Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parques em Abril

mensagem postada em 19/02/2011 - 04:02:58hs

O Spring Break varia muito por Estado, Cidade etc.
Aqui uma boa explicação:
http://studenttravel.about.com/od/springbrea1/f/when_spring_bre.htm

A melhor forma de ter uma idéia se os parques estão cheios e no site do TouringPlans.com.
Eles levam em consideração o Spring Break das escolas da área e muitos outros fatores.
http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

Abs

Spring Break!

mensagem postada em 18/02/2011 - 23:02:53hs

Pessoal! Realmente o feriado de primavera será no mês de março, em especial e maior quantidade de estudantes de "folga" na segunda e terceira semana de março.

Estou indo com a minha família dia 1 de abril e ficarei 15 dias em Orlando. Acredito que conseguiremos aproveitar bem este período.

Boa viagem à todos!

Fernanda e Bruno

mensagem postada em 07/02/2011 - 22:02:33hs

Tb estou indo no começo de Abril de 01 a 10 e estava lendo ontem em um site, não sei se procede, mas que o as ferias universitárias acabam dia 01 de Abril, que é na sexta, ai não sei como serão os parques no fim de semana.

Fernanda

mensagem postada em 07/02/2011 - 21:02:18hs

obrigado Fernanda. Estou indo dia 30/03 e em Orlando fico até o dia 09/04. Realmente não tem feriado, e acredito que o spring break seja em março porem ja li em lugares q falaram q seria em abril antes da pascoa...torcer para q nao esteja mto cheio.

Bruno

mensagem postada em 07/02/2011 - 21:02:10hs

Estou indo no início de abril também (conseguimos adiantar para 2 de abril, assim não pegaremos a páscoa), e até onde eu sei o Spring Break será em março. Dependendo de quando você volta (a semana da páscoa começa dia 16 se eu não me engano, é quando os parques começam a encher um pouco) acho que não pega nenhum feriado não

Abril

mensagem postada em 07/02/2011 - 20:02:15hs

ola a todos, estou indo no inicio de abril para orlando e gostaria de saber se havera algum feriado q possa atrapalhar minha viagem. acredito q talvez o spring break seja nessa data. alguem pode me ajudar? obrigado,

Juliana Lacerda - President week

mensagem postada em 05/02/2011 - 10:02:36hs

Oii Juliana,
então eu estou indo praticamente na mesma época que vc, então no proprio 21 de fev, e acho que no final de semana antes, sim tem megas sales, por conta do feriado.. o auge é no dia 21.. mas eu programaria sim esses dias para compras..

beijos

Mariana - Memorial Day

mensagem postada em 23/01/2011 - 20:01:20hs

Estive no ano passado neste feriado, realmente as promocoes sao excelentes...Quanto ao gaydays, antes de fazer nosso roteiro consultamos o site www.gayday.com para nao coincidir o cronograma,pois realmente o numero de pessoas aumenta nos parques!

Carol

memorial day

mensagem postada em 23/01/2011 - 13:01:20hs

olá,

irei para disney dia 20 de maio e ficarei ate dia 06 de junho. Irei pegar o Memorial day. Gostaria de saber se alguem ja foi neste feriado e se vale a pena fazer compras. As liquidações sao só no dia do feriado ou no final de semana anterior? Estava pensando em fazer as compras pela internet antes de ir, mas se valer a pena, espero para comprar tudo lá. Obrigada

Opa, sou novo por aqui

mensagem postada em 11/01/2011 - 23:01:50hs

vou dia 7/3 e volto dia 1/4, vou sozinho, reservei o hotel ramada, prox da disney, alguem vai nessa data, nunca fui pra fora do pais sozinho...se alguem quiser marcar de ir junto para os parques, sei lah...vamos conversando...ah se alguem poder dar uma dica onde mais posso me comunicar por aqui, pra conhecer boas companhias pra curti orlando, me falem...valeu amigos.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).