Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotéis com cozinha

mensagem postada em 25/05/2017 - 22:05:08hs

Sandra, já fiquei no Celebration Suites Old Town e adorei . É um hotel ótimo em Kissimmee , perto de tudo e com uma cozinha ótima. Acho que você poderia entrar e ver os preços na sua data de viagem . Os quartos são enormes, reformados , a recepção é muito simpática e falam português. Há vários outlets perto (nike e new balance) , sem falar no "old town" que é do lado .
Espero ter ajudado .
Abç ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Obrigada Ana,
Nunca fiquei hospedada nessa região. Você achou tranquila? Segura?Não conheço o Old Town, o que é?
Obrigada mais uma vez pela atenção!

mensagem postada em 25/05/2017 - 22:05:11hs

Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds
Roberval

(mensagem de roberval taylor)

Obrigada Roberval, sempre muito prestativo.
Você já ficou nesses hotéis que indicou? conheço bem o Rosen inn at Point Orlando, já fiquei tb no Cabana's da Universal, mas com cozinha só fiquei no Parc Corniche , mas da última vez que minha filha ficou lá falou que estava muito abandonado e sujo.
Mais uma dúvida: qual a melhor região para hospedagem, Convention Center ou Lake Buena Vista?

mensagem postada em 25/05/2017 - 17:05:10hs

Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds
Roberval

mensagem postada em 25/05/2017 - 14:05:14hs

Sandra, já fiquei no Celebration Suites Old Town e adorei . É um hotel ótimo em Kissimmee , perto de tudo e com uma cozinha ótima. Acho que você poderia entrar e ver os preços na sua data de viagem . Os quartos são enormes, reformados , a recepção é muito simpática e falam português. Há vários outlets perto (nike e new balance) , sem falar no "old town" que é do lado .
Espero ter ajudado .
Abç ANA

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 22/05/2017 - 12:05:39hs

Olá Fernanda,
Também estou na procura de um bom hotel para passar apenas 1 noite (também por mudanças na companhia Aérea).
Tenho pesquisado bastante e, estou acompanhando os preços.
Quero um hotel próximo ao aeroporto e com café da manhã, para facilitar e não precisar acordar muito mais cedo. Transfer para o Aeroporto também é importante pra mim, pois pretendo entregar o carro no dia anterior (sempre muito confuso e demorada essa devolução, prefiro não me estressar antes da viagem).
Se vc também procura um hotel com essas características, sugiro os seguintes: Homewood Suites by Hilton Orlando Airport, Orlando ou Residence Inn Orlando Airport. Ambos muito bem avaliados, nota excelente, além disso eles tem cozinha completa. O Homewood tem ficado na faixa dos R$ 400 e pouco a diária. Já o Residence, fica um pouco mais salgado, na faixa dos R$ 700. Se achar muito caro, ainda tem Comfort Suites Orlando Airport, esse é bem avaliado, mas a catergoria é inferior, 2,5 estrelas... a diária fica na faixa dos R$ 280... estou na dúvida ainda, estou acompanhando os preços... se conseguir uma promoção no Homewood, vou comprar certo, pois acho que não vou me decepcionar.
Espero ter ajudado.

Dica para 1 noite

mensagem postada em 22/05/2017 - 12:05:27hs

Boa tarde!

Alguém poderia me indicar um hotel barato/seguro para ficar apenas 1 noite em Orlando? Chegaremos às 18:20h no aeroporto e será apenas para dormir essa noite mesmo. Fico com medo de ir sem indicação.
A Latam mudou nosso vôo e precisamos de mais uma noite. Porém o hotel que ficaremos, o Polynesian, não tem vaga.

Obrigada!

Fernanda

Res: Dicas de hoteis

mensagem postada em 21/05/2017 - 12:05:48hs

Vposssss queridos Help!
Retornaremos a Terra da Magia em Janeiro uhuhuhuhhhhh
Aí vem aquela velha duvida...onde ficar???? Digam aí qual é o queridinho do momento, o meu queridinho sempre é um dos Rosen Inn, sempre acabo optando pela rede, pois me atende muito bem, mas agora de repente vamos experimentar outro, só preciso de algumas indicações, seremos adultos e adolescentes. Obrigada! (mensagem de MONICA MACHADO)

Olá Mônica,
Que bom que vocês estão voltando a Orlando !! Parabéns.
Realmente a região da International Drive é excelente ! Fica perto de Tudo ! Da Universal, dos Walmart, Target, e shoppings (millenia, Florida Mall e dos out-lets premium).
Como vocês vão em família (adultos e adolescentes) eu indicaria um hotel com cozinha, e dependendo do número de pessoas, com dois quartos e dois banheiros, pois adolescentes sempre demoram mais no banheiro ! rsrs
Dá uma olhadinha nos hoteis da rede Extended Stay ou Residence Inn. São muito bem conservados, bem localizados e dispõe de cozinha completa para complementar o café da manhã com coisas adquiridas em um dos supermercados de lá.
Se quiser gastar um pouquinho mais tem também o Homewood Suites Orlando da ID, tanto perto do Centro de Convenções como em Lake Buena vista (mais perto dos parques da Disney). Veja o que tem no quarto:
2 bedrooms & bathrooms, fully equipped kitchen, living room, complimentary internet access. This two-bedroom suite is an excellent choice for those looking for extra space and privacy. One of the bedrooms features two queen-sized beds and the second has a king-sized bed and a work table. Each contains a full-sized bathroom and a TV.
Unwind in a separate living area and enjoy watching the 32-inch LCD HDTV. A sofa bed provides extra sleeping space. The kitchen boasts all the comforts of home, including a full-sized refrigerator, twin burner cooktop, microwave oven, dishwasher, and utensils. Stay connected throughout your stay with complimentary internet access.

Veja as fotos abaixo ! Gosto muito desse hotel e o preço é justo.!

O Ronaldo da OTO também pode te orientar melhor e até realizar suas reservas !! SDS,

Dicas de hoteis

mensagem postada em 21/05/2017 - 08:05:03hs

Vposssss queridos Help!

Retornaremos a Terra da Magia em Janeiro uhuhuhuhhhhh
Aí vem aquela velha duvida...onde ficar????

Digam aí qual é o queridinho do momento, o meu queridinho sempre é um dos Rosen Inn, sempre acabo optando pela rede, pois me atende muito bem, mas agora de repente vamos experimentar outro, só preciso de algumas indicacoes, seremos adultos e adolescentes.

Obrigada!

Res: Bryan's Spanish Cove by Diamond Resorts

mensagem postada em 19/05/2017 - 14:05:33hs

Olá!
Nossa ajudou muito!!! Vou pesquisar esses que você me passou. Achei umas fotos do Bryan's spanish e achei meio acabadinho mesmo tendo uma boa nota. Ajudou muito mesmo. Qualquer dúvida volto aqui!
Um abraço.

Res: Bryan's Spanish Cove by Diamond Resorts

mensagem postada em 18/05/2017 - 18:05:22hs

Olá Cássia!

Quando estávamos pesquisando, me deparei com essa opção e fui atrás para analisar esse hotel. Uma coisa que me chamou atenção é o que o valor da diária estava com bom preço, mas na hora de simular, as taxas de serviço eram altíssimas, então acabou ficando acima do preço em relação a outros similares que eu estava analisando. Um ponto positivo é a opinião dos usuários, sempre consulto, e a nota dele ficou 4,5 de 5 (excelente). Um detalhe que havia anotado, é que cobram pelo uso da internet nos quartos, U$30 por semana, achei ruim, pois a maioria não cobra.
Vi outras opções interessantes, bem próximas à esse hotel, seria o Grande Villas Resort, que já ficamos hospedados no ano passado, e gostamos muito. Nesse hotel é possível conseguir diárias bem acessíveis, se optares pela opção "não reembolsável" (sem desistência). Apto de 1 e 2 dormitórios, cozinha completa com todos os utensílios, não cobra para receber encomendas e internet grátis.
Outras opções que vale a pena dar uma pesquisada: WorldQuest Resort (ficamos lá em 2009, adoramos), Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista Orlando (não ficamos hospedados, mas era uma opção para esse ano), Blue Tree Resort, Cypress Pointe Resort by Diamond Resorts, Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista.
Uma opção mais distante seria o Best Western Premier Saratoga Resort Villas, que foi nosso escolhido para esse ano. Não ficamos lá ainda, mas é um hotel com casas geminadas de 2 andares em kissimmee...
Espero ter ajudado.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).