Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cristina, Wal e Moema,

 mensagem postada em 13/12/2007 - 13:12:47hs
 
 

Meninas, esse negócio de agência é fogo... Ano passado me estressei muito com a minha, fez tudo errado exatamente como a Cristina falou. Algo que já estava pago, depois n tinha mais vaga, tinha que trocar e pagar tanto, carro tinha mais não sei o quê e por isso esse ano tudo por minha conta. Ah, não cansei de me dar mal. Mas fiquei sabendo de uma conta que tinha que contar: a tia do meu amigo do trabalho estava indo pra Miami passar o Natal com a filha que mora lá. Elá vive indo e voltando para ficar um pouco com a filha e quando ela foi embarcar não deixaram pois o visto de la só dava direito a 1 entrada no país. Isso porque ela viu esse 1 no visto (estava até com uma seta apontando) perguntou na agência o que significava e eles disseram que não era nada. Conclusão: perdeu tudo, vai ter que reagendar uma entrevista pra visto e não vai mais consegui passar o Natal lá. Não é para trucidar uma ag~encia dessas...
Bjs

 


 
Remédios

 mensagem postada em 13/12/2007 - 09:12:57hs
 
 

Eu estou lendo sobre os remédios e acho que vale a pena comentar: Para dores musculares e não serão poucas, pois o que se anda lá não é brincadeira !!!existe um remédio melhor que o dorflex, chama-se Trandrilax, porém não é recomendado para quem tem ulcera gástrica, como tantos outros remédios desta natureza.
Quanto ao antibiótico e ou antiflamatório é recomendável que compre algo específico para um tipo de tratamento, pois nem todos atuam da mesma forma.

 


 
Rosangela

 mensagem postada em 12/12/2007 - 23:12:40hs
 
 

Levaria também um antibiótico, pois lá só vende com receita, quando estive lá em Janeiro último tive um trememda de uma crise de Sinusite , e dor de dente ao mesmo tempo , que não conseguia nem comer direito, sorte minha que tinha levado duas cartelas de Zitromax (Azitromicina) para caso minhas filhas tivessem alguma inflamação na garganta ou mesmo Sinusite, mas quem acabou usando fui eu mesmo. Aconselho a levar pois em caso de uma inflamação mais séria , você não vai achar remédio que jeito , pois só vendem com receita.

 


 
ROSANGELA RIBEIRO

 mensagem postada em 12/12/2007 - 23:12:40hs
 
 

Só como experiência, aconteceu comigo na semana passada. Estando lá, tive um problema de infecção em um dente. Sempre levo um antiinflamatório. Como a quantidade que levei foi pequena, enfrentei dificuldades para conseguir um por lá.

 


 
Alexandra

 mensagem postada em 12/12/2007 - 22:12:24hs
 
 

Oi Alexandra.
Fiquei no All Star e te sugiro ir no Wal Mart e comprar algumas coisas para comer, pois no restaurante do hotel tem o básico (que para o americano é fritura).
Porém pegue o ônibus até o Downtown e de lá pegue um táxi. Fica mais barato, mas mesmo assim dará + -uns US$ 25,00 só a ida. Eu fiz isto quando fui buscar o carro (agora em novembro) e perto do local que eu fui tinha um supermercado.

Espero ter ajudado...
Desculpa eu me intrometer, vi que estavas trocando msgs com a Carla, mas eu fiz este mesmo esquema... não custa comentar né ??

Bjs

 


 
arrumando a mala

 mensagem postada em 12/12/2007 - 19:12:22hs
 
 

Estou indo em janeiro e ficarei 14 dias.Gostaria de saber quantas trocas de roupa devo levar para mim , meu marido e meu filho de 4 anos.Se alguém puder me ajudar agradeco antecipadamente. Danielle

 


 
Wal e Cristina G

 mensagem postada em 11/12/2007 - 20:12:14hs
 
 

Cris, e´realmente um absurdo esse pessoal de agencia! Mas as vezes para conseguirmos o que queremos precisamos abrir mao de algumas coisas...
Nunca fui por agencia. Sempre viajo por minha conta e risco. Se der certo, otimo, se nao der, tudo bem, naot enho em quem por a culpa.
Mas entre mortos e feridos, todos estao salvos e sem duvida sua viagem sera´nota 10!!! Bjkas e boa viagem

 


 
Waldete,

 mensagem postada em 11/12/2007 - 13:12:36hs
 
 

eu li o relato sim. Normalmente eu sempre faço nossas viagens por minha conta. Mas esse ano não sei se eu fiz "muito" em cima da hora, acabei não conseguindo bons preços nas passagens. Por conta disso acabamos buscando nas agências, e a diferença de preço foi bem grande. Então resolvemos arriscar, pois somos 4 pessoas. Mas olha, vou te contar, que stress, que aborrecimento! Cada hora era uma novidade não acordada no inicio, me stressei muito com a agência e espero que não haja mais nenhuma alteração!! No que depender de mim, nunca mais faço por agência. O serviço e atendimento é realmente um absurdo. Você chega, acorda uma coisa, combina, paga e depois começam os poréns ... tipo, ah, o hotel que eu disse que tinha o cafe incluido, nao tem mais. Ah,agora descobrimos que vc tbm tem que pagar uma taxa adicional no carro que nao avisamos. Ah, esqueci de avisar mas nao tem o seguro de saude incluido. e por ai vai ... eu me aborreci muito. Espero que depois de tudo isso, a viagem seja 10!!! Me desculpe pelo desabafo mas eu estava precisando. :-)

 


 
Vouchers a mao !!

 mensagem postada em 07/12/2007 - 08:12:10hs
 
 

Gente, ontem recebi finalmente os vouchers do carro, hotel e passagem da minha agencia !! UhuUhuUhuUhuUhuUhuuuuu Tava já quase matando a mulher da agencia, imagina paguei em Setembro e ela so foi me entregar ontem os vouchers! Imagina como eu tava stressada, hein ?
Andrea Toros, ce ta sumida ... eu já tava querendo "matar" a Eliane da agencia, só me lembrava de vc no ultimo encontro me dizendo que ela era tranquila e que vc ja tinha feito viagem com ela e tinha dado tudo certo. Agora estou mais relaxada .... hehehehe. Já estou com tudo na mão. Os parques vou pegar com o Ronaldo lá mesmo no dia 05/jan. Agora é so esperar ...ai que ansiedade.

 


 
Alexandra

 mensagem postada em 05/12/2007 - 22:12:27hs
 
 

Alexandra, muito anciosa?
Olha só, Walmart perto, perto não tem nem mesmo em downtown.
Você vai alugar carro? Eu nunca aluguei, ehehhe, sempre fui em grupo, mas se alugar fica mais fácil ir a supermercados,daí tem muito aqui que podem lhe ajudar. Quando fui ao Walmart peguei um taxi(você pode pedir na recepção ou vai até downtown e lá pega o taxi, que aliás, sai mais barato - dica recebida aqui no site).
Quanto ao hotel, não tem frigobar. Para o café da manhã compramos pão de forma e queijo que vem embalado separadamente e deixávamos no quarto e um galão de suco de laranja. No próprio andar tem máquina de gelo, então colocávamos gelo no suco e fazia um lanche com o que tínhamos.
Eu vou em janeiro mas só no dia 18.
Espero ter ajudado e qualquer coisa não exite em perguntar. Todos aqui no site são atenciosos.
Beijinhos

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.