Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catherine

mensagem postada em 04/04/2012 - 14:04:57hs

Creio que 4 dias inteiros são suficientes para as compras, até porque tem uma hora que os custos aumentam, não?

Se necessário, mas só se necessário, pode ir para as compras em dias que sair mais cedo dos parques.

Uma coisa é fato: você passará um dia inteiros nos Outlets Premium e mesmo assim é impossível ver tudo.

Kibritte

mensagem postada em 02/04/2012 - 13:04:14hs

Na verdade ainda não sei o tempo exato que vou ficar lá ainda falta muito tempo para minha viagem e perguntei justamente porque quero ver o tempo que preciso inicialmente tava pensando em ficar 15 dias mas já to pensando em ficar 20 dias porque quero fazer tudo não sei quando poderei voltar.

Catherine

mensagem postada em 02/04/2012 - 13:04:10hs

Olá,
isso é muito pessoal pq dependem dos seus objetivos e do tempo que terá lá!
Eu sempre procuro reservar 4 dias inteiros: 1 p Premium VA, 1 Premium ID, 1 Florida Mall e 1 Ross, Millenia e Downtown Disney!
E esses últimos, podemos fazer tb em algum dias pós parque.

PARA JOELMA

mensagem postada em 18/03/2012 - 16:03:57hs

OBRIGADO PELAS DICAS...
COM CERTEZA VOU DEIXAR UM DIA INTEIRO PARA MK, EPCOT,BG...
MAS POR FALTA DE TEMPO ALGUNS PARQUES VOU TER Q FAZER NO MESMO DIA....COMO O UNIVERSAL E ISLANDS...
NAO TEM JEITO...JA SEI QUE VOU PROGRAMAR UMA VOLTA LOGO LOGO!!!!

BJS

Para Thaina - Planejamento

mensagem postada em 16/03/2012 - 21:03:53hs

Oi, Thainá!!! Olha, o roteiro é algo muito pessoal, depende muito das suas preferências. Fui em todos estes parques que você vai visitar e te digo uma coisa: É impossível você conhecer bem dois parques no mesmo dia.No caso da Disney, eu reservei 5 dias pra 4 parques e não vi tudo.Tenho que voltar lá esse ano pra terminar de conhecer. Um dia pro SEA WORD foi suficiente. Um dia para o Bush Gardens não deu pra quase nada; o parque é muito longe de Orlando, perde-se tempo demais na viagem... Fiz os parques da Universal e Island of Adventure em um dia só. Não vi graça nenhuma neles, sinceramente. Mas, se você gosta de Harry Poter vai achar pouco um dia só pra os dois parques. Bem, como eu disse, depende do seu gosto, mas não deixe de reservar pelo menos 1 dia para cada parque da Disney, ok? Os outros são bons, mas nem de loooonge tem o mesmo encanto!!!! I LOVE DISNEY!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:20hs

Olá Fabio,as 2 ultimas vezes que estive em Orlando (fim de Jan de 09 e 12) não consegui ver Fantasmic,pois estava em reforma,isso sempre acontece nessa época ? Existe algum calendário com o qual possa ser feito um planejamento,pois pretendo retornar em 2014 ,nessa mesma época.

PANEJAMENTO PARA 8 DIAS

mensagem postada em 08/02/2012 - 15:02:29hs

OLA PESSOAL

SOU NOVA POR AQUI E ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA PARA PLANEJAR MEUS DIAS EM ORLANDO.SERÃO 8 DIAS , MAS O PRIMEIRO NEM DA PRA CONTAR PQ JA CHEGO EM ORLANDO AS 17:00. NESSE DIA DEVO IR A ALGUM MERCADO...
PRETENDO FAZER MK,EPCOT,HOLLYWOOD STUDIOS,ANIMAL KINGDON, BUSH GARDENS,UNIVERSAL,ISLANDS, SEA WORLD...SEI QUE VAI SER UMA MARATONA!! RS
GOSTARIA DE SABER SE DA PRA FAZER DOIS PARQUES POR DIA??
POR EXEMPLO ANIMAL KINGDON + HOLLYWOOD STUDIOS...
DA PRA FAZER UNIVERSAL E ISLANDS NO MESMO DIA TAMBEM ??
MINHA VIAGEM VAI SER EM ABRIL... DO DIA 15 AO 22.
ME DEEM UMA AJUDINHA POR FAVOR!!

AHHH SO VOU EU , MINHA MAE E MINHA IRMA...TODAS ADULTAS!!

Lenita

mensagem postada em 22/10/2011 - 12:10:55hs

Poxa, obrigada!
Acho que farei como a Vanessa, vou colocar visita ao shopping q tem a loja da Apple e a loja de m& m's para os dias de parques mais calmos e que fecham cedo. E no primeiro dia Wallmart...

Lenita

mensagem postada em 21/10/2011 - 00:10:51hs

OI Lenita

A Lais ja deu o parecer dela, e eu concordo plenamente, para que voce possa "curtir" cada Parque inteiramente e necessario um dia para cada um.
Ja vi varias pessoas tentando fazer os dois Parques da Universal em um so dia, por serem juntos, e quando terminam, descobrem que nao conseguiram ver nem a metade de cada parque.
A Greicy podera te ajudar, elaborando um Roteiro e tenho certeza que vai te ajudar muitissimo.

Abraco

Antonio

Lais

mensagem postada em 20/10/2011 - 23:10:36hs

Obrigada, Lais! O seu nome também é o nome da minha mãe...
É exatamente isso que eu acho que vai acontecer, então vou mesmo reservar um dia para cada parque, e se der vamos nas lojinhas de Downtown...
Bjo

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.