Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno

mensagem postada em 21/05/2012 - 11:05:49hs

Olá Bruno,

Respondendo as suas perguntas:

1- Totaliza em US$ 1652,00. Gostaria de dividir em 03 vezes no boleto bancário (1ª no ato, 2ª para 30 dias, 3ª para 60 dias). Como faço isso no site ?

Você deverá nos comentários informar em quantas parcelas e as datas.

2- Vi nas regras que para a compra em boleto, temos o desconto de 4% sobre o valor. Como isso é feito por vocês ? E há também o acréscimo de US$ 5,00 para emissão do boleto. Isso é por boleto ou apenas uma vez, no primeiro boleto ?
Quando você selecionar o pagamento via boleto bancário o site automaticamente aplica o valor do desconto do boleto.
O valor da taxa do boleto será aplicada para cada boleto emitido e será somada ao valor da parcela.

3- Hoje é Sábado. Posso efetuar o pagamento da primeira parcela na segunda-feira, dia 21/05/2012 ?

Faremos de tudo para atender a sua solicitação e enviar o boleto até segunda.

4- Retirarei os ingressos no escritório de vocês dia 03/09/2012 - feriado de Labor's day (dia do trabalho). Como faço para retirá-los com vocês ? A agência estará fechada nesse dia ?

Estaremos abertos neste dia.
Para ver o horário de funcionamento do nosso escritório - segue o link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Bruno e Verônica

mensagem postada em 21/05/2012 - 11:05:24hs

Olá Bruno,

Se você pesquisar com calma verá que temos vários relatos e recomendações de vários usuários aqui no VPO.

Contudo, como são muitas mensagens, seria interessante você usar a busca no fórum.

Estamos há mais de 25 anos aqui em Orlando trabalhando com turismo e somos credenciados aos parques, locadoras e hotéis e graças a este trabalho bem realizado que podemos ofecer preços imbatíveis.

Há 08 anos patrocinamos com muito orgulho o Viajando para Orlando.

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Aumento de Preço dos Ingressos

mensagem postada em 21/05/2012 - 10:05:10hs

Olá Pessoal da OTO,

Gostaria de saber se esse aumento foi confirmado e quando entrará em vigor, pois dependendo vou comprar logo e nem esperar para ver se o dolar vai baixar!

Obrigada,

Fernanda.

OTO - Tickets

mensagem postada em 21/05/2012 - 10:05:43hs

Prezados,

Seguindo a dica dos amigos do VPO, compramos tickets dos parques com vocês neste final de semana. A modalidade da compra foi através de boleto bancário. Solicitamos via e-mail a divisão em 3 parcelas (com datas informadas via e-mail, sendo a primeira parcela para 22/05/2012 - terça-feira) e a sra. Bianca nos informou que tal informação seria repassada ao setor responsável e chegariam os boletos via e-mail.

Solicito que sejam enviados ainda hoje para meu e-mail, visto que pretendo efetuar o pagamento da primeira parcela ainda hoje, durante meu horário de almoço.

Grato por sua atenção,
Bruno e Verônica.

BRUNO E VERONICA

mensagem postada em 20/05/2012 - 14:05:38hs

Podem ficar tranquilos. Vc não terá nenhum problema. Conhecemos o Ronaldo e sua equipe desde 2007. Sempre indicamos parentes e amigos para seus serviços. Nunca tiveram problemas. Siga em frente com a OTO.

Abs.,
Féres

Casa para alugar

mensagem postada em 20/05/2012 - 13:05:54hs

olá Ronaldo eu e minha família vamos passar o Natal e ano novo nos EUA...queremos uma casa para alugar em Miami vc teria alguma opção para alugar ou indicar??? Obrigada aguardo contato!! Camila Mercuri

Marina e demais amigos do VPO

mensagem postada em 19/05/2012 - 14:05:45hs

Marina,

Minha mulher é muito desconfiada quanto a compras pela internet (principalmente por ontem ter visto uma entrevista com uma agência de nossa cidade que ajudava no trâmite para emissão de vistos e deu calote em seus clientes).

Eu já vi por muitos aqui do site que o Ronaldo é um cara correto (inclusive, quero ter o prazer de conhecê-lo) e pretendo fazer essa compra dos bilhetes com a OTO.

No entanto, para minha mulher ficar mais segura (já que minha palavra não vale nada - risos !), gostaria se possível de seu relato e dos demais amigos do VPO que efetuaram essa compra com eles.

Detalhe: reservei o carro já pela OTO. Só faltam os ingressos dos parques para finalizarmos todo o pré Orlando 2012 !!!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

bruno e veronica

mensagem postada em 19/05/2012 - 14:05:55hs

Quando fui também fiz a compra pelo site da OTO.

E também fiz pelo boleto.

A taxa de U$ 5,00 é cobrada por boleto.
Quanto ao número de parcelas, é você que decide na hora da compra , pelo site.

Você pode efetuar o pagamento na segunda.

Apesar de eu não ser do site da OTO, apenas uma cliente, tomei a liberdade de escrever e te ajudar.

Achei que vale super a pena fazer a compra com eles. Na época, não havia nenhum lugar que tivesse o preço deles. Realmente valeu a pena.

Boa sorte

Marina

Compra de ingressos

mensagem postada em 19/05/2012 - 13:05:07hs

Amigos,

Gostaria de adquirir ingressos para os parques nesta data (Orlando Mágico + La Nouba Cat. 2) para 02 adultos e 01 criança (05 anos). Gostaria das seguintes informações:

1- Totaliza em US$ 1652,00. Gostaria de dividir em 03 vezes no boleto bancário (1ª no ato, 2ª para 30 dias, 3ª para 60 dias). Como faço isso no site ?

2- Vi nas regras que para a compra em boleto, temos o desconto de 4% sobre o valor. Como isso é feito por vocês ? E há também o acréscimo de US$ 5,00 para emissão do boleto. Isso é por boleto ou apenas uma vez, no primeiro boleto ?

3- Hoje é Sábado. Posso efetuar o pagamento da primeira parcela na segunda-feira, dia 21/05/2012 ?

4- Retirarei os ingressos no escritório de vocês dia 03/09/2012 - feriado de Labor's day (dia do trabalho). Como faço para retirá-los com vocês ? A agência estará fechada nesse dia ?

Certo de sua atenção.

Sem mais para o momento,
Bruno e Verônica.

Sergio Sindico

mensagem postada em 18/05/2012 - 23:05:23hs

Oi Sergio,

Por favor escreva para o nosso email atendimento@orlandoticketsonline.com.br com a data em que gostaria da limousine que faremos o possível para que você tenha este sonho realizado.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".