Orlando Tickets Online

Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Débora
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 08/07/2012 - 22:07:06hs

O chip do iPhone 4, 4S e iPad é "Micro SIM", isto é, ele é a metade do tamanho do convencional, vc tem duas opções, ou cortar o seu chip ASSIM, ou ir na sua operadora e comprar um. Aconselho verificar as tarifas do seu plano antes de usar lá fora (te adianto que é uma facada), tem alguns planos pré-pagos da TMobile e AT&T que vale mais a pena.
Como o preço do aparelho desbloqueado é tabelado, eu prefiro comprar em uma loja oficial da Apple, pois os funcionários já habilitam pra vc na hora e já sai usando... mas vai de cada um.
Veja os preços AQUI, lembre-se que os valores são da versão "unlocked", sem contrato, para isso escolha uma cor e click em baixo em "Or get iPhone unlocked and contract-free"

abç

Débora G Sigala

Membro

Adamantina - Sp

Inscrição: 28/10/2011

Juliana e Fábio
postado por: Débora G Sigala

mensagem postada em 08/07/2012 - 22:07:22hs

Estou pensando em comprar um Iphone 4S em Orlando. Você acha que o melhor é comprar direto na loja da Apple ou tem ou lugares com melhores preços ?

Como faço para habilitar o aparelho ? Irei levar meu chip, você sabe se preciso fazer algo para que ele funcione lá ?

Obrigada.

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Modesto/ Claudia
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 08/07/2012 - 20:07:16hs

Gente eu acho que o Ipad não é tão interessante, principalmente para adolescentes, digo isto pq tenho um e basicamente não uso, se ela já tem notebook o Ipad não será útil, já o Iphone ela usará mais, pq é um Ipad menor com a função de telefone, se vc fizer um plano da tim por exemplo, vc paga baratinho e ela tem internet no telefone ilimitado. Eu acho melhor, e se seua opção for o Iphone , traga dos USA pq não entra na cota, se optar pelo Ipad, compre aqui no Brasil parcelado que a diferença de preço é pequena. Essa é minha opinião pessoal, espero que tenha ajudado.

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

iPad X Tablet X iPhone
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 08/07/2012 - 17:07:14hs

Modesto e Claudia...
iPad e Tablet é a mesma coisa, iPad é um tablet da Apple...
Existem várias marcas e modelos, a maioria com o sistema Android, enquanto o iPad tem seu próprio sistema, o iOS.
Fazendo as contas, não está valendo a pena comprar o iPad fora, pois além de ele entrar na cota dos U$500, o preço está bem parecido com o daqui, sendo que aqui pode ser dividido em parcelas. Leia a matéria do G1 aqui, e tire suas conclusões.
Há diversos modelos de tablets que saem mais em conta, como exemplo Samsung Galaxy Tab 10', média de U$400 lá contra R$ 1500 aqui.
Já o iPhone é um "iPad pequeno" com a função 'telefone', esse sim ainda vale a pena comprar lá fora, pois inicia em U$649 +tax contra R$2000 aqui (na versão desbloqueada/sem plano), mas se tiver um plano alto aqui, o preço cai bastante, dependendo não vale a pena trazer. O iPhone não entra na cota, pois temos direto de trazer um telefone, basta tirar da caixa e habilitar na viagem.

Bom, basicamente é isso... qualquer coisa volte a perguntar.

abçs

Modesto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/04/2012

DÚVIDAS :IPAD X TABLET X IPHONE
postado por: Modesto

mensagem postada em 08/07/2012 - 10:07:34hs

Socorro alguém me ajude.
Sou marmanja e um tanto desatualizada com relação as novas tecnologias:
Tenho uma filha de 13 anos, e ela ganhou recentemente da madrinha um notebook da Acer. E como viajaremos a próxima semana ela sismou quer um Ipad, ou tablet ou Iphone, só que cada um fala uma coisa, e eu estou muito confusa, qual devo comprar?
Obrigada
Luciane

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezado Hélio!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 12/06/2012 - 14:06:26hs

Assim como informou a Tailaine, o horário de funcionamento das lojas, shoppings e outlets costuma ser diferente aos domingos veja:

- Orlando Premium Outlets - Vineland - link.
- Orlando Preimum Outlets - International Drive - .
- Mall at Millenia - link.
- Lake Buena Vista Factory Stores - link.
- Festival Bay Mall at International Drive - link.
- Florida Mall - link.

Ou seja, vale a pena consultar os sites oficiais antes de organizar o vosso planejamento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Tailaine

Membro

Inscrição: 18/06/2011

Jaqueta Colegial
postado por: Tailaine

mensagem postada em 12/06/2012 - 14:06:27hs

Para menina ou menino?
Blusa eu não sei, mas eu vi no site da Forever 21 um casaco desse estilo para meninas. >>Link <<

Flaviat

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 12/10/2009

Rodrigo
postado por: Flaviat

mensagem postada em 13/05/2012 - 11:05:35hs

Comprei agora em marco, um tablet da Sony para meu filho. O vendedor na Best Buy me disse que tem mais recursos que o i pad alem de ter o controle do PSP no visor e voce poder baixar os jogos direto do site da Sony para o seu tablet. Ele custou $ 400,00.
De uma olhada nele, pois tenho varios amigos que adoraram tambem

Rodrigo Alves.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/05/2012

Notebooks
postado por: Rodrigo Alves.

mensagem postada em 13/05/2012 - 00:05:32hs

Olá gente,
estou indo para a Disney em Julho e tals... e queria saber se vale a pena trazer um Notebook de lá de fora ou se é melhor comprar aqui no Brasil mesmo, mas um Notebook decente :P
E o Notebook não entra pra nova regra da cota não né? "/
PS: Se alguém entende da coisa e tiver dicas de Notebooks também agradeço hsahusa.

Vlw gente!

Leandro José Moreira

Membro

Sao Joao Del Rei - Mg

Inscrição: 25/12/2011

Antonio Fernandes
postado por: Leandro José Moreira

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:20hs

O link que voce deixou não esta funcionando(não mostro o video game em si).

Mas falando sobre o videogame, depende da condição que o video game esta, como vc deixou um link da Amazon, vejo que voce nao terá contato com o aparelho antes. Ai cabe a voce decidir, vejo que os americanos são bem cuidadosos com seus itens e não vendem coisa que estejam ruins (so pra enganar as pessoas,igual aqui no Brasil). Mas ai cabe da conciencia de cada um, vc prefere gastar uns $100 a menos para ter um aparelho usado, ou pagar estes $100 e ter algo novinho em folha.

Eu particularmente, como é algo eletronico(Os jogos podem ser usados mesmo,que são otimos), compraria o novo. Mas repito, é uma opinião MINHA.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.