, 2014).
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Quem vai correr em 2014

mensagem postada em 06/12/2013 - 10:12:17hs

Oi gente!!
Meu marido vai fazer o desafio do Dunga…
Esse ano ele fez 21 km e eu 5km,mais ficamos hospedados dentro da Disney,agora em janeiro de 2014 vamos ficar na internacional drive…
Alguem sabe se tem transporte que vai ate o Epcot???

Ana..

(mensagem de Anakeila)

Anakeila,

Já respondi para a Flora, se desejar entre no grupo e distribuímos as dúvidas e as respostas.

Res: Datas - Corridas 2014

mensagem postada em 06/12/2013 - 10:12:16hs

Amigos, comecei a correr tem pouco tempo e nunca tinha me interessado pelas corridas da Disney! Lendo esse tópico e o site oficial das provas fiquei com uma dúvida que talvez vocês possam me esclarecer: como são as datas das corridas? É sempre no final/começo de ano ou tem o ano todo? Eu vou em março e no site só tem corrida até fevereiro... Gostaria de saber se há chances de ter uma corrida no período que eu vou para poder me preparar...

Obrigada! (mensagem de Debora França Paz)

Debora,

Vou levantar os eventos de corridas na Disney, existem algumas corridas no meio do ano, não sei precisar as datas, mas vou ver e informo.

Res: Ingressos com desconto para quem fará o Desafio do Dunga

mensagem postada em 06/12/2013 - 08:12:42hs

Olá Walter!

Super preparado para a prova!?

Tá chegandooo!!!!

Meu namorado correrá a Maratona e estou super na expectativa!!!

Você está hospedado dentro do Complexo Disney?

Vai com esposa/namorada?

Vamos trocar dicas!

Um abraço!

Olá pessoal,

Irei fazer o Desafio do Dunga em Jan/14. Vi alguns comentários sobre compra de ingressos com desconto para quem participará da prova. Acontece que não consigo encontrar o link para compra dos ingressos dos parques com esse desconto. Alguém poderia me ajudar?

Grato! (mensagem de Walter Macedo)

Datas - Corridas 2014

mensagem postada em 06/12/2013 - 08:12:06hs

Amigos, comecei a correr tem pouco tempo e nunca tinha me interessado pelas corridas da Disney! Lendo esse tópico e o site oficial das provas fiquei com uma dúvida que talvez vocês possam me esclarecer: como são as datas das corridas? É sempre no final/começo de ano ou tem o ano todo? Eu vou em março e no site só tem corrida até fevereiro... Gostaria de saber se há chances de ter uma corrida no período que eu vou para poder me preparar...

Obrigada!

Res: Res: Quem vai correr em 2014

mensagem postada em 06/12/2013 - 08:12:53hs

Oi Ana! Bom dia!

Meu namorado também vai correr, ele participará da Maratona. E também ficaremos na I.D. Li em algum lugar que a partir de determinado horário as ruas perto da Eptor são fechadas e só é permitido a entrada do ônibus da Disney, então teremos que madrugar! Já enviei email pro Paulo Roberto, aqui do Fórum que já participou, vamos ver se ele nos dá uma luz, depois te conto!
Vamos trocar e-mails nós duas também!
Vou colocar lá no bate papo.
Um beijo!

Oi gente!!
Esse ano ele fez 21 km e eu 5km,mais ficamos hospedados dentro da Disney,agora em janeiro de 2014 vamos ficar na internacional drive…

Ana..

(mensagem de Anakeila)

Res: Quem vai correr em 2014

mensagem postada em 05/12/2013 - 19:12:24hs

Oi gente!!

Ana..

Res: Res: Vouchers, ou comprovantes

mensagem postada em 20/10/2013 - 20:10:50hs

Marcello
o único e-mail que recebi foi com o nome deles dando os parabéns etc.

E vem com as informações sobre os pontos importantes sobre a maratona em geral. Nada específico sobre a kids

Eu não lembro quando, mas consegui imprimir algo que eu acho que só sirva como comprovante de pagamento: tem o tipo da corrida de cada um, o nome deles, valor pago etc

E tem um número de compra (order) que é gigantesco.

Tentei usá-lo no site e não deu certo.
O outro e-mail que recebi tem o corpo praticamente igual. Vou por aqui a parte de cima:
Registration Confirmation for:

2014 Walt Disney World® Marathon Weekend presented by Cigna
Dear Gabriel,

Congratulations! You are now registered for 2014 Walt Disney World® Marathon Weekend presented by Cigna. Please check the event's official website for updates: http://www.runDisney.com

View your complete registration details »
This is for 2014 runDisney Kids Races: 4 ? 6 years old ? 200 Meter Dash on Saturday, January 11, 2014.

Quando clico em Your complete registration details aparece um site com a seguinte escrita:
Attention! You are not authorized to view this registration.

Essa mensagem aparece ocorre quando tento verificar a inscrição dos meus 2 filhos clicando no mesmo link.

Justamente a falta de um documento sobre a participação deles é que me preocupa. Em outras compras da Disney mesmo vc normalmente recebe o invoice (que eu acho que foi esse doc que imprimi) e um voucher sobre o evento..

Vou vasculhar novamente meu e-mail pra ver se não deixei passar...
Acho que o jeito será entrar em contato com eles...

Valeu pela ajuda

Abraço

Res: Vouchers, ou comprovantes

mensagem postada em 20/10/2013 - 16:10:49hs

Pessoal
Fiz a inscrição para meu filhos na Kids Run. Infelizmente não consegui de forma alguma vaga na Family Run (se alguém souber quem queria passar....)

Agora, como comprovar na hora a inscrição deles?

No link que vem no e-mail eu recebo a informação de que Não posso acessar as informações

Quando vou pelo site e que ele pede o e-mail, ele só informa que o e-mail tá registrado no evento... Mas no meu caso são as 2 crianças no mesmo e-mail

Quem puder ajudar eu agradeço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabricio

Você deve ter recebido, ao menos, um email com o número deles na corrida, não? É com esse número que você vai retirar os kits antes da corrida. Caso não tenha recebido, entre em contato direto pelo site do evento. Uma vez quis tirar uma dúvida sobre a Maratona e me responderam rápido.

Divirtam-se!

Abraço

Marcello

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.