Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

140 Dias

mensagem postada em 04/09/2017 - 07:09:15hs

Coração a mil!!!!!!!!!

Querendo ir logo para o aeroporto.

Boa viagem!

mensagem postada em 04/09/2017 - 01:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Fellipe28 e Patrícia Parra

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Eu to surtada - 2 dias

mensagem postada em 03/09/2017 - 13:09:06hs

Realmente essa sensação de estar próximo do embarque é muito boa!
Aproveite!!!

Faltam apenas dois dias e eu já não to me aguentando.

(mensagem de Patrícia Parra)

Eu to surtada - 2 dias

mensagem postada em 03/09/2017 - 10:09:39hs

Faltam apenas dois dias e eu já não to me aguentando.

Boa viagem!

mensagem postada em 03/09/2017 - 01:09:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: GISELLE FRAUCHES CAMPOS e Joyce Pitta

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 02/09/2017 - 01:09:01hs

Bom dia ana claudia ribeiro

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 01/09/2017 - 01:09:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: leonardo marcone, Sergio Sambo Barizon e voldir franco de oliveira junior

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

VERDE

mensagem postada em 31/08/2017 - 10:08:11hs

Vamos esverdear!!!

ta chegando!!!

Já tô azul!

mensagem postada em 31/08/2017 - 06:08:40hs

Já fiquei azulzinho!!!
76 dias..

Boa viagem!

mensagem postada em 31/08/2017 - 01:08:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: jacomossi, * Kika *, Adriana de Souza Vieira, Alcir Teixeira, alexandre amaral, Aline de Souza Mendes, Aline M. T. Martins, Aline Vieira, Amanda Marques de Lima, AMELIA IORIO DUTRA, Ana Alice Reis da Costa, Ana Claudia Fattori de Andrade, Ana Lucia Dornelles, Ana Paula Motta Cardoso, André Ricardo Bárcia, Andrea Ximenes, Angelina de Souza Vieira, Angelo, Augusto Reis, Bernardo Gonçalves, Bianca Marques de Araujo Moura, Bruna da Silveira Fiori, Bruna Liberato Magalhães, Bruno Augusto Ferreira, Bruno Beranger, Bruno Cavalcanti, Bruno Mello, Bruno Nogueira, Caio César Bastos, Camila Konig, camilo, CANDICE ALBUQUERQUE, Carla Forjaz, Carlos Eduardo Jassé Santos, Carlos Roberto Paquet de Capistrano, Carlos, Beth e família, Carolina Giarola, Carolina Oliveira, Carolina Pilher, cassiane, castro monteiro, Chen Fon San, chris robi , CILMARA PAULA DE ASSIS, Cíntia Lang, CintiaLackeskiSuigh, Claudete TERRRA, Cláudia C.P.M.Taveira, Claudia Carvalho, claudio vitachi, CLEIDE NUNES DE ARAUJO, Cleiton Silva, CRISTIANE ASSIS, Cristina A, Dani V, Danicampos, Daniel Alencar, Daniela Mitie, DANIELA VICTORINO, Daniele Silva Ferreira, Danielle Gervasio Martin, Danúbio Carvalho Junior, Dayanne Menabó, Debora Iorio, Débora Queiroga, Denis Y, Eduardo Aguiar, Elaine Aparecida de Lima C., elianelacerda, Elizabeth M. Carelli, Ellayne C de M M, Erica A. de Andrade, Erich Pontoldio, Erika Lacerda, Fabiano Parente, FABIO AUGUSTO F DE AZEVEDO, FABIO CAMARA, Fabio Kazuaki Emoto, Fábio Pasquarelli, fabio santos croque, Família Bacelar, Fernanda Bianchi, Fernanda Couto Trani, Fernanda Santos A, Fernanda Vasconcelos, Fernando Jandaia, Fernando Lacerda, FranciscodeAssisVasconcelosLeita, Fulvia, Ge, Gu e Gui, GEYSA, Gigupe, Gilza , Gisele Comin, Glauco VGSul, Grazielle Missawa, Gustavo Shimoda Cupertino, helandra, HELUSA DOS SANTOS, Henrique, Henrique Melo, Henrique Melo Soares, Humbertinho, Igor Dantas, iran barbosa, Jaciara Aparecida Asensio, Janaina e Júlio Oliveira, janine marques de souza m santos, jeferson tadeu asensio, Jessica Moreira Manes, Joao Leao, João Ulisses Riccio Carone, JoeLu, Juliana Leite Melo, Juliana Mercante, Juliana Rodrigues Robattini, julianagarcia1, Juliano Alves dos Santos Pereira, Kaila, Karla Kyoko Sameshima, Katia Laceranza Silva, KELLY MENDONCA MAGALHAES, Kiko e Anita, kiyoko paula iwamoto, Lauro Sobreira, Leandro A Lastori, Leandro Guasco Domingues, LELIS ROBERTO PINHEIRO, Leonardo Olher Zurdo, Leonardo Sammartino, Leunice Macedo de A Vasconcelo, LEYDIANE CAVALCANTE PARANHOS, Ligia, Lita Chiabai, Livia Dornelas Corrêa, Lorena Garcia, LU E BINHO, Luis A. Estevam, Luisa Flor, Luiz Carlos Pantoja Filho, Luiz Cutti Jr, M. Cristina, Mª de Fátima de M. Faria Jácome Britto, Mahi Saraceni, marcele de farias ribeiro, Marcelino Carvalho, MARCELLO VICTOR HERZ GRYCAJUK, Marcelo Carloni, Marcelo Cruz Filho, Marcelo Harich, Marcelo Jesus, Marcelo Tavares de Castro, MARCIA FURMAN, MARCIA MITUE, Marcia Simas, Márcio Torrecillas, MARCIRENE AMORIM DA SILVA, marco andre, Marco Antonio Gelonese, Marco Aurélio Pinheiro de Oliveira, Marco Fernando Saibro, Marco Hasegawa Kassuga, marco ibrahim, Marcos Pereira da Costa, MARIA CHRISTINA, Maria Paula Corrado, MariaB, Mariana Garozzo, mariana valerio carius, Mary Braguim, Matheus Ladario, Matheus P. Ladario, Matheusgregorio852, Mauro Borges, mauro sztajnbok, Melissa Oliva Pereira, Michele Besen, MICHELLE OLIVEIRA, Michelle Watanabe Frade, Milinha, mirella lopes cruz, monica, Mônica Cruz, Mônica Valeria Caldas de Aguiar, Murillo Yago Batalha, Mychelle Cristina, Nelson Rodrigues, patricia custodio de souza, Paula Cabral de S. Mendes, paularosado, Pauline Turatti, Paulo Cordoniz, paulo rogerio faria, Paulo Silveira Cardoso Ferreira, Pedr Renato, Pimentel de Freitas, Priscila Nardi Moreira, Rafael Kang, Rafael Nishino, Rafaela de lima rlc, Raphael, Raquel, Regina davidian, Regina Fonseca, Regina Gimenez, Regis T. Montenegro, Renata Besagio Ruiz, Renata Cristine de Melo Delgado Ribeiro Fonseca, RENATA MONTARROYOS LEITE, Renata,Rodrigo,Gabi,Pedro,Lucas,Kaka,Lúcia e Débora, Renato Auar, Renato Leone Moretto, Renato Maia Cruz, Renato Oliveira / Juliana , Ricardo C, RICARDO REGO, Roberta O. Perez, Roberta Ortiz, ROBERTAeRAFAEL, Roberto Speedway, ROCIO LILIANA S. M. ARIGHI, Rodrigo Canella Soares, Rodrigo Donadio Favoretto, Rodrigo Garcia, rodriguanda, Sabrina Montero, Samara Rocha, Sandro Dantas, Sandro Forestieri, Sílvia Teles de Aquino, Simone Esteves, sousapassos, Stephanie Di Martino Sabino, suhaila kadri, TADEU ZAMBON DE GOES, Tais Helena e Denis Yuji, Tatiana Giusti, Tatiiana Barros Costa, Thiago Félix Rocha da costa, Thiago Palma, Tiiago F. Schroe, ursula starke, Vanessa Scholz, Viajante Ci, victor mendonca, Vinícius Comper, Vitor Gomes, Waldir Rangel, Wania Ayres, Werbobell, William Maia, Wiltemberg Barros Bezerra e yara lombardi

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.