Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sérgio

mensagem postada em 20/03/2011 - 20:03:11hs

Tenho algumas sugestões para vc, claro que é só a minha opinião e nem todo mundo irá concordar, mas só quero ajudar!

No meu caso, eu preciso de todos os seguros pois não tenho cobertura de cartão de crédito nenhum. Cheguei a cotar pelo site da alamo, mas o preço era absurdamente caro. O preço só do carro era até barato (acho que menos de 300 dolares por 14 dias), mas incluindo os 3 seguros que vc falou saía quase 900 dólares. Depois de muito pesquisar, achei um esquema bem melhor no site da OTO, que também inclui esses 3 seguros e ainda um GPS GRATIS (que na Alamo teria que pagar 10 dolares por dia), tudo isso por 430 dolares o carro econômico.

Sinceramente, eu não dispensaria o Roadside, pois vai que vc tranca a chave dentro ou que o carro pifa, acaba a bateria... prefiro a segurança de saber que posso chamar a Alamo a qualquer momento de apuros! O return fuel at any level eu tb acho que não vale a pena.

Sober o GPS, como eu disse, a OTO oferece GPS grátis em português. Sei que o GPS da maioria dos smartphones utiliza internet 3G ou sinal de celular para localizar, ou seja, ele gasta dados ou minutos/pulsos, que fora do brasil é um absurdo de caro. Eu não arriscaria! Ainda mais com essa facilidade do GPA grátis!

Espero ter ajudado, sei que vc pode pensar diferente, mas fica aí a minha opinião caso vc queira ver outros pontos de vista.

Dúvidas

mensagem postada em 20/03/2011 - 20:03:55hs

Primeiro, quanto ao seguro: reservei pela Alamo um Standard SUV. Os "seguros" que ela oferece são o "CDW full" (que eu recusei, por ser coberto pelo meu cartão platinum), o EP (extended protection, para danos contra terceiros, que eu contratei), o "Roadside Plus" (assistência técnica e reboque, que eu não fiz) e o "Return fuel at any level", que eu também recusei. Fiz certo?
Segundo: Sou novato em smartphone e ganhei um Motorola com GPS (veio o Google Navigator já instalado, o sistema operacional é o Android 2.1). Aqui em Brasília tem funcionado às mil maravilhas. O lance é que eu vou viajar para a Flórida daqui a 3 semanas e quero economizar uns 170 dólares de aluguel de GPS no meu carro locado. Não quero fazer pacote de dados ou de voz para roaming e, embora o vendedor tenha me dito que o Google Navigator pode funcionar apenas com o sinal do celular, sem necessitar recorrer às torres de celular para triangulação (e sem surpresas com roaming indesejado na conta), fiz o download do CoPilot Live USA com os mapas da Flórida já instalados no aparelho, o que, em tese, faz com que ele funcione igualzinho a um GPS Garmin ou similar. Além disso, tem um iGO que eu baixei e ainda quero deixar de reserva.

Vou dirigir de Miami para Orlando (e vice-versa) e DENTRO das duas cidades. Mesmo assim, estou levando alguns mapas do Google Maps impressos. Minha pergunta é: alguém já usou o smartphone como GPS fora do Brasil? Se sim, que programa usou? Fez roaming de dados ou usou só o sinal do satélite?

Obrigado!

LOCAÇÃO DE CARRO COM GPS

mensagem postada em 14/03/2011 - 23:03:40hs

Tenho interesse a respeito da locação de carros por intermédio da sua empresa. Precisarei de um carro do dia 22/08 ao dia 01/09, com a retirada e entrega do veículo no 9201 AIPORT BULEVAR - ORLANDO FLORIDA 32827 UNITED STATES.
Perguntas:
Qual a locadora de carro cadastrada em sua empresa?
Consigo um GPS com tradutor em português?
Qual melhor plano?
Pelo que entendi, nos planos já estão incluidos as taxas e seguros?

Um abraço.

Ilustração

mensagem postada em 14/03/2011 - 13:03:45hs

A título de ilustração. Um amigo meu, morando em Boston, viajou e não retirou a neve de sua calçada. Uma senhora caiu, lhe acionou na justiça e ganhou uma indenização de 350.000.

Meu amigo tinha um seguro de somente 200.000 e agora está fazendo um financiamento (mortgage) sobre sua casa para pagar a diferença da indenização.

Porisso que em se tratando de EUA, seguro nunca é demais.

Complementando...

mensagem postada em 14/03/2011 - 13:03:13hs

Complementando o comentário anterior sobre seguro de veiculos, o cartão de crédito oferece cobertura LDW que significa cobertura sobre o veiculo.

Para a cobertura sobre danos causados a terceiros nenhum cartão cobre, e o viajante que não fizer corre o risco de, causando danos a terceiros, pagar uma indenização gigantesca. E os EUA não é o Brasil. Lá a justiça funciona, se tiver que pagar vai pagar mesmo.

Além disto, se voce pegar o valor da locação no site da locadora, e incluir o seguro contra terceiros, ficará mais caro que o aluguel feito pelo Site.

O que as locadoras tentam empurrar é um Extendend, isto é um seguro adicional contra terceiros, que voce pode refugar.

Reserva de carro - GPS Gratis - Vale Gasolina.

mensagem postada em 13/03/2011 - 20:03:42hs

Ao reservar um carro lembre que voce esta de ferias.
Caso nao queira ja ter um tratamento grosseiro ao retirar o carro alugado, faca sua reserva com todos os eguros incluidos pois sem isso eles nao entregarao o carro para o locatario.
Parece que sempre estamos informando isso e nao tem procedimento.. Pois vem alguem e fala que reservou sem seguro.
Apos 24 anos fazendo reserva de carro em usa e diretamente na Florida nao teria necessidade de ficar dizendo reserve seu carro com todos os seguros.
Seria mais facil nos reservamos o mais barato que e sem seguro nenhum. Mais para isso voce tera que fazer todos os outros seguros ou apresentar um seguro de um carro em seu nome aqui dos USA.
Resumindo sem seguro nao ira retirar o carro.
Para os que acreditam no que os cartoes de credito oferem e sempre bom ter um Advogado e consulta-lo sobre as coberturas ofericidas.
Lembrando que suas ferias e planejada com seguranca e nao com vantagens virtuais ofericidas por cartoes.

Nao percam tempo e nem pensem que estarao gastando muito facam sua reserva sempre com o seguro total.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

reservas de carro .

mensagem postada em 10/03/2011 - 14:03:17hs

reservas e duvidas

So para informacao ....
Poderemos estar passando precos de hoteis para todos voces.
Em nosso site tem o Banner com a pagina de hoteis e casas ..
Reserva segura e 100% garantida incluisive com atendimento diario em nosso escritorio se necessario.
Nao busque os sites de reservas virtuais para nao serem surpreendidos..
Muitos estao buscando opcoes oferecidas em kissimmee de hoteis super baratos e ao chegar no hotel a grande surpresa.
No final nao tem como mudar de hotel a nao ser perdendo todo o valor pago antecipado..

Aqui no Viajando voces teem o nosso site de reserva de carro, Hotel, casa, tickets, NBA e outros servicos.
Poderemos ajuda-los tambem na reserva do seu cruzeiro maritimo.

Nota : Usando as palavras do Mediador do Site e dono Luiz Carlos pantoja o site Viajando para Orlando nao e uma referncia para ficarem passando outros sites de nada relacionado a turismo ja que ele e patrocinado pelas empresas nos Banner relacionados ao lado direito.

Todas indicacoes sobre turismop em orlando e USA no site do VPO e selecionada e ja foram devidamente compravada a seriedade de tudo que e solicitado e 100% garantido.
Por isso a nao permissao de divulgar outros meios de resrva que nao sao previamente autorizado pelo Sr. Luiz Carlos Pantoja.
Prestigiar os Patrocinadores e uma forma ajudar o usuario do VPO.

Se alguem tem algum tipo de reclamacao de qualquer patrocinador relacionado no site e so encaminhar um email para o Sr. Luiz Carlos Pantoja que o mesmo estara tomando as devidas providencias para manter o site com informacoes seguras e com isso continuar dando o suporte necessario para o usuario.

Nos que estamos aqui em orlando sempre estaremos pronto para ajuda-lo com isso sempre que preciso podem nos ligar.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Reserva de carro.

mensagem postada em 10/03/2011 - 14:03:31hs

Boa tarde Marcela.
Neste caso voce tera que alugar o plano P3 que lhe dara direito a GPS e motorista adicional no momento da retirada do carro.

Sempre que tiver duvidas nos ligue direto em nosso escritorio..

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Ronaldo - Aluguel de Carro

mensagem postada em 09/03/2011 - 15:03:12hs

Ronaldo, eu te enviei ontem um email pedindo um orçamento de aluguel de carro, mas não entendi uma coisa: o carro eu posso retirar/devolver no aeroporto de Miami, mas o GPS apenas em Orlando? Preciso do GPS para a viagem toda, ficarei 1 dia em Miami antes de ir para Orlando, e mais 03 dias em Miami após Orlando.
Aguardo resposta!
Marcela.

Fabio

mensagem postada em 09/03/2011 - 14:03:58hs

Está tudo instalado e ligado corretamente.
Vou ler e depois te digo. Gostaria de colocar as rotas no GPS, pois modifiquei bastante as rotas.
Vou continuar tentando, mas não hj, vou ter que sair agora.
Muito obrigada

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.