Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adison - restaurantes

mensagem postada em 02/06/2012 - 02:06:51hs

Oi..

O LA Nouba dura entre 1:30 e 1:40 .. foi rapidinho sem intervalos.

Fui num sábado 10/12 no cirque as 18 hs e minha reserva (no site com 1 mês de antecedência) pro t-rex era 20:30 e eles perderam a minha reserva e acabei entrando 20:40 mais ou menos na boa..

Tava loooooooooooooooooootado mas foram bem bacanas com a gente.. lembro que saímos depois das 22:00 e ainda tinha gente entrando.. e tava mais vazio realmente..

Comi lá no outro sábado dia 18/12 no ghirardelli e no earl of sandwich ENTRE 22:00 e 23:00 hs

Characters in Flight

mensagem postada em 22/06/2012 - 16:06:53hs

Estou querendo fazer esse passeio, mas estou com uma dúvida, na verdade duas, rsrs...

Qual o melhor horário pra fazer o passeio??? De dia ou de noite????

Eu compro o ingresso na hora e posso fazer o passeio ou tem que reservar com antecedência???

Obrigada!!

Maira Virginia

mensagem postada em 24/06/2012 - 20:06:36hs

O D. Quest é um prédio, de uns 4 andares, com jogos interativos ! A criançada gosta muito ! Ele fica no D. Disney bem a esquerda próximo do Circo. Você encontra o preço no link do Orlando Tickets !
att.

MALA PERSONALIZADA DA DISNEY

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:01hs

Bom dia a todos. Alguém sabe me informar se na loja da Disney que fica dentro do DD vende malas de viagem com personagens da disney (mala policarbonato)?? É que estarei viajando somente com uma mochila e deixei para comprar as malas em Orlando mas não tenho dia sobrando para compras. Estou comprando o que posso, tudo pela internet e aquilo que realmente precise comprar pessoalmente, eu gostaria de ir direto no local sem ficar procurando pois tenho apenas poucas horas em um dia. Obrigada. AC.

OBS: quem tiver outra sugestão ou local sobre a compra dessas malas, eu agradeço demais!!!!!!!

Ana Claudia

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:18hs

Na loja do DD tem todos os produtos disney, mas se voce nao achar la, na HS tem uma lojinha no inicio da rua que vai para a torre do terror logo a direita que voce encontra estas malas. Só que são caras, uma faixa de 250 dolares.

para Eduardocaldas

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:35hs

Bom dia Eduardo. Nossa........ vc me deixou assustada!! São tão caras assim??? Vi algumas no site da Amazon e até mesmo em um site (que agora não me lembro) da marca oficial da Disney, e o modelo que gostei (ela é toda preta com a face do mickey pela mala toda) custa $150 o tamanho maior (30") que é a que eu quero, e uma outra outra no tamanho médio.
Será que essas que vc está me indicando, o acabamento é muito melhor ou a marca é diferenciada??
Nesse valor que eu te falei, vc acha que ainda está caro para valores de malas em Orlando??
O que vc me aconselha??
Forte abraço. AC.

Ana Claudia

mensagem postada em 11/08/2012 - 09:08:06hs

As malas fora dos parques sao bem mais baratas, as malas nas lojas dentro do complexo disney sao personalizadas e com estampas exclusivas. Ja no walmart , target, tem produtos licenciados disney, como tem na renner aqui no brasil,mais sao bem diferentes.
As malas,custam uma faixa de 120 dolares nos mercados e outlets,ja as sansonite custam uma faixa de 200 dolares.

Heloiza

mensagem postada em 19/08/2012 - 16:08:11hs

Ola td bem?
Ele é bem grande e tem estacionamento próprio e gratuito , ele é bem grande e dividido em 3 areas ,Marketplace , Pleasure island e West side , e vc pode simm estar entrando por este endereco 1590 E BUENA VISTA DR
boa viagem abrc Paula

Heloiza

mensagem postada em 22/08/2012 - 14:08:41hs

Ola existem sim outras entradas mas uma ao lado da outra , mas todas dando entrada para o mesmo estacionamento , vai por este endereço que da td certo rss .

Linda mensagem que vc escreveu em outro post me emocionei demaaaaisss, e é assim mesmo NAO estamos loucas nao, por sonhar por tuudo isso que é realmente muito mágico e um privilegio estar la . É uma magia encantadora sao momentos inesqueciveis e a cada ida aquele lugar tem uma novidade é incrivel todoss os detalhes rs
Uma otiiima viagem
Um abrac Paula

Ajuda - Pop Century - Dining Plan

mensagem postada em 26/09/2012 - 22:09:18hs

Amigos,

Sou novo aqui no forum e nem sei se estou postando no lugar correto, porém estou com um duvida gigantesca.

Estou indo para Miami dia 15 de outubro e indo para Orlando dia 18, gostaria de saber se tenho direito ao dining plan. (Muitos dizem que é de graça e tal, e outros dizem que tem que pagar). Gostaria de saber se tenho isso por direito ou se tenho que pagar.

Alguém tem o e-mail do Disney Pop Century? Pois fica puxado ligar pros EUA.

Abraços,
Victor Marcondes

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".