Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PRODUTOS DE CABELOS AUSSIE

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:10hs

Oi pessoal bom dia!

Em janeiro foi difícil encontrar o AUSSIE verde que é para volume: o resto tinha no Walmart o na Walgreens mas achei a Walgreens com mais variedade.

Rodamos vários Walmarts e sempre tinha muito mas apenas de um tipo: o preço foi melhor no Walmart.

Abçs,

Alessandra

Res: COLEÇÃO PANDORA DISNEY

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:29hs

Oi Maria Carolina, bom dia!

Fomos agora em janeiro e ainda não tinha a coleção nova das princesas que é maravilhosa!

A variedade em Downtown Disney é a mesma ou menor que no site porque é tanta gente comprando!...talvez no site você encontre com mais facilidade o que você quer.

O balcão da Pandora fica lotado!!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 13/04/2015 - 04:04:44hs

Qual o melhor lugar pra comprar Aussie em Orlando?
E REDKEN E KERASTASE?
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

estive la em Fevereiro ultimo, minha filha comprou Aussie em uma farmacia Wallgrens. Estavam com super descontos...

mensagem postada em 12/04/2015 - 19:04:37hs

Aussie você achará no Walmart, Target, Walgreens e outros. Pelo site, o Walmart tem os melhores preços.
Os demais produtos você encontra em salão de cabeleireiro no Flórida Mall e em outras especializadas.
Boa sorte!!!!

mensagem postada em 12/04/2015 - 17:04:06hs

Qual o melhor lugar pra comprar Aussie em Orlando?
E REDKEN E KERASTASE?
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Produtos p cabelo, em geral, sempre compro na Ulta. Acho o melhor lugar!

COLEÇÃO PANDORA DISNEY

mensagem postada em 12/04/2015 - 16:04:19hs

Gente!!! O que é isso essa coleção da Pandora pra Disney? Estou enlouquecida no disney store olhando aqui!!!! kkkkkkkkk.Alguém sabe dizer se nas lojas dos parques tem mais variedade que no site da loja on line da Disney?

Res: Roupa para senhora

mensagem postada em 11/04/2015 - 16:04:50hs

Essas lojas estão nos outlets da international?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Olá Sylvia

A JCPenney você encontra no Flórida Mall, assim como a Macy's, indicada pela Marcella.
A Beall's você encontra na Sand Lake, perto do Flórida Mall e no Winter Garden Village, bem mais distante. É uma loja arrumada e com bons artigos.
A Burlington, também indicada pela Marcella, tem uma loja perto da Beall's da Sand Lake também.
Em Orlando é bom concentrar as compras em locais próximos, para não se perder muito tempo.

Abs,
Maria Teresa

Res: Roupa para senhora

mensagem postada em 10/04/2015 - 22:04:31hs

Alguém indica loja para senhora em Orlando? Minha sogra gosta de roupa jeans e batas, principalmente.
Bj
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Olá Sylvia

Acredito que ela vai gostar da Bealls e da JCPenney, entre outras.

Abs,
Maria Teresa

Creme celulite e rosto

mensagem postada em 27/03/2015 - 17:03:05hs

Boa Tarde meninas!!
Estou querendo comprar creme para celulite (não sei se resolve alguma coisa, hehe) e li sobre o Creme de celulite da bliss (Fat Girl Sleep e Fat Girl Sixpack ), alguém já usou?
E tb tenho lido bastante sobre o Firm, Baby, Firm Dual-Action Lifting da bliss que é para o rosto, alguém conhece?
Bjs,
Juliana

Res: Pantogar

mensagem postada em 16/03/2015 - 13:03:35hs

Ana Lucia a base do pantogar é a Biotina, que compramos em qualquer farmácia nos EUA. Eu particularmente acho bem melhor, alem de melhorar a queda do meu cabelo, melhorou bastante minhas unhas. Eu compro a de 5000ui.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.