MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ajuda

mensagem postada em 19/06/2012 - 08:06:43hs

Preciso de um carrinho de bebe que seja simples e aguente 21 kilos pois e para uma criança de 6 anos porem bem magrinha.
Qual modelos vcs indicam , preciso que seja barato pois pretendo usar so em Orlando.
Agradeço ajuda

Marcelo Siqueira Correa

mensagem postada em 18/06/2012 - 21:06:45hs

Marcelo,

Só de carrinhos temos mais de 300 modelos em exposição.

Dos que você deseja temos 03 modelos excelentes que indico neste artigo - link - além destes temos mais outras opções.

O que sempre recomendamos para todos os clientes é que antes de comprar procurem ver ao vivo o modelo, que testem para fazerem sempre uma compra acertada.

Estamos aqui ao lado do Florida Mall, venha nos fazer uma visita!

Atenciosamente,
Macro Baby

Marcela

mensagem postada em 18/06/2012 - 21:06:58hs

Oi Marcela,

Temos todos os modelos.

Para saber maiores informações sobre cores e outras a respeito das cadeiras, por favor, escreva para o nosso atendimento ao cliente no email: sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
MacroBaby

DUVIDAS!!

mensagem postada em 18/06/2012 - 19:06:00hs

Estou indo para orlando no dia 23 de junho para fazer o enxoval de um bebe. Tenho uma filha de 4 anos e minha esposa esta gravida! Gostaria de uma ajuda na compra de um carrinho que desse para os dois andarem juntos! Existe algum para crianças grandes e bebês andarem juntos?? tem com kit para o carro ou compro separado?

Cadeirinha de alimentação

mensagem postada em 13/06/2012 - 18:06:28hs

Olá, meu nome é Marcela e estive em janeiro em Miami e Orlando pra fazer o enxoval da minha bebê...como trouxe muita coisa, não pude trazer a cadeirinha de alimentação.Meus pais vão para Orlando em agosto e vão trazer pra mim...gostaria de uma cadeira em tons de preto/cinza escuro com bege. Fiquei interessada nos seguintes modelos, gostaria de saber da disponibilidade na loja, preço, peso do produto e se cabe em sacola de viagem.
1)Inglesina Zuma Highchair Cream/Gray
2)Chicco Polly Highchair Hazelwood
3)Peg Pérego Tatamia Paloma
4)Bloom Fresco Highchair

Grata, Marcela

Garantia do melhor preço

mensagem postada em 10/06/2012 - 19:06:31hs

Oi Amigos,

Hoje estamos aqui para lembrar que na MacroBaby você tem sempre a garantia do melhor preço em todos os produtos.

Para maiores informações - segue o link do nosso site.

Atenciosamente,
MacroBaby

Candice

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:24hs

Candice,

A mala sacola que usamos para embalar os carrinhos e bebês conforto no serviço "fazendo a mala do enxoval" é aceito pela maioria das empresas áereas.

Contudo, para saber as medidas e outros detalhes, por favor, escreva para o nosso SAC - sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
MacroBaby

Priscyla

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:42hs

Priscyla,

O Quinny Buzz é um carrinho sensacional mesmo, por conta disto que é o mais vendido da marca.

A Quinny recomenda o Buzz para crianças até 4 anos - contudo, seria legal você vir até a loja ver o carrinho ao vivo e experimentar com o seu filho mais velho.

Aqui na Macrobaby são mais de 250 modelos de carrinhos em exposição e é certeza que a sua filha caçula vai ganhar um carrinho sensacional e o irmão mais velho dela irá aproveitá-lo aqui em Orlando.

Para saber os preços, por favor, escreva para o nosso SAC - sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
MacroBaby

INFORMAÇÃO - MACRO BABY

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:05hs

Estou indo semana que vem e pretendo de trazer um carrinho, gostaria de saber qual é a medida desse sacolão para trazer o carrinho, pois preciso saber se está dentro das medidas para ser despachada.

macrobaby

mensagem postada em 26/05/2012 - 23:05:36hs

desculpe a indiscrição mais quero comprar um carrinho ai pra usar com meu filho de 4 nos porem quero traze lo pra ser usado mesmo com minha filha que tem 4 meses,me interessei por esse do lince logo abaixo que vcs colocaram as fotos o quinny buzz,da pro meu filho filho de quatro anos usar ele e quanto custa mais ou menos ele?obrigada desde já!!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.