Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CADEADOS TSA (NO BRASIL)

mensagem postada em 23/06/2010 - 23:06:39hs

Quem tiver interesse em comprar os cadeados TSA aqui no Brasil eu pesquisei e encontrei diversos modelos na Le Postiche, uma loja de shopping que comercializa malas.

Os preços variam de R$ 39,90 a R$ 59,90. Resumindo: Não vale a pena comprar aqui, pois com o preço de 1 você com uns 4 ou 5 em Orlando.

PS: Se você comentar a cadeado TSA em lojas de mala aqui no Brasil, não será surpresa para os vendores, eles tem conhecimento.

Ida

mensagem postada em 23/06/2010 - 20:06:26hs

Gente, eu tenho os cadeados tsa, mas tenho uma dúvida besta. Pode usá-los na ida ou só na volta?
O pessoal do aeroporto de são paulo também vai abrir a mala, se achar necessário? (ha ha ha). É minha primeira viagem internacional, estou cheia de dúvidas...

Lucas Pacheco

mensagem postada em 23/06/2010 - 16:06:19hs

Pela internet nao sei, mas nao se preocupe, pq na ida vc nao vai precisar deles, apenas na volta.
Vc acha facil em tudo q é lugar em Orlando, mas recomendo no Wallmart, melhor preço e inumeros tipos e tamanhos. Eu comprei um pacote com 4 cadeados pequenos por 9 dolares todos.

Seguro Bagagem

mensagem postada em 20/06/2010 - 21:06:27hs

Gostaria de colocar um item para discussão, SEGURO BAGAGEM

Sei que alguns cartões oferecem o serviço aos seus clientes, porém seria interessante ter mais informações como:

- O que realmente esta coberto
- Quanto custa?
- É facil receber no caso de um sinistro?

Acho que dependendo do que esta trazendo (Video Games, Notebooks) e outros itens com valor agregado alto, pode valer a pena contratar um seguro como este.

Um abraço,

Adilson Mota

Fábio,

mensagem postada em 17/06/2010 - 13:06:34hs

Muuuito obrigada pela ajuda!

Vi hj na Le Postiche por 29,90...até achei "barato"!
Nem tinha a intenção de comprar pela net, mas estava achando que seria difícil de achar no walmart.
já que encontrarei nas lojas físicas vou deixar pra comprar lá.
Na ida eu ponho apenas o lacre.
Afinal, a mala vai quase vazia mesmo! hahaha

Bjs, obrigada!!

Juliana e Fabio

mensagem postada em 08/05/2010 - 10:05:18hs

Eu não tinha assistido este programa, mas parece que nada mudou, pois meu sogro esta em Vegas a 10 dias, e a mala dele ainda não deu sinal de vida. O que sempre faço é deixar uma muda de roupa na mala de mão, pelo menos assim podemos tomar um banho e colocar uma roupa limpinha antes das compras, agora neste caso obrigatórias.

Ai ai ai....

mensagem postada em 06/05/2010 - 12:05:23hs

Todo cuidado com as malas é pouco!
to achando que a melhor coisa é rezar mesmo, além de todo esses cuidados com cadeados, ziperes, protect bag e outras coisitas mas, temos que ficar muito esperto com os "gatunos", veja esses videos, é meio cômico mas é triste de ver o cuidado que eles tem com a nossa bagagem.

Mala inspecionada pela TSA

mensagem postada em 05/05/2010 - 21:05:54hs

Minha mala na ida foi praticamente vazia. Não foi inspecionada, na vinda para o Brasil, ai sim, foi inspecionada pela TSA provavelmente em Orlando onde embarquei.
Não sumiu nada a carta foi colocada lá avisando da inspeção e só. Cadeados TSA para evitar qualquer transtorno.

abertura de malas pelas autoridades americanas

mensagem postada em 05/05/2010 - 11:05:25hs

pessoal,

A minha mae chegou ontem de manha em Dallas e as 2 malas Samsonite foram abertas pela TSA.
Ainda bem que ela nao fechou com a chave e so enrolou uma cinta para mala. Se nao eles teriam danificado a mala(talvez)...

Falei pra ela : Mae, dentro de tantas malas para serem revistadas, justo escolheram a sua e ainda por cima as 2!!!
Vai ser azarada assim ne.... Menos mal que nao roubaram nada...

Retificacao: Escrevi errado : A minha mae chegou em TOKYO e a mala foi aberta em DALLAS, onde ela fez conexao pela AA. Como nao precisa retirar bagagens despachadas em Dallas, ela so percebeu quando chegou na casa dela.

Cuidado....

mensagem postada em 03/05/2010 - 07:05:08hs

Pessoal... fiquei inconformada, desde o dia que vi vídeo postado aqui mesmo neste tópico, sobre a abertura das malas com uma caneta...confesso que até achei ser uma montagem, alguma coisa do tipo...POis ontem, fiz o teste com uma mala minha... e não é que dá certo mesmo.. fiquei mais indignada ainda e mais preocupada tbém...Imaginem a "festa" que podem fazer em nossas malas, não só no aeroporto, mas nos hotéis tbém...

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.