Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  
Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

Angelo,
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 23/12/2007 - 20:12:19hs

Em fevereiro/março de 2007 fiquei no Comfort Inn LBV e adorei. Eu fui todos os dias de shuttle para os parques e achei ótimo. Mesmo assim, acho imprescindível alugar o carro. Acho interessante o shuttle quando a intenção é permanecer o dia inteiro nos parques. Como essa era nossa intenção, íamos e voltávamos tranquilamente (no hotel vc pega um papel com os horários de ida e volta de cada parque. no horário marcado é só ficar esperando no lugar combinado - é bem fácil e várias pessoas usam). Mas como não temos como ir aos shoppings acho importantíssimo alugar um carro. Chegávamos no hotel, tomávamos um banho e íamos pras compras! Eu adorei e recomendo.
Qq dúvida é só postar.
Renata

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Ângelo
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 23/12/2007 - 20:12:24hs

Quanto ao carro, dá uma olhada com o Ronaldo Esteves, patrocinador do site. É só clicar no banner acima desta página. Ele estava com uma promoção muito boa onde vc pega um midsize praticamente pelo preço de um econômico.

Angelo

Membro

Inscrição: 22/12/2007

Marinheiro de Primeira Viagem
postado por: Angelo

mensagem postada em 23/12/2007 - 12:12:37hs

Como sou marinheiro de primeira viagem, vou tentar relatar aqui o que tem se passado aqui com os preparativos e algumas dicas pra quem tá na mesma situação e aproveitar pra pedir ajudar sobre outros assuntos aos amigos mais experientes.

Estou indo agora dia 30/12, só consegui passagem com preço decente (U$960) para Miami, indo a buenos aires primeiro. Em miami, depois de pegar o carro, sigo direto para Orlando onde fico até o dia 13 de janeiro. Em relação a hotel passei uma aperto, também... decidi viajar na última hora, é isso que dá !!, depois de fazer a reserva de um Westgate de 100 dolares pelo -- palavra censurada -- , ontem eu lembrei que tinha vaga no Confort in LBV (dica de uma amiga) do dia 1 até dia 13 de janeiro, entao cancelei o westgate e reservei o Confort Inn e arrumei outro por volta de $50 para passar duas noites (30 e 31/dez). Consegui fazer essa alteração sem pagar penalidade , pois nao sei porque me deram um cupom de $25 na reserva inicial que era justamente o valor da penalidade do cancelamento. Resultado, quase $ 400 a mais pra torrar.

Agora to aqui fazendo o planejamento dos parques, tiquetes,achei um o ticket da universal (7 dias/2 parques tá $83). Parece bom não ?

Agora vem as minhas perguntas:

Somos 3 pessoas: eu, esposa e filha(10 anos).
Com relação as malas:

O que vocês aconselham: levar uma mala grande pra levar as roupas de todo mundo e compra 2 outras malas por lá ou leva as 3 malas daqui mesmo ? To perguntando isso porque não tenho a mínima idéia se se vamos trazer muita coisa, mas é sempre bom pensar no pior(ou seria no melhor nesse caso ?!?!!) ;p

Uma pergunta que minha esposa me fez foi se é necessário realmente alugar o carro, ja que la tem o sistemas de transportes que levam pros parques. Digamos entao que o carro sera mesmo alugado, é interessante deixar o carro alugado no hotel e usar o transporte para os parques ou usa o carro pra tudo ?

Ainda sobre o carro, para o caso da minha familia, qual seria o carro recomendado ? Alguma dica mais ?

Abraço a todos e Feliz Natal.

Regiane Benko

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 15/06/2007

Maria e Carlos Capistrano
postado por: Regiane Benko

mensagem postada em 23/12/2007 - 03:12:31hs

Concordo com voces plenamente sobre a automedicação....bem como é a minha primeira vez em Orlando e o clima lá está bem diferente daqui de Manaus...rs... e tenho uma filhinha de 1 ano e 6 meses...o que eu fiz vale como dica...
Fiz uma consulta com o pediatra dela e falei que estamos indo viajar para Orlando e tal...e ele fez uma lista de todos os remedinhos que eu poderia dar a ela e as dosagens...assim para pela estou precavida.....

Bjs e muito obrigada por nos dar esse puxãozinho de orelha...rs..rs

Regiane

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Listinha
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 20/12/2007 - 09:12:05hs

Deveríamos fazer uma listinha, já que sempre achamos que falta algo, e isto é angustiante...
Estou indo pela 1ª vez para Orlando, mas pelo que percebi, levar pouca roupa é um bom começo, mas é tão difícil! Os "e se" são um problema na minha vida. E se fizer frio, e se fizer calor, e se sujar, e se molar......
Uma lista para checarmos o que estamos levando deve ajudar.
Meninas, vcs que tem mais experiência nos ajudem.
Beijos Maria Capistrano
PS: em dois dias estarei lá!!!!!!!!!!!

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Remédios?

mensagem postada em 16/12/2007 - 01:12:22hs

Como o Mickkey falou, muito cuidado com a automedicação. Somos médicos e nos cabe o antipático dever de desestimularmos a compra de remédios sem prescrição médica. Os anti-inflamatórios podem causar desde hemorragias no estômago e intestinos até insuficiência renal, mas se bem prescritos são ótimos. Já os antibióticos devem ser prescritos de acordo com tipo de bactéria que está causando a infecção. No caso de viroses, não devem ser utilizados. Todas as medicações tem efeitos benéficos e efeitos colaterais. Procurem seus médicos para que, caso seja necessário, este faça uma prescrição, que deve ser individualizada. O remédio que faz bem para um pode fazer muito mal para outro, não é receita de bolo!!!
Nos desculpem mas era nossa obrigação esclarecer.
Um ótima e saudável viagem para TODOS!!!!!!!!!
Carlos e Maria Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Menos de uma semana!!!!!!!

mensagem postada em 16/12/2007 - 01:12:06hs

Estamos arrumando as malas, já está sendo muito divertido, eu, meu marido e as crianças, estamos nos divertindo e sonhando com a viagem. Meu marido já foi duas vezes, mas eu e meus filhos somos calouros. O Carlos vai contando de suas outras duas viagens e todos arrumando as malas. Nós vamos levar 5 malas, mas só uma com as roupas de todos, as outras vamos encher lá!!!!
Mal posso esperar em 6 longos dias estaremos de partidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Renata Duarte

Membro

Pois é Mickkey,

mensagem postada em 13/12/2007 - 22:12:33hs

Ela já tentou mas ele disse só conseguir pra janeiro. Fiquei com muita pena pois é uma senhorinha e esse meu amigo do trabalho sempre comentava que ela vai sempre pra lá, que não fala muito inglês e etc. Quando ele me contou fiquei muito triste por ela. Bem, agora é só aguardar. E nunca mais fazer nada com essa agência. ela queria processar mas não sei se dá em alguma coisa. O Natal ele já terá perdido.... Bjs

Mickkey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/11/2007

Renata
postado por: Mickkey

mensagem postada em 13/12/2007 - 13:12:49hs

Antes dela desistir não valeria a pena ela tentar agendar com um despachante? Acredito que o preço não seja barato mas o custo/benefício seria bom. E por incrivel que pareça alguns conseguem agendamento.

Renata Duarte

Membro

Cristina, Wal e Moema,

mensagem postada em 13/12/2007 - 13:12:47hs

Meninas, esse negócio de agência é fogo... Ano passado me estressei muito com a minha, fez tudo errado exatamente como a Cristina falou. Algo que já estava pago, depois n tinha mais vaga, tinha que trocar e pagar tanto, carro tinha mais não sei o quê e por isso esse ano tudo por minha conta. Ah, não cansei de me dar mal. Mas fiquei sabendo de uma conta que tinha que contar: a tia do meu amigo do trabalho estava indo pra Miami passar o Natal com a filha que mora lá. Elá vive indo e voltando para ficar um pouco com a filha e quando ela foi embarcar não deixaram pois o visto de la só dava direito a 1 entrada no país. Isso porque ela viu esse 1 no visto (estava até com uma seta apontando) perguntou na agência o que significava e eles disseram que não era nada. Conclusão: perdeu tudo, vai ter que reagendar uma entrevista pra visto e não vai mais consegui passar o Natal lá. Não é para trucidar uma ag~encia dessas...
Bjs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.