Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Promoções nos outlets

mensagem postada em 11/01/2015 - 17:01:08hs

Adriana,
As promoções feitas pelos outlets acontecem com freqüência bastante razoável. Mas além as promoções gerais dos outlets, é sempre bom ficar de olho nas promoções individuais de cada loja.
A dica é entrar periodicamente nos sites dos outlets e das lojas pra ver se há uma nova promoção.
Sds.

Res: Dúvida sobre Cupon

mensagem postada em 11/01/2015 - 17:01:22hs

Wesley,
(Valid for) Entire purchase significa que o cupon é válido para o valor total da sua compra.
Purchase: eu assumo que seja o mesmo caso acima.
Single item only: o cupon é válido para apenas um produto da sua compra.
Lembre-se que os cupons de desconto não se aplicam aos impostos (o famoso sales tax).
Sds.

cupons

mensagem postada em 09/01/2015 - 15:01:19hs

seguem os links de alguns cupons... pena que são com validade curta e não poderei usá-los...

http://www.dealsplus.com/bestbuy-coupons/2166854p

http://www.dealsplus.com/jcpenney-coupons/2148022p

http://www.macys.com/cms/deals/SUPER_SATURDAY_010914_SUPER?LinkshareID=aB8BeTfRgb8-LBt6hBqztkmw1XFcV9uWqA&PartnerID=LINKSHARE&cm_mmc=LINKSHARE-_-5-_-63-_-MP563

http://www.dealsplus.com/jcpenney-coupons/2173010p

Dúvida sobre Cupon

mensagem postada em 09/01/2015 - 09:01:01hs

Olá, estou tendo a oportunidade de viajar para Orlando pela 1 vez e me surgiu uma dúvida em relação aos cupons. Que seria: Quando é: Entire Purchase, seria que a compra total recebe o desconto do cupon?
Enquanto: Purchase é o desconto de apenas um produto?

Promoções nos outlets

mensagem postada em 08/01/2015 - 18:01:04hs

Tava dando uma olhada nos sites do Orlando Vineland Premium e no do International Premium e vi que praticamente todas as promoções de end of season terminam até 14/1...
Será que logo em seguida lançam outras???

Snip Snap

mensagem postada em 08/01/2015 - 18:01:19hs

Tentei baixar (Android) mas dizem que só posso baixar nos EUA
Também estou à caça, kkk. Viajo 13/01 e consegui bem pouca coisa!
Na Bed, Bath & Beyond consegui um coupon que dá direito a 20% de desconto mas em uma única peça. É só se inscrever no site (o coupon é nominal). Também imprimi o coupom que dá direito ao livrinho no LBV Outlet e peguei um coupon de US$10 de desconto (merreca...) no site da Party City.

Gilsaly, Sanny, Alessandra e demais caçadores de cupons

mensagem postada em 08/01/2015 - 17:01:12hs

Meninas,

Combinado estou procurando muito os cupons assim que tiver novidades aviso para vcs por aqui.

E vcs também me avisem, viu?!

Gilsaly no cruzeiro vc me explica esse snip snap, vou baixá-lo hoje.

Bjs

Gilsaly, Tathiana e demais companheiros

mensagem postada em 08/01/2015 - 13:01:59hs

Irei para Califórnia dia 28 de janeiro e também estou com a mesma dificuldades com os descontos.

Com relação ao aplicativo não consigo nem achar para baixar em smartphone!

Socorro!!

Preciso de ajuda.

Bjs

Res: Gilsaly e Tathiana

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:33hs

Oi Pessoal,

Estou com a mesma dificuldade, e achei que era somente eu que não estava encontrando estes cupons.... No início do ano passado eu tinha muitos cupons e esta ano nada.

Gostaria de participar deste grupo de compartilhamento de cupons também....

Obrigada e boa sorte na caçada a todos!

Oi Meninas,
Não consegui achar quase nada mesmo... Este fim de semana vou a caça! Passar o sábado e domingo procurando cupons. Afinal, sem eles vai ficar beeem difícil.
Vamos combinar assim: segunda-feira o que acharmos a gente compartilha aqui neste fórum e troca cupons via e-mail. Este combinado podia ser pra todos que vão em janeiro, né!?
Gilsaly, também nunca usei o snip snap e confesso que estou apanhando um pouquinho. Acredito que o "joinha" é uma pontuação do cupom. Joinha verde significa que o cupom foi usado e deu certo! Vermelho, o contrário. O amarelo deve ser cupom + ou -.
Será que alguém pode nos ajudar a entender melhor este aplicativo?
Beijos e até segunda! Tomara que cheio de cupons!!!!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Res: Cupom de desconto da Premium Outlet

mensagem postada em 08/01/2015 - 11:01:16hs

Eu consegui imprimir no site deles alguns cupons, uns 15 eu acho e um que da desconto na compra do livrinho de descontos que vende no shopping
(mensagem de camila silva)

Esse livrinho que estou falando, ainda vendem ele lá na Premium?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.