Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Dedê2007

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/04/2007

Rodrigo e Bruna
postado por: Dedê2007

mensagem postada em 07/01/2008 - 15:01:20hs

Nos parques, no próprio mapa, indica o restaurante e o tipo de comida servida. Quanto à (má) alimentação de lá, mesmo nos lugares de fast food, há uma opção de salada (ceasar salad ou chicken salad) e sem molhos calóricos e gordurosos. Eu engordei 02 quilinhos, pois não me preocupei muito com isso, mas no 8° dia por aí, meu rosto já estava bem oleoso e o estômago e fígado reclamando.Já tinha enjoado de "burguers e pizzas". Os meninos nem tanto...rs
Acho que vcs podem levar barrinhas, sucos e frutas pros parques e se quiserem até sanduiches de pães integrais com frios lights que vcs podem preparar no seu hotel, vi muita gente comendo assim nos parques, sem problema algum. Eu não fiz assim, pois não me preocupei em ser saudável nos 13 dias em que fiquei lá...enfiei o pé na jaca mesmo!!!! rs

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Plano de Alimentação Disney
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 10/01/2008 - 15:01:13hs

Olá a todos, eu e minha amiga estamos indo viajar dia 31 de janeiro e ficaremos hospedadas no Hotel All Star Movie. Optamos por fazer o Plano de Alimentação da Disney e cada uma pelo que eu entendi tem direito a uma alimentação completa, uma refeição rápida e a um lanche. Gostaria de tirar 2 dúvidas que temos a respeito do plano:
1) Nos cardápios existe a diferenciação do que eles consideram uma refeição rápida para uma completa?!
2) Eu e minha amiga comemos pouco então será que podemos usar apenas a minha refeição rápida para um almoço por exemplo, e dividirmos entre nós 2, pois li que está incluída uma entrada, o prato principal e a sobremesa, então poderíamos dividir um prato só e não pedirmos 2, assim dobraríamos o número de refeições que poderíamos fazer. Isso é possível?! Espero não ter sido muito confusa na pergunta.
Não sei exatamente se era esse o tópico para essas dúvidas, mas de qualquer forma espero que alguém possa me ajudar.
Muito obrigada desde já,
Carolina =)

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Carol
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 10/01/2008 - 16:01:01hs

A refeição rápida não inclui entrada. É um prato principal OU combo meal, bebida e sobremesa. Pode ser uma pizza, ou macarrão, ou sanduiche com batata frita. É algo nesse estilo. É o que tem nas lanchonetes.
A refeição completa é a que tem nos restaurantes.
Acho difícil vc conseguir dividir com alguém.

Campos

Membro

Inscrição: 20/02/2007

Saladas
postado por: Campos

mensagem postada em 10/01/2008 - 17:01:22hs

Já fui algumas vezes para Orlando, e não tenho dificuldades para me alimentar. Da ultima vez ão comemos Mc, Burguer, nenhuma vez. Acho que o segredo é escolher em: nos parques há opções interessantes como wraps, saladas, e é claro cachorro quente, sorvetes, torta de maça etc. A café da manhã no hotel e no jantar tem inúmeros restaurantes com boas opções, pesam um pouco no bolso,mas férias são férias.Muitas vezes jantávamos no hotel, no nosso tinha cozinha junto, eu sou fanática por saladas, passava no Publix, a salada já vem lavada, é só acrescentar frutas, ou queijo, ou castanhas e um molho maravilhoso que é vendido lá ( bleu cheese), que fica na geladeira junto às saladas. è só usar de criatividade e aproveitar as facilidades que os supermercados oferecem.

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Plano de Alimentação Disney
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 10/01/2008 - 18:01:05hs

Oii Andrea, valeu pelas dicas!! =)
Então tirando então os lanches e a refeição rápida, acho que então a refeição completa que provavelmente vamos escolher como janta, 1 "vale" para nós seria o suficiente já que inclui entrada e me falaram que as entradas são porções grandes. Meu medo era que fosse sempre obrigado a pedirmos sempre 2 entradas, 2 pratos principais, sendo que só com 1 de cada acho que vamos ficar cheias haha. Muito obrigada pela resposta! =)

Wilson

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2007

Plano de Refeições Disney
postado por: Wilson

mensagem postada em 20/01/2008 - 23:01:14hs

Carol, fui em Setembro 07 e utilizei o plano de refeições da Disney. Vale a pena.
Todos os membros da sua mesa devem fazer parte do plano de refeições. Logo, no jantar, por exemplo, todos vão ter que pedir os seus pratos individuais e portanto vão utilizar 1 refeição completa.
Sugiro os seguintes restaurantes:
Disney Studios: Sci-Fi é bem legal o ambiente. A comida é típica americana. Hollywood and Vine é buffet com comida americana. Sobremesa à vontade. Bom se vc está com pressa.
Epcot: Chefs de France um dos melhores restaurantes de Orlando que fui. Não deixe de pedir o Ratatouille. Coral Reef, o chefe é brasileiro e a comida é bem apetitosa.
Magic: Cinderella Royal Table, a comida é razoável, mas a experiência é inesquecível.
Não deixe de reservar com antecedência. Fiz todas as reservas com 2 meses de antecedência. Na hora é muito difícil.
É isso aí. Abraços.

Cristiane Almeida

Membro

Inscrição: 05/01/2008

Mucilon
postado por: Cristiane Almeida

mensagem postada em 23/01/2008 - 10:01:16hs

Oi Claudia,eu moro aqui em orlando e tambem tenho um baby.
Mucilon e farinha lactea nao tem no Wal Mart.So o leite ninho.
Mas voce encontra no supermercado brasileiro na Internacional Drive...

Jeffrey

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/01/2008

the MERCADO
postado por: Jeffrey

mensagem postada em 23/01/2008 - 10:01:37hs

POXA FIQUEI SABENDO QUE O the mercado fechou, Eu adorava comer la, na praça de alimentação tinha um restaurante Brasileiro otimo... uma pena, alguem sabe oq abriu no lugar???

Jenny

Membro

Inscrição: 20/01/2008

Martha
postado por: Jenny

mensagem postada em 24/01/2008 - 18:01:00hs

Olha, pra te dizer a verdade, nunca comi nada vegetariano na terra do hambúrguer que é os EUA. Mas, na Disney, que eu saiba, nos mapas dos parques estão marcados com uma maçãzinha os que tem opção vegetariana.

Espero ter ajudado!

Beijocas!*

Cristiane Almeida

Membro

Inscrição: 05/01/2008

Claudia
postado por: Cristiane Almeida

mensagem postada em 24/01/2008 - 22:01:03hs

olha,aqui eu compro p/ meu baby o Oatmeal,ou entao Rice que sao cereais da Gerber.Voce encontra no Walmart,Publix,qualquer supermercado.
Esse supermercado brasileiro e o unico que tem aqui.Ele fica na Internacional Drive no mesmo Mall do restaurante Camila's e da padaria Pao Gostoso.
Olha se precisar de mais alguma dica e so perguntar......!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.