Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Carro x avião

mensagem postada em 10/11/2015 - 12:11:36hs

Depende do preço.
Eu sempre prefiro ir de carro mas porque eu gosto de dirigir mesmo e já conheço 3 caminhos diferentes entre Miami e Orlando (a via expressa, indo por dentro da Flórida e indo pelo litoral). Hoje em dia prefiro ir por dentro porque passo por algumas cidades bem pequenas mas com Walmarts com estoque cheio e quase ninguém nas lojas (então já vou fazendo compras de mercado no caminho) e acho que o caminho não demora muito mais que a via expressa (acho que uns 40 minutos a mais de viagem).
Avião terá o tempo de espera no aeroporto além do fato de que você terá que pegar um vôo de volta também. Acho que ficará mais caro que ir de carro.

Res: Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 10/11/2015 - 09:11:44hs

Oi Izabela...a princípio seu roteiro está ok...Acho legal a idéia de intercalar parques mais cansativos com outros que sejam mais tranquilos e também com dias livres...mas não esqueça que comprar cansa bastante também, pois os shopings e outlets são enooormes...
É sempre bom tentar ver a lotação dos parques nos dias em que você pretende ir neles...assim como confirmar o horário de abertura e fechamento nos dias em que você vai...e também o horário das paradas, caso seja a sua praia...e no caso dos parques da Disney tentar fazer o fast-pass das atrações mais concorridas com bastante antecedência.
Um abraço e boa viagem.

Carro x avião

mensagem postada em 10/11/2015 - 09:11:54hs

Oi, pessoal...Estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem...Chegarei em Miami com a família no dia 19 de janeiro às 15:43...Normalmente eu pego o carro e vou dirigindo até Orlando...mas desta vez vi que existe um voo da Delta que sai às 18:40 de Miami e que chega em Orlando às 19:50...Será que é melhor eu pegar este vôo ou encarar as 4 horas de estrada?
Um abraço e obrigado.

Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 10/11/2015 - 01:11:31hs

Olá pessoal!
Começando a montar meu roteiro! Quem puder me ajudar!
06/05- chegada. DS com almoço no T-REX
07/05- MK
08/05- AK
09/05- MK
10/05- compras
11/05- SW
12/05- Universal
13/05- Island
14/05- Epcot
15/05- DC
16/05- Legoland
17/05- HS
18/05- Arrumar mala
19/05- voltar para o Brasil

Res: Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 09/11/2015 - 14:11:43hs

Fernando, Roberval e Fabio,

Muito obrigada pelos esclarecimentos.

Fiz algumas adaptações ao roteiro:
Coloquei o Cirque para o dia 07/05, que será um dia mais leve...
Acredito que dê para conhecer o complexo I360 em 3/4h e a noite estaremos descansados para ver o espetáculo.

E para o dia de Sea World, incluí o jantar no Medieval Times. Não encontrei outro lugar para incluí-lo e me proibiram de tirar ele do roteiro, rs.

Mais uma vez, obrigada a todos pela ajuda de sempre

Res: Roteiro finalizado

mensagem postada em 06/11/2015 - 18:11:41hs

Ola Rodrigo. Meu jantar esta agendado par a19:35. Nessa noite o wishes sera as 20:00. Da chegadano terreo do contemporary ate o checkin, levo quanto tempo? Pois li que tem um check in no segundo andar depois subimos no elevador exclusivo ate o 15*.... O wishes seria as 21:00 a disney antecipou!!

(mensagem de Antonio Toninho)

Da tempo, vai perder uns 15 min fazendo o check-in no máximo. E no mais, para ver o Wishes lá do restaurante o legal é ir lá para a parte de fora onde tem uma varanda. Da mesa dificilmente vc vai ver alguma coisa. Tem umas mesas que até dão visão pelo vidro mas o legal mesmo é ver e ouvir lá de fora. Então essa é a dica que eu te dou, chegando lá vá para fora ver o Wishes, ou parte dele, e depois vá para a mesa. Acredito que o próprio garçom vai te dar essa sugestão.

Abs

mensagem postada em 06/11/2015 - 18:11:22hs

21/12 - disney boardwalk - jantar california grill

Fala Antonio, só lembrando que o California Grill fica no 15° andar do Disney's Contemporary Resort.

Excelente escolha!

Abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Ola Rodrigo. Meu jantar esta agendado par a19:35. Nessa noite o wishes sera as 20:00. Da chegadano terreo do contemporary ate o checkin, levo quanto tempo? Pois li que tem um check in no segundo andar depois subimos no elevador exclusivo ate o 15*.... O wishes seria as 21:00 a disney antecipou!!

mensagem postada em 06/11/2015 - 17:11:53hs

Fala Antonio, só lembrando que o California Grill fica no 15° andar do Disney's Contemporary Resort.

Excelente escolha!

Abs

Roteiro finalizado

mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:02hs

07/12 - chegada
08/12 - compras
09/12 - magic kingdom
10/12- universal
11/12- bush gardens
12/12- sabado - livre
13/12- sea world
14/12 - island
15/12 - epcot
16/12- hollywood studios
17/12- livre - passeio I360 com as tres atraçoes + skeletons
18/12 - magic kingdom -
19/12 - animal kingdom
20/12- hollywood studios - assistir The osbourne light
22/12- retorno

Res: Modelos - Esboços

mensagem postada em 05/11/2015 - 21:11:57hs

Olá Sr. Luiz Carlos Pantoja

Realmente eu adorei o roteiro para 15 dias de viagem. Os demais eu não cheguei a ver ainda, já que acho 15 dias o tempo ideal de
viagem para Orlando.
Certamente foi fruto de muito trabalho, mas o resultado foi excelente.
Evidentemente é necessário fazer algumas adaptações, dependendo do perfil dos viajantes.
No meu caso, que vou com os netos agora já pré-adolescentes, todo dia é dia de parque, com exceção de 1 ou no máximo 2 para compras e jantar num restaurante temático.
Meus parabéns!

Abs,
Maria Teresa

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.