Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Beatriz Vila Chã e Demais....

mensagem postada em 04/10/2010 - 17:10:05hs

Com relação ao Bush Garden, faço minhas as palavras do VITOR AUGUSTO MOTTA (19/03).
Esse parque é um dos melhores de Orlando, apesar da distancia de mais ou menos 1 hora.
Tem muitas pessoas que devido a distância não costumam ir, principalmente quem vai de com operadoras de viagens, pois o tempo é muito curto.
Tem brinquedos para todas as idades, no conjunto de montanhas-russa lá é imbativel, pois tem mais delas do que qualquer outro parque.
Tem vários tipos de alimentação. Fui, indico e irei quantas vezes for à Orlando.
Abraços

BUSCH GARDENS

mensagem postada em 01/12/2010 - 17:12:14hs

GOSTARIA DE SABER SE COM CRIANÇA DE 9
ANOS, VALE À PENA IR A BUSCH GARDENS.
NÃO SEI SE AS MONTANHAS RUSSA QUE VCS CITAM, DÁ PARA IR CRIANÇAS NESSA IDADE.TEM OUTRO TIPO DE BRINQUEDOS?
OUTRA DÚVIDA, DÁ PARA FAZER AK E DHS NO MESMO DIA? ESTAMOS COM POUCO TEMPO.
DESDE JÁ OBRIGADA
MARIA DO CARMO.

BUSCH GARDEN

mensagem postada em 02/12/2010 - 11:12:44hs

MUITO OBRIGADA CÉSAR, EU TENHO A MESMA OPINIÃO SUA,CONHEÇO O PARQUE,MAS FAZ MTO TEMPO DA ULTIMA VEZ QUE FUI.NESSA ÉPOCA JÁ ACHAVA O PARQUE COM POUCA OPÇÃO PARA OS MENORES E COMO ESTOU COM OS DIAS CONTADOS(VAMOS DIA 29/12), VOU DEIXAR O PARA A PRÓXIMA VEZ.
OBRIGADA M. DO CARMO.

Busch Gardens

mensagem postada em 06/12/2010 - 08:12:22hs

Na minha viagem de janeiro não fui ao parque, mas agora em outubro na lua de mel fui, por insistência do marido. Não nos arrependemos!Tirando alguns contratempos(comida razoável, abertura do parque às 10h e uma leve desorganização nas filas, em relação à Disney), o parque é bem eclético e agrada todas as idades.Tem o safari, a interação com os animais(demos comida para cangurus e pássaros diversos), várias montanhas russas, viking,splash, passeio de trem, show de animais(melhor que o da Universal), filme em 3D, joguinhos...enfim, muito divertido!

Marcela Moreira

mensagem postada em 07/12/2010 - 11:12:19hs

Oi Marcela, fui em fevereiro (também em lua de mel) mas não fui nesse parque, mas ano que vem ele não me escapa! Você disse que deu comida para os cangurus, é algum passeio a parte ou qualquer um pode fazer isso? Sou apaixonada por bichos..rs

Renata

Crianças no Busch Gardens

mensagem postada em 18/12/2010 - 00:12:18hs

Amigos, estive no Busch Gardens no início de novembro, esse parque é fantástico e possui sim atrações para crianças além dos animais.
Meu filho de 9 anos foi simplesmente em TODAS as montanhas Russas do parque, com direito a replay!
Minha filha de 7 teve restrição em algumas mais fortes devido à falta de altura. No site do parque dá para saber a altura mínima para poder brincar.
Também possui área infantil e brinquedos mais light.
Se tiverem oportunidade não deixem de conhecer, vale a pena.
Outra dica, verifique sempre o calendário de horários do parque, pois na maioria dos dias ele fecha às 17h, mas tem dia que fecha às 19h.

Boa viagem a todos!

Busch Gardens

mensagem postada em 13/06/2011 - 10:06:27hs

Estive em Abril e adorei esse parque, foi o mais tranquilo de todos, as filas não estavam grandes, dá para fazer todas as montanhas russas tranquilamentee com direito a replay. Para quem gosta de emoção esse parque é obrigatório, as montanhas russas são fantasticas, mas para quem não gosta também vale a pena conhecer.

I M P E R D I V E L

mensagem postada em 12/08/2011 - 21:08:42hs

Para os marmanjos q curten adrenalina eu considero obrigatório conhecer ou retornar (no meu caso pela 4 vez), mesmo q vc tenha alguem junto q não curta fortes emoções, o parque é maravilhoso, qdo fomos pela primeira vez em 1997 ele estava um pouco abandonado os animais magrinhos(os tigres estavam com as costelas aparecenco), pôr isso demoramos para retornar, somente em 08, com nosso filho com 2 aninhos q nós retornamos, foi excelente o parque era praticamente outro, muiiitttoooo mais radical e bem cuidado; Enfim indico como um passeio obrigatório, isso sem falar q eu nem sabia q tem lugar para fazer umas comprinhas.....
Abços
André

Para Justin Silva

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:41hs

Caro Justin, pela data da tua postagem não sei se já estás em Orlando. Mas vamos a assunto. Concordo com o André Danelon nos pontos: "Para os marmanjos que curtem adrenalina eu considero obrigatório conhecer ou retornar... , ... mesmo que vc tenha alguém junto que não curta fortes emoções, o parque é maravilhoso... , ... Enfim, indico como um passeio obrigatório".
Não deixe de ir no Bush Garden. Muito, muito bom. Sem comentários. Mesmo distante não vais te arrepender.
Abraços.

Para Roberto e demais

mensagem postada em 11/10/2011 - 16:10:20hs

Pessoal, cheguei de Orlando no final da semana passada. Confesso que estava um pouco receoso com relação ao BG, já que não tinha certeza se meus filhos curtiriam...

Entretanto, posso garantir que o parque é ótimo! Para os pequeninos, tem uma área bacana. Para os maiores, existem várias atrações imperdíveis...

E aí vai uma dica: se quiserem encarar uma montanha russa e tiverem medo, podem ir na Cheetah Hunt! Ela é veloz com subidas e quedas, mas sem aqueles loopings intermináveis. Meus filhos e minha esposa (que morre de medo) foram várias vezes! Inaugurou em maio de 2011!

Abraços!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.