Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lentes de Contato

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:52hs

Olá Amanda! É necessário sim a receita médica. Procure um oftalmologista e peça a sua receita. Eu e minha filha usamos lentes de contato, já tentei comprar sem receita e eles não aceitam. Peça ao seu oftalmologista a receita que deverá ser prescrita em inglês e especificando grau, curvatura, marca....

bjs

lentes de contato-dicas

mensagem postada em 29/08/2012 - 15:08:49hs

galera que pretende comprar lentes de contato.
no site do walgreens e da fármacia cvs tem disponível a venda das lentes de contato...basta saber qual é o seu grau tem diversas marcas inclusive coloridas.

é enviado para o hotel....e não precisa de receita.
no walgreens tem desconto de 20% e na cvs tem alguns mais em conta que a walgreens.

gisele martos-lentes

mensagem postada em 24/10/2012 - 09:10:18hs

gisele pelo que li não precisa da receita.

porém é necessário vc saber grau,esfera,cilindro e isso você terá quando faz um exame de vista aqui no brasil mesmo.

basta entra no walgreens e ir seguindo o passo a passo,já comprei e não tive problemas e nem precisou de receita,apenas as informações citadas.

Fernanda e Rodrigo Bolina

mensagem postada em 24/10/2012 - 11:10:38hs

Fernanda vc tentou comprar na loja fisica ou no site?

Rodrigo eu tenho a receita do meu oculos de grau e tenho a embalagem da lente que uso, nela ta escrito o grau, e a curvatura e mais um item que é 14.2.

Bem se não precisar de receita pelo site eu tenho as informações... Agora se não conseguir comprar no site sera que consigo comprar na loja com a receita do brasil?

Obrigada!

Danielle Deliberali - Remédio de enjoo

mensagem postada em 08/11/2012 - 14:11:18hs

Meus filhos foram ao pediatra essa semana e ele receitou Vonau Flash.

Disse que não dá sono e é tipo uma balinha com sabor (tá gostando, né?). Já tinha lido relatos aqui no VPO a respeito de que, realmente, esse remédio não daria sono e seguraria a onda nos parques.

Para o voo o médico receitou o Dramin mesmo, justamente pq dá sono.

Centrum

mensagem postada em 09/11/2012 - 09:11:07hs

Bom dia a todos. Alguém sabe me indicar se é fácil encontrar as vitaminas Centrum e Centrum Júnior em Orlando? Em caso positivo, onde eu compro??? Aqui na minha cidade parece que desapareceu este produto, principalmente o Júnior!!! Muito obrigada. AC.

Centrum

mensagem postada em 09/11/2012 - 10:11:57hs

Os centrum diferenciados (silver, +50, junior, women) são dificílimos de achar...
Estive em maio e só achei em alguns wal mart mesmo assim tinha pouca quantidade.
Mesma coisa no walgreens
Vc acha lá mais o centrum normal

Geni - Lentes de Contato

mensagem postada em 09/11/2012 - 16:11:18hs

Olá Geni,

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas para comprar lentes de contato nos EUA, vc terá que fazer uma consulta com um oftalmologista de lá. Tem várias lojas que oferecem o médico oftalmologista, por um custo em torno de US$ 80,00. A legislação de lá obriga o médico que ficará responsável pela orientação e adaptação do usuário com a lente, e se der algum problema na vista, este médico tem que atender o usuário, podendo até ser processado.
As nossas receitas (do Brasil) so servem para compra de lentes de oculos lá.
SDS.
Roberval.

Olá para todos!

mensagem postada em 26/12/2012 - 20:12:04hs

Já li e reli aqui que podemos fazer óculos nos EUA. Dúvida -- palavra censurada -- : eles têm condições de ler as receitas emitidas aqui? Fui ao oftalmo semana passada e a receita é tão simplesinha que tenho receio de não conseguir fazer. É para um multifocal!
Ía pedir também um remedinho para enjoo que não dê sono, mas vi que tem alguns indicados logo abaixo.
Obrigada!
Tania

Daniele Deliberalli

mensagem postada em 26/12/2012 - 21:12:08hs

Daniele, acabei de voltar de Orlando e tenho o meu labirinto muito sensível, como era meu sonho ir pra lá eu queria curtir tudo, inclusive enfrentar meu medo de montanhas russa.

Meu otorriono me deu o Betaserc 24 mg.... Eu tomava um por dia na hora que estava saindo do hotel, não tive problemas de enjôo e pude curtir tudinho sem sono

Abraço.

Heloiza

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.