Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cynara

mensagem postada em 16/05/2012 - 21:05:32hs

Obrigada pela dica dos estacionamentos, pensei que iria ficar sem resposta para essa minha dúvida, está anotadíssimo.

Vou aproveitar e te perguntar se no caminho de ida ou volta você parou em algum lugar que valesse a pena, estou pensando em parar em Bahia Honda e Big Pine Key.

Obrigada!!
Andréia.

Lilian

mensagem postada em 16/05/2012 - 18:05:00hs

Só conheço Key West, se você estiver indo apenas com seu marido/namorado acho uma ótima opção, digo isso porque achei o lugar ideal pra casais e gente jovem que curte baladas até mais tarde e vai à praia depois do meio-dia. Foi isso o que percebemos lá. Se pretende ficar em algum resort terá como curtir a estrutura como acesso à praia em alguns, mas se pretende ficar nos hotéis mais simples da cidade, que foi nosso caso, a praia é bem restrita mas dá pra curtir bem. Meu marido e eu achamos o lugar meio paradisíaco entende? Se estívessos só nós dois teríamos aproveitado mais, gostamos muito de púbis, bares e como estávamos com 2 crianças não deu pra aproveitar essa parte da ilha.

Cynara

Sandra

mensagem postada em 16/05/2012 - 17:05:49hs

Oi Sandra, voltamos semana passada. Vi você comentando que pretende ir e voltar no mesmo dia, eu acho muito puxado. A viagem é longa, quase 4 horas de Miami sem paradas. A questão não é tanto a distância, mas o limite máximo de velocidade que é de 55 milhas e em alguns trechos é 45 milhas. Isso atrasa muito a viagem.
Quanto ao passeio de net sky tentamos lá, o preço era esse que você comentou mas era apenas em grupo e a pessoa que nos atendeu disse que era bom falar inglês porque o guia explicava muita coisa e como estávamos com 2 crianças não achamos que valeria a pena. Vimos alguns grupos pela praia fazendo o passeio, mas sinceramente preferíamos andar sozinhos e não com o guia, claro que nas áreas liberadas...
Com relação ao lugares onde e pode ir à praia achei que deixa muito a desejar. Vimos uma opção no lado norte da cidade mas é bem deserta e não tinha estrutura de cadeiras e sombrinhas, e no final da Duval, a 1 quadra do hotel que ficamos, aí tem cadeiras e sombrinhas pra alugar (U$ 5 cada cadeira e U$ 10 o guarda-sol pelo dia). Fizemos isso e as crianças adoraram. A praia tem muito sargaço na beira da água, pelo menos nessa época que fomos. Somos um pouco exigentes com praia viu, moramos no Nordeste e temos uma casa em Maragogi-AL onde o banho é magnífico, pra nós Key West deixou a desejar nesse quesito.

Cynara

Andréia - estacionamento

mensagem postada em 16/05/2012 - 17:05:28hs

Andreia, cheguei de Key West semana passada. Tem estacionamento bem próximo à Mallory sim, vimos 2 opções, uma indo pela Duval chegando na praça entra à esquerda que você chega num terreno com uma guarita onde verá logo a placa de estacionamento (U$ 10) e outro, que foi onde estacionamos, indo pela Duval, chegando na praça entre à direita, tem um prédio com lojas de roupas e no final dele terá a entrada pra um estacionamento, mesmo preço do outro e se paga adiantado, achamos esse mais seguro porque fica dentro do prédio, não é na rua, apesar de que quand voltamos não tinha mais ninguém na entrada, qualquer pessoa poderia ter entrad e saído com o carro, mas pelo que percebemos Key West é bem tranqüila.

Cynara

Dúvida

mensagem postada em 15/05/2012 - 19:05:05hs

Pessoal to planejando ficar 2 dias em key west ou Bahia Honda, ainda estou na dúvida. Se vcs puderem me ajudar me dando algumas dias, vou adorar!

Qual hotel vcs indicam?
Qual melhor local para utilizar a praia?

Beijos

Passeio de barco

mensagem postada em 02/05/2012 - 22:05:28hs

Pessoal, boa noite!
Já vi várias dicas ótimas aqui, mas não localizei nada atual sobre a ida até Key West de barco... acho que ferry, certo?
Alguém aqui tem dicas sobre esse passeio? Estamos planejando, meu namorado e eu, irmos até Miami de carro, pois vamos primeiramente para Orlando. De Miami, fazermos a travessia de ferry... mas não reservamos nada por enquanto (e vamos em julho).
Alguém sabe sobre valores de estacionamento?
Qualquer informação é muito bem vinda!
Abraços

THE INN

mensagem postada em 29/04/2012 - 01:04:42hs

Estou pesquisando hotéis para para me hospedar em Key Weste e fiquei interessada no THE INN, alguém já teve alguma experiêcia nesse hotel? Alguém já esteve por lá em outubro ou sabem me dizer como é o clima nessa época do ano? Obrigado!

Flavio Anthony

mensagem postada em 13/04/2012 - 15:04:26hs

Minha esposa tá fazendo um blog (mais para lembrança e ainda está bem no comecinho), escreve para ela que ela te passa o endereço e mais alguma dica que precisar. Vou deixar o e-mail dela no recados e bate papo.

SandraF

mensagem postada em 07/04/2012 - 20:04:34hs

No caminho em Islamorada há uma loja enorme chamada de World Wild Sportsman, a loja em si já é uma atraçao. Atras há o restaurante Islamorada Fish Company, uma delícia tanto a comida como o ambiente.

Key West

mensagem postada em 07/04/2012 - 20:04:40hs

Everson, Toti e Helo, caminhar por Key West a noite ( nas ruas centrais) é bem tranquilo. Na verdade a cidade ganha mais vida ainda a noite. Fomos com nosso filho de 6 anos em 2011 e é uma cidade muito gostosa. O Por do Sol ( Sunset Celebration) é imperdível, tanto que fomos 2X. Há também, saindo pela Mallory um deck de madeira que vc pode caminhar, há vários restaurantes, bem animados. Vocês estarão com criança? Se quiser me passa teu e-mail que posso te dar outras dicas.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.