Walt Disney World - Epcot - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Selma

 mensagem postada em 19/03/2012 - 07:03:00hs
 
 

Eu fiz uma reserva no Teppan Edo também...mas como já peguei a informaçao que nao da pra ver...fiz a Reserva para as 19:00. Da tempo de comer e pegar um lugar legal pra ver os fogos!

No Magic Kingdom eu fiz uma no Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party, fica de frente pro Castelo e tem buffet de doces e sobremesas incluido.

 


 
Selma - Teppan

 mensagem postada em 20/03/2012 - 06:03:46hs
 
 

Selma, pode ser que sim...!

Mas existe outro restaurante japones que fica no mesmo local, chamado Tokyo Dinning..não eh a mesma coisa do Teppan (que o mestre faz a comida na sua frente...mas eh muito bom tb!

Segue o link com mais informações sobre o Tokyo Dinning

http://disneyworld.disney.go.com/dining/tokyo-dining/

 


 
Fantasmic

 mensagem postada em 25/03/2012 - 13:03:06hs
 
 

Chegando a hora de ir..esta dando duvida de tudo....rs
Como faço para ver que dia tem Fantasmic ? procurei no site da disney mas nao encontrei.
tenho livre para ir para la no dia 27/04 ou 28...sexta e sabado.
obrigada desde ja

 


 
Selma

 mensagem postada em 25/03/2012 - 13:03:33hs
 
 

Olá Selma,
O Fantasmic é no Hollywood Studios, estamos no tópico do Epcot, mas respondendo sua pergunta, vc pode ver o calendário dos parques neste link seleciona o mês e a data que vc deseja e clica no dia, verá toda a programação diária. bjs

 


 
RIDEMAX

 mensagem postada em 13/06/2012 - 15:06:30hs
 
 

Alguém aqui que usa/usou ridemax, poderia me ajudar???

Estou inserindo os dados no Epcot e aparece algumas atrações que eu não sei o que significa, como por exemplo:

World Showcase - 2 Hr Clockwise

Ok, entendi que é no World Showcase e que é no lugar que representa 2hs no sentido horário, mas eu não sei o que pode ser... Alguém pode me ajudar??????

Obrigada!!

 


 
Ju - Ridemax

 mensagem postada em 13/06/2012 - 15:06:49hs
 
 

Ju, que eu saiba este item quer dizer que seria um tour do WS no sentido horário, que levaria 2 horas. Eu não tenho mais o Ridemax, mas lembro que tinha várias opções similares com horas diferentes e até onde eu sei é o tempo que você que gastar no WS, e em qual direção quer ir.

 


 
Supercalifragilistic

 mensagem postada em 13/06/2012 - 18:06:41hs
 
 

Puxa, nunca iria adivinhar!!!!! Ahahahahah!! Mas super bem pensado!!!

Gostei!!!!

Posso abusar????? Existe alguma forma de "falar" do ridemax que eu quero priorizar alguma atração????? Ele tá jogando o Soarin' pra mto tarde!! Queria que fosse a primeira...

E qto tempo vc acha que eu gasto no WS?????

Outra coisa, o ridemax funcionou contigo???? Vc pode falar mais sobre ele??????

 


 
Ju - ridemax

 mensagem postada em 13/06/2012 - 18:06:42hs
 
 

Oi Ju, pode abusar sim! hehehe

Então, eu não se tem como priorizar, até porque eu usei faz mais de um ano e não lembro de todos os detalhes e talvez tenha mudado alguma coisa.

Eu lembro que para as atrações que eu mais gostava, eu inseria 2 vezes. Acredito que fazendo isso com Soarin\' ele vai colocar de manhã cedo uma das vezes, pois senão fica difícil ir duas vezes com pouca fila. Talvez tenha alguma forma de escolher prioridades, mas sem ver o programa como é agora eu não sei dizer.

Quando ao WS. Depende do que você quer fazer. Se quiser ver todos os filmes que tem ou se só quer dar uma passada rápida em cada país pra tirar umas fotos. Vai da sua prioridade e quanto tempo você tem disponível no parque.

O ridemax até que funcionou comigo, mas acabei não seguindo a risca. Usei mais pra decidir em qual parque ir em cada dia, e saber mais ou menos a melhor ordem das atrações. Acabei fazendo o upgrade pro parkhopper depois de poucos dias e meio que deixei de lado os planos, preferi fazer o que dava vontade seguindo as regras básicas de ir nos brinquedos com mais fila logo no início do dia e pegar FP, já que eu tinha 10 dias de parques.

Mas, se você tem poucos dias na Disney ou não conhece muito bem vale muito a pena fazer os planos e usar, deu pra ver que funciona e além disso, ele evita que você fique andando de um lado pro outro, perdendo tempo decidindo o que fazer. Ele te da um roteiro com menos \"desperdício\" de tempo e caminhada.




 


 
Natalia

 mensagem postada em 13/06/2012 - 19:06:30hs
 
 

Acho valido usar o Ridemax ou um similar para um grupo grande.

Esqueci de mencionar que eu fui sozinha, por isso fazia o que me dava vontade, quando dava vontade. Mas com mais pessoas, principalmente um grupo maior, cada um vai ter um gosto diferente, acho legal colocar todas as atrações que todos querem ver, mesmo que seja so uma pessoa, e seguir o roteiro. Você não precisa seguir a risca pra funcionar, pode trocar uma coisa aqui outra ali ou atrasar um pouco.

Mas usando o plano você consegue pelo menos ver se tem condições de fazer tudo que você quer e também a melhor ordem. Assim você não faz o grupo andar a toa e não deixa de visita nenhuma atração.

Se o seu grupo não se opoe a seguir um roteiro, eu faria um e seguiria. Se você tiver paciência e bastante conhecimento sobre a Disney e qual a melhor ordem para perder menos tempo, você mesma pode fazer um roteiro. Senão use o Ridemax ou TouringPlans.com ou algo similar.

 


 
Supercalifragilistic

 mensagem postada em 14/06/2012 - 08:06:24hs
 
 

Obrigada pelas dicas!!
Vou testar colocar 2x o mesmo brinquedo e ver no que dá...
No WS eu queria ver filmes, entrar em lojas, tirar fotos, kkkkk, to pedindo demais ne?? Qdo fui pela ultima vez em 2010 eu peguei o hooper e fui la so pro Soarin e fui pro MK... Tava sozinha tb... Eh bem diferente, pq somos donas do nossos proprios narizes rsrsrsrs...
Como eh a primeira vez do marido e eu PRECISO que ele ame, kkkkk, quero fazer td bem certinho!!
Entao qualquer dica / ideia sera MTObem vinda!!

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.